Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

No mundo da lua

SÍNTESE PARA O III CONGRESSO DO PSDB

Idéias gerais
Reforma política
Crescimento econômico Desenvolvimento social (incompleto, falta encontro de Fortaleza)Saúde
Gestão
Segurança pública
Desenvolvimento urbano
Educação
Meio ambiente

Leiam este documento escrito por tucanos e me digam se vocês também não acha que eles estão no mundo da lua? Este discurso é do Collor e se elle for candidato tira mais votos que estes lunáticos.

RENAN X CPMF


"Alteração não favoreceu Damovo, diz Caixa"

A matéria da Folha de hoje (só para assinantes), registra que a Caixa Econômica Federal divulgou nota ontem afirmando que a alteração que fez em um edital para a compra de produtos de informática não favoreceu a Damovo do Brasil, como havia sido publicado pela própria Folha, porque ocorreu em um item em que a empresa não foi vencedora.
A Damovo sustentou o mesmo em outra nota.
Há dias a Folha vem insistindo que o PT recebeu doação de uma empresa, ligada a Cisco, sob investigação da Policia Federal, em troca do favorecimento da empresa numa licitação na Caixa Econômica Federal.
Mais uma vez, substituindo a investigação policial, o inquérito e o juízo, sem presunção de inocência e o devido processo legal, o jornal vinha julgando o PT perante aqueles que têm acesso à imprensa escrita, fora a repercussão nos demais meios de comunicação.
Violando a lei, a Folha teve acesso, como tem tido de maneira rotineira, sem que nenhum órgão do Poder Judiciário tome providências legais, particularmente o Ministério Público, a informações sigilosas, que usa como lhe convém.
Na prática, o linchamento público de supostos acusados de ilícitos.
No caso concreto, a matéria de hoje do próprio jornal só demonstra como essa pratica é nociva à democracia e que chegou a hora de por um limite à atuação da imprensa, antes que seja tarde.
A CEF prova, de maneira clara e objetiva, que não favoreceu a empresa, destruindo todo castelo de cartas montado pela Folha.
Ao contrário do jornal, não estamos afirmando que tudo terminou, mas que é preciso garantir o devido processo legal, a presunção da inocência e não substituir a justiça pelo julgamento ilegal que vem sendo praticado por grande parte da mídia, com a vergonhosa anuência de jornalistas e editores que são tão responsáveis como seus patrões, donos dos jornais e senhores do que se publica na imprensa brasileira.
Até quando o Congresso Nacional permitirá que a Constituição seja violada diariamente pelos oligarcas e barões de nossa mídia?
José Dirceu

Zeitgeist - Espírito do tempo

É perceber, sentir, ver antes o óbvio, que só será óbvio para todos algum tempo depois.
É extrair do dia-a-dia o que será o amanhã.
Em muitos casos eu faço isto com facilidade.
Acho engraçado é que mesmo com coisas que não gosto consigo enxergar que será sucesso, terá apoio popular.
Este dom é ainda mais desenvolvido em mim com relação a eleições, ai ele aflora, jorra.
Vou dar um exemplo:
A primeira vez que assiste uma entrevista da Dilma, no Roda Viva disse: esta será a candidata do PT e de Lula a presidência em 2010 (o que significa a primeira presidente do Brasil) e enviei um e-mail para o blog do Zé Dirceu afirmando isto.
Acrescento, se conseguirem formar a chapa Dilma/Ciro eles vencem logo no primeiro turno. Anotem pra depois a gente conferir.

A CISCO E O PT