Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dilma - mais uma manipulação golpista

O governo golpista, antidemocrático, antinacional e corrupto, que tomou de assalto o país, teve o desplante de, na sua última propaganda partidária, afirmar que o PT fez 13 anos de "gestão desastrosa, arruinando o Brasil".

A peça de propaganda enganosa esquece propositadamente de que foi justamente a gestão do PT que retirou 36 milhões de brasileiras e brasileiros da miséria, assegurando a outros 42 milhões ascenderem à classe média. Durante esses 13 anos foram gerados 22 milhões de empregos formais e o salário mínimo teve valorização de 72%. Foi nesse período que acumulamos US$ 380 bilhões em reservas internacionais, nos libertamos do jugo do FMI e descobrimos o pré-sal. Do 13º lugar na economia mundial, saltamos para a 6ª posição.

Foi ainda durante os governos do PT que mais do que duplicamos o número de vagas nas universidades, quadruplicamos o número estabelecimentos de ensino técnico e abrimos as portas das universidades, antes privilégio de elites, para negros e pobres.

Elevamos o país à condição de protagonista, reconhecido internacionalmente, por meio de uma política externa ativa e altiva, que nos fez respeitados no cenário mundial. Nesse período, o Brasil, com suas políticas sociais avançadas, era exemplo para o mundo. Foram os governos do PT que tiraram o Brasil do Mapa da Fome da ONU.

A propaganda enganosa exibida pelo governo golpista omite a crise política por ele mesmo gerada. Sobreposta à crise econômica que atingia os chamados países emergentes, evidenciada no fim do ciclo das commodities, na desaceleração da economia chinesa, na saída dos EUA da política de expansão monetária, forjou-se a crise política do impeachment, uma conspiração golpista, liderada por Temer e Eduardo Cunha.

Os setores liderados por eles investiram na política do "quanto pior melhor", aprovaram pautas bombas, paralisaram a Câmara dos Deputados e boicotaram todas as ações de governo e todas as medidas legislativas necessárias para tirar o Brasil da crise. Todos sabem que esses setores deram o golpe para enquadrar o Brasil social, econômica e geo-politicamente ao neoliberalismo: eliminando direitos sociais, trabalhistas e previdenciários; reduzindo a proteção ao meio-ambiente; extinguindo o controle e a fiscalização sobre a venda e a privatização de patrimônio público – pré-sal, energia elétrica, bancos, terras férteis etc.

Sem a menor sombra de dúvida, estão tomando todas as providências para "estancar a sangria" e permitir a impunidade da corrupção comprovada com malas de dinheiro, contas no exterior e gravações indesmentíveis.

Para tentar se salvar da justiça, estão destruindo o Brasil. Golpearam a Constituição, a democracia e a soberania popular, investiram contra o povo brasileiro e suas conquistas, com a terceirização e a reforma trabalhista. Destruíram centenas de avanços e conquistas, como o Minha Casa Minha Vida, a Farmácia Popular, o Bolsa Família, o Mais Médicos, o Fies, o Ciência sem Fronteiras etc.

Fragilizaram os sindicatos, precarizando empregos e rebaixando salários. Tiraram o povo do orçamento, com a emenda constitucional 95, que congela por 20 anos as despesas sociais – sobretudo com saúde e educação – e zerando os investimentos públicos. Pretendem impor uma reforma da previdência que penaliza a aposentadoria dos mais pobres. Investem abertamente contra a soberania do País, vendendo patrimônio público a preços aviltados, apequenando o Brasil.

A desigualdade aumenta, o desemprego se mantém elevado, os rendimentos caem, a economia não cresce de forma sustentada e o Brasil volta a entrar no Mapa da Fome.

O governo golpista tenta tirar o país da crise com a volta da miséria e da fome e com uma política econômica suicida, que contrai investimentos e sucateia os serviços públicos necessários principalmente para a população mais carente. O governo golpista, ao contrário do que fez o PT, governa apenas para os ricos.

Temos um governo que nos envergonha perante a comunidade internacional. Poucos líderes mundiais se encontram voluntariamente com Temer. Quando podem, o evitam.

A propaganda enganosa da atual direção do PMDB não faz justiça aos fatos históricos e à própria história deste partido. É triste ver a atual direção do partido de Ulisses Guimarães e Teotônio Villela participar de um golpe de estado e destruir o grande legado social e político da "Constituição Cidadã". A direção e o governo deste PMDB golpista traíram o partido das grandes lutas políticas e sociais da resistência democrática.

Quem deve desculpas ao Brasil e à sua própria história é a direção atual do PMDB é este governo corrupto, antinacional e antipopular que assalta a democracia brasileira e o país.

DILMA ROUSSEFF

Boa noite



Que todas as bençãos de paz, amor e bondade caiam sobre nós.
São os meus sinceros votos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas***

Só clicar no anúncio que te interessar!

Um togado e seus comparsas de quadrilha


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e terno

Sinceramente, quem acredita na imparcialidade desse togado também acredita em Saci-pererê
***

Só clicar no anúncio que te interessar!

Moro e seus bandidos de estimação


Moro faz questão de ouvir e acreditar nos seus bandidos de estimação, principalmente os que para obterem benefícios da delação combinada incriminaram o ex-presidente Lula. Mas, ouvir quem denunciou seu amigo do peito, Carlos Zucolotto Júnior e também a falsificação de documentos feitos pela Odebrecth...nem pensar.

A imparcialidade desse togado é ímpar.

Bandido!
Moro se cansa de<BR>ouvir bandido mas<BR>não ouve o Tacla!
***

Só clicar no anúncio que te interessar!

Alance o sucesso na vida seguindo esses 7 passos importante

Lula é um fenômeno, por Alexandre Tambelli

A esquerda moralista, a invenção da corrupção, Lula e o lawfare

A esquerda moralista é um tanto ingênua, parece não entender o que é o Sistema e como ele está estruturado no Brasil na sua parceria mídia/Judiciário/grande capital = mercado, grandes corporações e Imperialismo.

A estrutura é simples, quem estiver do outro lado do rubicão do que o Sistema quer implementar como modelo econômico e social não é considerado um sujeito a ser respeitado, principalmente, dentro da Política.

Hoje lemos uma notícia que um irmão do Ciro Gomes foi condenado em primeira instância por uma “suposta compra de voto de morador da cidade” na Eleição de 2016 e que deveria perder o mandato de Prefeito de Sobral - CE - a vice-prefeita também foi condenada e é do PT. O caso existe para o irmão do Ciro como um alerta para o próprio Ciro, abranda o discurso, não mexe com a gente, senão você é o próximo.

Por que o irmão do Ciro Gomes em tempo de definições eleitorais para 2018 e não um tucano graúdo? Porque Ciro Gomes discursa para além do Sistema e os tucanos são o centro político do Sistema. Prato cheio para as manchetes negativas à família Gomes!

Lula impugnado virão outros para tomar seu lugar e a roda girará como dantes, o candidato que for forte concorrente do Sistema passa a ser perseguido também. E assim sucessivamente.

O que o PSOL, PSTU, Ciro Gomes e similares não entendem é que não precisa existir corrupção e nem Estado Democrático de Direito para o Sistema agir, inventar corrupção, julgar farsescamente e condenar sem provas, precisa apenas de força econômica, mídia e de um Judiciário aliado e de outro Judiciário que pode ser ameaçado (o Juiz moralmente e sua família fisicamente) se não fizer o que o Sistema quer.

No Brasil com a Rede Globo e seu Poder descomunal e monopolizado de assassinar reputações, quem pode ir contra ela? Só um candidato com a força popular de Lula que rivaliza a disputa de narrativas de Brasil/sociedade possíveis e é ouvido pelo povo.

Imaginemos um candidato que cresce nas pesquisas, mas não tem a oratória e o carisma de Lula para se embrenhar no meio do povo, juntá-lo nas ruas e tocá-lo como filhos e irmãos de Lula, ele pode ter sua carreira política destruída em três tempos só por representar a esquerda ou, simplesmente, por representar uma plataforma progressista e/ou em defesa dos interesses nacionais.

Sem entender como o Sistema funciona não se vence o Poder Econômico que controla a mídia e desse controle torna refém o Judiciário, a Política e a Sociedade. Lula é um fenômeno.

Psolista, esquerdista radical, até Ciro Gomes, nenhum deles teria a mínima chance de se manter de pé em um processo semelhante ao de lawfare existente contra Lula.

Lula sobrevive porque é um fenômeno social e popular, um gênio brasileiro, que nasce 1 vez a cada 50 anos se muito.

Alessandra Araújo - tutorial de maquiagem


***


Só clicar no anúncio que te interessar!

Briguilina sobra a quadrilha de Curitiba

***

Só clicar no anúncio que te interessar!

Bom dia!


A imagem pode conter: flor, planta e texto
Só clicar no anúncio que te interessar!

Propinopata

Resultado de imagem para michel temer

Cuidado com este ladrão (acima), ele é um propinopata, doença degenerativa que corrói o sistema moral e ético do indivíduo tornando-o extremamente perigoso à sociedade. Reconhece-se o portador deste mal através de seus trejeitos, manias, salameques e cacoetes. Ao deparar com ele chame a polícia, reze um Pai-Nosso e proteja sua carteira.
(Bessinha)
***

Só clicar no anúncio que te interessar!

Álbum de famiglia

Foi bom ver [quase] toda lava jato [ quadrilha de Curitiba] reunida para dizer que o Brasil é dela e da Globo. Parecia uma convenção dos ex-alunos de Aécio Neves.

(Palmério Dória)
***

Só clicar no anúncio que te interessar!

A arte de chutar cachorro morto


Por que será que estes artistas da charge não fazem "arte" tendo como personagens banqueiros e donos da grande mídia?
***

Só clicar no anúncio que te interessar!

Aécio, Maia, Meirelles: dilemas entre a Previdência e as urnas

Os destaques do dia para você!
 
 

Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.





If you don't want to receive these emails unsubscribe