Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rir é o melhor remédio


Meu vizinho acaba de chegar em casa, tá morto de bêbado, batendo palmas na frente da casa dele. O problema é que ele mora sozinho, tô pensando se vou lá conversar com ele...mas, e se ele tiver esquecido a chave em casa e resolver ligar para o microondas perguntado onde tá a chave? Acho que é melhor eu ficar quieto no meu cantinho.

 ***
Agradeço clique no anúncio

Resultado de imagem para piadas

Fhc, golpista, pilantra e safado, por Lola Low


Querendo tirar o PSDB da reta, FHC, o cínico, escreve artigo admitindo golpe contra a Dilma e dizendo que o governo Temer acabou, somente alguém eleito pelo povo poderá reerguer o país, diz o rei do cinismo.

Velho pilantra e safado, o povo não é bobo, não adianta fingir que não tem nada com isso, todo mundo sabe que os tucanos são a cabeça do golpe e desse governo maldito. Toda a desgraça, começou com com a não aceitação da derrota nas urnas, depois vieram as declarações de fazer o governo sangrar, inviabilizaram o governo eleito pelo povo, pagaram para uma louca destrambelhada dar início à fraude do impeachment, depuseram presidenta para colocar em prática o plano de governo de vocês, tentar se desvencilhar do Temer é inútil seu velho gaga e golpista, só expõe ainda mais o seu péssimo caráter.

***
Agradeço clique no anúncio

Os supersalários do judiciário


Cármen Lúcia - Carminha bravateira, presidente do stf -, fez pose e propaganda diante das câmeras em agosto do ano passado, afirmando que seriam investigados os supersalários do judiciário. Pois não é que o CNJ - Conselho Nacional de Justiça -, também presidido pela Carminha bravateira, sentou em cima da investigação?...

O pior é saber por qual motivo, vocês imaginam?

Isso mesmo, os membros do CNJ também recebem supersalários.

Essa casta do judiciário e também do ministério público é uma quadrilha que assalta desenvergonhadamente o Estado

Corja!
***
Agradeço clique no anúncio

Mais do que Casa Grande e senzala, por alexis


Compartilhamos a mesma moradia: Brasil, mas, muitos de nós agimos como se esta casa fosse própria enquanto outros acham que estão apenas de passagem, antes de migrar para Miami a morar perto da Disney, cuja lembrança se instalou como um chip dentro do cérebro. Olhar o Brasil como a casa própria ou como casa alugada (ainda mais com “auxílio-moradia” pago pelo povo brasileiro) faz toda a diferença em relação à compreensão do cidadão sobre o nosso cotidiano e estabelece a diferença, entre quem deseja uma nação autônoma com outros que acham que já chegaram sozinhos ao 1º mundo, por algum mérito discutível, ocupando ainda a suíte máster da casa alugada antes de partir para Miami ou para seu AP em Paris.
***
Agradeço clique no anúncio

Das coisas que aprendi na vida


Aprendi que para não falar coisas que depois venha a se arrepender é permanecer calma. Agora falta aprender como ficar calma quando alguém enche nosso saco, alguém sabe o segredo?

***
Agradeço clique no anúncio

Santa Missa com Padre Marcelo


***

Paulo Preto: se eu cair, não caio sozinho

: <p>Paulo Preto</p>

O ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, operador do PSDB na arrecadação de propinas, mandou mais um aviso pouco antes de ser preso pela segunda vez.

"Ao menos um investigado com papel relevante nos esquemas de corrupção do PSDB de São Paulo recebeu também mensagens intimidadoras via celular. 

O que chamou atenção foi o tom violento dos recados. Paulo Preto avisou que, se cair, não cairá sozinho", escreveu o colunista Lauro Jardim  

P.S: A quadrilha de Curitiba tem provas de propinas recebidas e depositadas por Paulo Preto na Suíça e depois transferido para outros paraísos fiscais, por que Dallagnol e Moro não dão um pio sobre o assunto?... 

***
Agradeço clique no anúncio

Toda democracia que o dinheiro pode comprar

Era para ser mais uma operação comercial de rotina: convencer os moradores de uma pequena cidade a venderam suas terras para uma grande corporação extrair gás natural sob a cidade, por meio de uma técnica de alto risco ambiental. Mas tudo se complica quando um professor mostra para os moradores evidências de catástrofes ambientais ocorridas anteriormente: envenenamento do gado e das águas. E para complicar, chega na cidade um ativista ambiental que rastreia as atividades escusas da empresa. Além disso, a tensão cresce com a proximidade do dia da eleição na qual os moradores devem decidir se aceitam a oferta de compra. “Terra Prometida” (Promised Land, 2012) de Gus Van Sant discute até que ponto a opinião pública se confunde com propaganda – as modernas estratégias de engenharia de opinião pública na qual as grande corporações têm gigantescos interesses financeiros. Muito dinheiro para ficarem à mercê do imponderável dos resultados eleitorais. Quanto dinheiro é necessário para simular uma discussão pública e democrática? Confrontado com a atual crise política brasileira, fruto da guerra hibrida e geopolítica do petróleo, “Terra Prometida” dá no quê pensar...

Charge dominical

***
Agradeço clique no anúncio