Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada

Tenha a sabedoria da água
Que nunca discute 
Com seus problemas
Apenas os contorna
Simples assim

Foto
***

Boneca de crochê

Um homem e uma mulher estavam casados a mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro. Não havia segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.

Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro com 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:

- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava: 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.

- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?

- Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas, só sobraram duas.

ORAÇÃO

Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, eu bato nele até matar, é   que EU NÃO SEI FAZER CROCHÊ... Amém!
😂😂😂
Compartilhe com suas amigas casadas.

GGN: nova denúncia contra Haddad supera o caso triplex em esquizofrenia

- O problema maior é que coincidentemente esta esquizofrenia só se manifesta contra o PT -
Jornal GGNQuem conhece a denúncia que a Lava Jato apresentou contra Lula no caso triplex terá a dimensão exata do impacto da seguinte frase: a ação da Promotoria de São Paulo sobre o suposto enriquecimento ilícito e improbidade administrativa de Fernando Haddad consegue ser pior do que a obra de Curitiba, com enredo e acervo probatório ainda mais precários. A equipe de Deltan Dallagnol não só fez escola como foi superada, em termos de esquizofrenia, pelo que fez o Ministério Público do Estado em relação a Haddad.
A íntegra da denúncia, a qual a reportagem do GGN teve acesso, nesta terça (28), tem 177 páginas. Em relação ao ex-prefeito, não é exagero dizer que é um amontoado de delações premiadas, matérias de jornais e impressões do promotor Wilson Tafner, que tem uma teoria bem simples: é "óbvio" que Haddad replicou em São Paulo, com a UTC, o mesmo que o PT fez nos governos Lula e Dilma, com as empreiteiras contratadas pela Petrobras. 
"Óbvio – e assim deixou muito claro Ricardo Pessoa em seus vários termos de colaboração e em suas declarações – havia um interesse econômico enorme daquele grupo empresarial [UTC] em estender a mesma teia de atuação sobre o governo da CIDADE DE SÃO PAULO, a qual, em termos de grandes obras de engenharia, só perde para a União e para o próprio Estado de São Paulo."
Só que (desafiando um pouco a lógica) aqui Haddad teria "beneficiado" a UTC com contratos que somam mais de meio BILHÃO de reais, em troca de (1): uma suposta (o delator não lembra o valor exato) doação eleitoral de R$ 1 milhão na campanha de 2012 (o promotor chama de "doação polpuda"), mais (2) o pagamento (quem recebeu o dinheiro nega relação com dívidas remanescentes da campanha de Haddad) de R$ 2,6 milhões para uma gráfica.

O jeito Alckmin (Psdb) de governar


Este é o Rio Tietê, que o Psdb "investiu" mais de 8,8 bilhões para despoluir, muito mais do que foi gasto na transposição do Velho Chico. 

Onde será que os tucanos investiram esta fortuna? Na despoluição do rio é que não foi.
***

A globo fede

Muito boa essa nova série de entrevistas do Jornal Nacional, a gente fica conhecendo melhor as opiniões de William Bonner e Renata Vasconcelos sobre os problemas do país. O único problema é que tem sempre um candidato a presidente da República interrompendo os dois.
Marcia Denser

***

Aroeira: stf de choque

Na real?
Inocência é presunção da sua parte.
Culpa é convicção da minha.
Revoguem-se as disposições em contrário.
Entendeu ou precisamos condenar?
Enquanto a casta diz e faz exatamente como dito acima, o povo cantarola:
Se gritar pega ladrão, não fica um nenhuma meu irmão
***

Sem votos Psdb conta com mídia, ministério público e judiciário na campanha

"Incapazes de convencer pelas propostas e de vencer através do voto, os adversários da chapa Lula-Haddad e do povo brasileiro apelam mais uma vez para o tapetão judicial, com acusações sem provas para fazer escândalo na mídia. O último ataque do Ministério Público de São Paulo ao vice Fernando Haddad é mais uma prova de que setores da instituição são politicamente comprometidos com o PSDB, partido que sustenta o governo golpista de Temer e que vem de quatro derrotas seguidas nas urnas".

Quem há de negar esta verdade, a não ser os mafiosos?

Para infelicidade deles e felicidade geral do país o Povão está vacinado contra estas mutretas da corja.


***

Boa tarde

Nunca, jamais sinta-se inferior a ninguém
Lembre que por maior e mais forte que seja a chuva
Ela sempre cai ao seus pés
Boa tarde!

Foto

Não espere perder, para depois valorizar!
***

Na contramão da crise, por Leo Villanova

Indústria do ódio

***

Boa notícia: máfia jurídica-midiática começou a agir contra Haddad

A máfia MMJ - Ministério Público/Mídia/Judiciário -, começou a usar sua artilharia contra Fernando Haddad, hoje candidato a vice de Lula.

O que isto significa?

Significa que já perceberam que não adiantou prender Lula, e também não adiantará impedir que ele seja candidato, pois quem ele indicar será eleito presidente.

Pior para essa máfia é que faz tempo o povo já percebeu essa jogada e não cai mas nela.

Agora vamos ver no que vai dá, ou respeitam a vontade soberana do Povo e aceitam a derrota ou continuam o golpe.

Estamos pagando pra ver...


***

Como destruir um parasita do Estado em 45 segundos


Resultado de imagem para guilherme boulos x bolsonaro
***

Pesquisa eleitoral

- Se as eleições fosse hoje
em quem você votaria?
- Eu não estaria procurando emprego
porque seria feriado!

***