Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Suprema parcialidade do STF

Quase tudo pode vir a publico no Brasil exceto o conteúdo do disco rigído do PC do Daniel Dantas. É lá onde estão as provas dos roubos praticado pelos tucanos e demos. Os beneficiados dizem que foi privatização.

Cabelos brancos

Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou:
- Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe? A mãe respondeu:
- Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco. A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
- Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó são brancos?

Velhos tempos

Propineiro da ECT citado em ação do MPO Ministério Público Federal no DF entrou com ação civil pública pedindo aos Correios que devolvam à União R$ 650 mil que teriam sido pagos indevidamente ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-DF) num convênio de desenvolvimento de recursos humanos, entre 1995 e 1998. Além do pagamento regular, a ECT pagou R$ 650 mil a mais em "taxa administrativa", segundo o MPF, que considera a cobrança ilegal, pois não estava prevista no convênio. O pagamento foi autorizado por três ex-funcionários dos Correios, entre eles Maurício Maurinho, flagrado em vídeo recebendo propina - o que deflagrou o escândalo do mensalão, ano passado. Marinho era chefe de Treinamento e Desenvolvimento da ECT. Ele não responderá por improbidade administrativa porque a irregularidade ocorreu há mais de oito anos, mas terá que devolver o dinheiro à União como os demais envolvidos.

- A denuncia inicial do mensalão foi de uma propina de 3.000 reais. Nos velhos tempos dos tucanos no poder 650.000 mil reais num dava nem noticia em rodapé de pagina nos grandes(?) meios de comunicação.
Pensaram alguns que o povo ia cair na esparrela e eleger um tucano novamente. KKKKKKKKKKKKK