Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Poesia da noite




As deusas de Kandisnkys, 1
as deusas brancas:
chumaços de algodão
pelas barrancas

as deusas negras:
extratos de carvão
das trancas

as deusas, luzes
fumaça, contração
de obuses.



Rir é o melhor remédio

Vida moderna



Esta aconteceu lá no Sertão Central do Ceará, a muito tempo atrás.

Em Quixeramobim (Centro geográfico do Estado), todos sabiam que as mulheres que traíam o marido, ao se confessarem, diziam que tinham “caído num buraco”. Um dia o velho padre morreu e foi substituto. Sem saber de nada, o novo padre diz a todas que cair no buraco não é pecado e vai reclamar com o prefeito: 

– Prefeito, o senhor precisa cuidar melhor das ruas. Elas estão cheias de buracos. 
O prefeito, que sabia da história, caiu na gargalhada. 

– E o senhor ainda ri? Só na semana passada a Primeira Dama caiu cinco vezes.





Homenagem ao poeta Zé Ferreira

Globo anuncia queima total




Rede Globo - 
Ciente da gravidade crescente da crise política, os irmão Marinhos (eles não tem nome próprio, diz PHA), enviaram um recado para todas as afiliadas. "A gente enlouqueceu! Queima total de estoque de cargos comissionados! Garanta o futuro de três gerações de afiliados da Globo!", narrou o irmão mais velho pelo autofalante do Projac, provocando alvoroço.
Eles prometeram lançar na semana que vem outras propostas gestadas pelo gabinete de crises. "Não há tempo para mais nada! Começou o apelo Maluco! Toda sexta-feira, uma programação enlouquecedora para quem fizer o cartão de fidelidade", explicou, pausadamente, João Marinho num megafone emprestado pela Verdes Mares.
No final da tarde, Roberto Marinho colou um novo adesivo em seu Gurgel vermelho: "Se a tua criança esperança não arrecada, não tente apagar a minha".
Parodiando o The i-piauí Herald



Como funcionará a Alphabet

Antes da criação da Alphabet, o Google já funcionava como uma empresa formada por várias empresas. Agora esse esquema só ficou mais claro e organizado.

A Alphabet ainda não divulgou um organograma completo que mostre exatamente como será a estrutura da companhia, porque mais empresas devem surgir com seus respectivos CEOs. Por enquanto, só o que se sabe é que as áreas a seguir ficarão assim:

Alphabet

Chefiada por Larry Page, cofundador do Google, a empresa será responsável por manter em operação todas as iniciativas uma vez começadas pelo Google, cada uma sob uma marca específica.

X

O próprio Sergey Brin manterá os olhos na divisão de invenções malucas da companhia. É aqui que ficam projetos como os carros autônomos, o Loon (que quer espalhar internet com balões), o Glass e o Wing, drone apresentado recentemente.

Nest Labs

Praticamente a divisão de internet das coisas da Alphabet, trabalha com produtos como alarmes de incêndio, termostatos, câmeras e outros dispositivos conectados. Será comandada por Tony Fadell.

Calico

Sob o comando de Arthur Levinson, a Calico é o braço medicinal da Alphabet. Em resumo, são eles que estudam formas de fazer com que a humanidade viva mais e melhor.

Fiber

Quem tomará conta do Fiber é Craig Barratt. É a iniciativa que está forçando as empresas de internet nos Estados Unidos a repensarem seus planos de rede, porque o Fiber oferece internet de altíssima velocidade com qualidade e preços competitivos.

Ventures

Não há muito o que dizer sobre a Ventures. Chefiada por Bill Marris, é a parte da corporação que ficará responsável por iniciativas que envolvam capital de risco.

Capital

Assim como a Ventures, aqui a história é financeira. David Lawee será o responsável pelo fundo de capital da Alphabet.

Sidewalk Labs

A divisão da Alphabet que cobre a área de cidades ficou com Dan Doctoroff. É de lá que saem soluções para tornar os municípios mais inteligentes e eficientes.

Google

Sundar Pichai ocupará o cargo de CEO na área mais notável da companhia. O Google voltará a ser aquela empresa de serviços de internet, com a qual ficarão produtos como YouTube, buscas, mapas, aplicativos, publicidade e o Android.

Com Re/code e Marketingland



Mensagem da Vovó Briguilina

Bem assim



Briguilinas

  • Para bicudos não interessa se o ser humanos passa fome e sede, o importante é a empresa ter lucro.
  • A Receita Federal e Fazendas estaduais são uma fera com os assalariados e um gatinho com os abonados.
  • Gente, tucademos convocando pessoas para protestar contra a corrupção...é o apocalipse?



Rir é o melhor remédio




Na vida...
Tudo é passageiro

Menos
O Motorista
O trocador

E...

A choradeira do Aécio.


Namoro




Romance é bom quando:

Conversamos como amigos
Brincamos com crianças
Se protegemos como irmão

E...

Namoramos como dois tarados.


O Google já era

O Google está mudando, e não é pouco. A empresa está sendo reorganizada e reformulada para dar origem à Alphabet Inc., que será um guarda-chuva para todas as atividades da companhia. O Google como conhecemos hoje será apenas uma parte da Alphabet, embora ainda seja, disparado, a maior parte.
Como resultado disso, Larry Page, fundador e hoje CEO do Google, deixa o cargo para ser o executivo maior da Alphabet, enquanto Sergey Brin, outro fundador, se torna presidente da Alphabet.
O posto de CEO do Google não ficará vago por muito tempo. Sundar Pichai, que se notabilizou por seu trabalho com o Android, mas que ao passar dos anos começou a tomar conta de cada vez mais serviços da empresa, se tornará o novo chefe da companhia.



Reprodução
Sundar Pichai agora é CEO do Google; Larry Page e Sergey Brin comandarão a Alphabet 




Segundo Larry Page, a Alphabet poderá controlar todos os projetos paralelos do Google, que estavam indo muito além dos serviços de internet que eram característicos da empresa. Isso inclui a áreas como o desenvolvimento das lentes de contato inteligentes para medição do nível de glicose para diabéticos e a Calico, focada no aumento da longevidade humana. Cada uma destas subdivisões da Alphabet terá seu próprio CEO.
A nova companhia também abraçará o que antes era chamado de “Google X” (agora deve se chamar apenas “X lab”), com os projetos ambiciosos de sempre, como o carro autônomo, o Glass, os drones, e etc. Os braços de investimentos serão separados do Google e se tornarão independentes, mas sob o controle da Alphabet.

Page explica que o nome da nova companhia significa "uma coleção de letras que representa a linguagem, uma das inovações mais importantes da humanidade, e é o núcleo de como indexamos com 
o Google Search".

Ele também observa que a Alphabet não deve se tornar uma grande marca para o consumidor. O objetivo é que cada uma de suas partes sejam independentes para desenvolver suas próprias marcas. Ou seja: o objetivo é deixar a nova companhia como plano de fundo gerenciando uma grande variedade de serviços, produtos e projetos que levarão seus próprios nomes de forma livre.

Mensagem da Vovó Briguilina

A vida é unica
Aproveite os momentos
Desfrute-os como sejam os últimos

Porque eles vem, vão e não voltam jamais

Seja feliz

Se for capaz!


Bom dia

Disse que te Amo hoje?

...

Te Amo!!!

Despoetizando Romério

Os gênios me disseram
Que eu não caminho direito
E que não bato continência como devo
Que minha contra-mão é a certa
E eles imaginam dominar o Mundo
New eles sabem
Sou a revelação .

Contra?...
Nada carrego
Só remo contra a maré.

Brigulinas

Nada na vida

Melhor que estar bem acompanhado.

Joel Neto

A frase de 2015 é?

...
Apesar da crise.
Agora vamos realizar a frase:
Uma imagem vale mais que mil palavras