PIG do Rio. Rio do PIG!!!

"Globo" faz de tudo para promover seu candidato no Rio
Nos últimos dias as organizações Globo vêm mostrando todo o seu desprezo por qualquer limite ético quando estão em jogo seus interesses políticos.

Mais uma vez caí a máscara da suposta isenção jornalística.

Em dez dias (do dia 2/3 até 12/3), o deputado federal do PV, Fernando Gabeira, pré-candidato a prefeito Rio, apareceu com grande destaque em oito edições do jornal O Globo, além de ser entrevistado no RJ TV e no Bom dia Rio (ambos programas da TV Globo) sobre seu programa de governo para a prefeitura.

Nenhum outro candidato foi ouvido ou teve espaço sequer remotamente parecido.

Esse comportamento panfletário da família Marinho, além de violar qualquer isonomia que um órgão alegadamente imparcial deveria ter, também pode estar ferindo a lei.

Deixa eles estrebucharem, na hora de votar o povo faz a diferença.

Pistolagem institucionalizada

O governo colombiano confirmou, na sexta-feira, que pagará uma recompensa em dinheiro ao rebelde das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) que matou seu chefe, um alto líder da guerrilha, na semana passada. Segundo o jornal colombiano El Tiempo, o ministro da Defesa, Juan Manuel Santos, disse que o valor da recompensa ainda não havia sido definido, mas que poderia chegar até US$ 2,5 milhões.

Pedro Pablo Montoya, de codinome ‘Rojas’, confessou ter matado Ivan Ríos, de quem era segurança, porque queria se desligar da guerrilha mas temia a represália do chefe. Ele se apresentou às autoridades levando a mão direita de Ríos como prova, além de seu computador, carteira de identidade e passaporte. Mais tarde, revelou onde enterrou os corpos do guerrilheiro e de sua parceira.

No Ceará a gente dá o nome disso de pistolagem.

Maior que o universo



Cada lágrima que desliza no meu rosto, é um mar de amor que deságua no meu coração.

E olha que que já deslizaram oceanos de lágrimas.

E todas de saudades dos meus filhos, Kaio e Idaline.

Meu coração é maior que o universo.

Joel Neto