Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Monarca brasileiro

Religião

A igreja Católica não difere das demais religiões, pois procura manter o povo na calmaria e no conformismo de sua condição social. 

Como procurador sem a devida autorização por escrito de Cristo, prega para os fieis que não se devem transgredir os preceitos religiosos.

Em função disso, prega que não é aconselhável fazer uso de preservativo (camisinha), tomar contraceptivos, fazer aborto entre outras aberrações impostas pela ditadura dos homens que dirigem as missas para o rebanho de alienados. 

Essas pessoas que fazem parte direta da igreja Católica não sabem na prática como se administra a vida de casado ou a vida sexual do ser humano, haja vista não terem conhecimentos sobre a mulher na prática, bem como, esses “religiosos” descriminam as mulheres de forma a mantê-las distante do mundo religioso, apenas há usam como serviçais de suas paróquias. 

O caso da menina pernambucana mostra o ódio que essa gente tem das mulheres, cujo Arcebispo acha melhor deixar a menina correr risco de morte, do que fazer um aborto que esta previsto em LEI.