Blog do Charles Bakalarczyk: PSDB de São Paulo, pela atuação de Cachoeira e Del...

Blog do Charles Bakalarczyk: PSDB de São Paulo, pela atuação de Cachoeira e Del...: Esses dois senhores têm de dar muitas explicações... Isso vai dar pano para muitas mangas. Até o Estadão, jornal sabidamente ser...

Turbine o sexo com alimentos certos

Foto: Thinkstock/Getty Images
Os alimentos e bebidas certos despertam sensações e podem fazer aumentar o desejo


Não é à toa que as pessoas usam a palavra “apetite” para falar de sexo e comida. Existe uma relação direta entre aquilo o que comemos e o que sentimos. A necessidade por comida e sexo faz parte da nossa essência como seres humanos. E é por isso que os dois estão ligados. 

É difícil para qualquer um se sentir romântico quando está morrendo de fome. Por outro lado, é comum perder o apetite quando conhecemos uma pessoa nova e ficamos apaixonados. Isso acontece porque o corpo produz estimulantes químicos como feniletilamina e noradrenalina, que fazem a pessoa se sentir alerta, animada e feliz. A perda do apetite também é consequência disso.

A influência dos sentidos é outro fator comum no sexo e alimentação. Quando você come, está usando o paladar, é claro, mas também utiliza o olfato, o tato e a visão. No sexo é a mesma coisa. 

Mas será que a alimentação é realmente importante para definir o rumo das relações de uma pessoa? É claro que sim. Muitas vezes, a perda do desejo sexual está diretamente ligada à alimentação. A comida certa pode aumentar a libido e melhorar o desempenho na cama de qualquer um. E o alimento errado também pode provocar o efeito oposto.

Listo abaixo alguns dos meus alimentos favoritos com poder de aumentar o desejo sexual: 
Foto: Thinkstock/Getty ImagesAmpliar
Brincadeiras com frutas suculentas podem apimentar as preliminares
Chocolate: Afrodisíaco mais conhecido de todos, ele já é visto desta forma há séculos. No século 16, líderes religiosos proibiram que os monges comessem chocolate por causa deste efeito. Ele provoca liberação da dopamina, substância ligada ao prazer, e por isso é um ótimo estimulante para a prática sexual. Os chocolates com maior concentração de cacau são os mais indicados. 

Amêndoas: Ao lado de outros frutos secos, a amêndoa tem o poder de aumentar o apetite na cama. Isso porque ela contém ácidos que ajudam na produção de hormônios específicos relacionados ao sexo. Na verdade, até o seu aroma produz efeito igual. Então, cremes e óleos para massagem feitos com amêndoas também são uma boa pedida. 

Vinho: Se está realmente procurando uma noite romântica, você pode depositar suas esperanças em algumas taças de vinho tinto. Ele já é utilizado como afrodisíaco desde a Roma antiga nas festas voltadas para o desejo sexual. Mas lembre-se: beba doses moderadas, pois o consumo exagerado funciona como anestésico para os dois sexos, o que desestimula a relação.
Pêssegos e morangos: Estas frutas são uma ótima pedida para as preliminares e para brincadeiras sexuais. Além do gosto doce, a textura de ambas já é bastante sugestiva e pode estimular a sexualidade do casal por meio do tato.
O mais importante é ter consciência que seu desempenho sexual pode ser amplamente melhorado com os alimentos corretos. Agora que você já sabe a importância da relação das duas coisas, que tal aplicar isso no Jogo da Conquista? Divida uma caixa de chocolate com seu parceiro. Garanto que ambos vão adorar. 
Mande suas dúvidas para rodrigofarah@ig.com.br e vamos debater o seu caso. 

Esta coluna foi escrita com a consultoria da nutricionista Lilian Canassa

A mídia, a direita e o jornalismo de esgoto

Image
Ao ler a Carta Capital que está nas bancas neste sábado sinto-me com a alma lavada. Não só pela capa, brilhante, que coloca a foto de Robert Civita com o título “Nosso Murdoch" (vocês vão ver logo o porquê), mas pela profundidade e pertinência, pela forma inteligente como coloca o debate sobre a questão da mídia e do jornalismo no Brasil. Começo por uma citação de Lorde Puttnam, membro do Partido Trabalhista inglês e que foi presidente da comissão do Parlamento que analisou a Lei de Comunicação de 2003. Lorde Puttnam escreve exatamente sobre como os políticos transformaram-se em reféns de uma mídia que, praticando um tipo de jornalismo de esgoto, graças à fragilidade da regulação e à tibieza dos próprios políticos, acabaram facilitando o trabalho de Murdoch e fortalecendo a direita...Continua>>>

Veja: a tucademopiganalhada golpista é uma anta

Esta gentalha acreditar que derrubariam Dilma por ela peitar os partidos e demitir envolvidos em corrupção, é coisa de abestado que não enxerga um palmo adiante do nariz, antas bípedes...


Cachoeira e Demostenes comentam a reação do PR às demissões nos Transportes<>Este trecho do diálogo entre Cachoeira e Demóstenes, divulgado pelo site Quid Novi (de um jornalista que trabalhou como assessor do bicheiro), não está transcrito no inquérito do PGR.

Vai do minuto 1:19 ao minuto 2:06 do mesmo áudio em que o bicheiro informa seu senador particular sobre a matéria que Veja iria dar nas semanas seguintes, com base na espionagem do apartamento de José Dirceu no Hotel Naoum.
Eles comentam os desdobramentos de outra armação de Cachoeira com a revista: as denúncias contra dirigentes do Ministério dos Transportes, em julho de 2011.
Demostenes informa seu patrocinador sobre a suposta intenção do PR (Blairo Maggi) de "derrubar o governo", como vingança pelas demissões no Ministério. O bicheiro e seu senador particular fazem uma análise de conjuntura da perspectiva da oposição (e da organização criminosa).
CACHOEIRA: E aí, novidade aí? Fizeram a CPI aí né?
DEMOSTENES: É, mas eu acho que o governo vai retirar. Mas pelo menos vai pressionando, né? Acho que eles estão dispos... O Blairo me procurou dizendo que os caras querem fornecer informação e tal. Eu falei: uai, ótimo. Eles tão preocupado em derrubar é o.. é o governo, cê entendeu? Tão putos.
CACHOEIRA: É, mas é um momento bom da reação aí, viu? Pra oposição aí. Acho que eu tô sentindo que vai vir merda aí. Porque a posição que ela tá tomando deveria ter sido tomada pelo Fernando Henrique, pelo Lula e tal. Ao mesmo tempo favorece muito a oposição, não é? Mas ao mesmo tempo ela tem peito pra cacete, né, pra peitar os partido assim.<br>DEMOSTENES: Exatamente, o risco dela é cair.
CACHOEIRA: Claro.
(A conversa termina com os interlocutores marcando um jantar)

O fim da agiotagem institucional

Nas últimas duas décadas o Brasil foi o que o economista Delfim Netto definiu como: o último pernil disponível com batatas no mundo

Título original: O fim do rentismo
por Leonardo Attuch


...Com uma política de juros absurda, atraía capitais improdutivos que vinham aqui a passeio e geravam inúmeras distorções na economia – a começar pela taxa de câmbio apreciada.

Na quinta-feira 3, o pernil foi retirado da mesa, numa decisão que poderá vir a ser lembrada como o marco inaugural do governo Dilma. Até aqui, o que se viu foi apenas a faxina. Agora, começa a construção de uma nova arquitetura macroeconômica, a partir dos seus alicerces. Ao mudar as regras da caderneta de poupança, o ministro Guido Mantega, da Fazenda, criou as condições para que o Brasil, finalmente, se torne um país normal. Onde a renda advém do trabalho e não da especulação.

Equivocadamente, a decisão do governo Dilma foi interpretada por lobistas da política rentista, que vigorou no Brasil nas duas últimas décadas, como uma guerra contra o sistema financeiro. A guerra não é contra os bancos, mas contra uma postura conservadora de agentes financeiros que lucram bilhões sem assumir riscos, entesourando capital e emprestando o dinheiro dos depositantes para o governo. Na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos, existem bancos fortíssimos que ganham muito dinheiro realizando sua atividade básica, que é a de financiar o desenvolvimento. 

Aqui, alguns agentes financeiros terão que aprender a emprestar. E, se até o fim do governo Dilma o crédito saltar de 50% para 100% do PIB, o Brasil terá se aproximado do mundo desenvolvido. Quem acompanhou o movimento com um olhar pessimista preferiu destacar a queda das ações de grandes bancos na Bovespa. Do outro lado, ações de construtoras dispararam. Com juros menores, brasileiros poderão realizar o sonho da casa própria, do novo escritório, de um novo negócio e da realização pessoal. Abre-se, assim, a janela para um país de empreendedores.

Alguns dirão que o Brasil mexeu numa instituição secular, que é a caderneta de poupança. Mas estes, na verdade, não estão preocupados com o dinheiro das velhinhas. São apenas porta-vozes de uma cultura distorcida, que celebrava autoridades que jogavam juros na lua, com seus sacos de maldade, e ridicularizavam o ex-vice-presidente José Alencar, que parecia pregar no deserto contra o rentismo.
Zé tinha razão.

Linda arquitetura, grande engenharia, tecnologia a valer, beleza pura?

tse1
...não! Afirmo, sem medo de estar levantando falso algum: 
nesta obra, como em qualquer outra grande obra pública no Brasil a corrupção correu solta. 
Não importa qual ou quais construtoras foram "vencedora(s)" na licitação. Se a roubalheira não combinada nesta etapa, sabe onde o roubo do nosso dinheiro foi concretizado?...Nos aditivos! Basta pesquisar e encontrarão que foram feitos muitos e todos com certeza sempre para reajustar para cima os valores. Nunca, jamais, em tempo algum eles aprovam aditivos para baixar preços.
Ah, como a Delta é Geni da hora será que vão dizer que ela é a construtora deste monumento?...

Deságua Cachoeira

Vamos lá Carlinhos, Demóstenes, Gilmar, Civita, Cavenshine e Cia desatem a língua, soltem o verbo, botem a boca no trombone. Revele as maracutaias e todos que estão envolvidos nelas. Mas, revele o nome de todos, sem exceção, o Brasil agradece.

Eu peço que esta corja revele os nomes dos cúmplices mesmo sabendo que não farão. E sabe por que não delatarão os comparsas? Porque antes de tudo esta gentalha é covarde, oportunistas, aproveitadores. Porém, quando sentem uma pressãozinha que seja se borram todos nas calças.

Tucademopiganalhada FHC - farsantes, hipócritas, canalhas -.

Xô prujema!!!

Cortes de Cabelo que Afinam o Rosto

Quer deixar seu rosto com um aspecto mais fino? Conheça os cortes perfeitos que afinam o seu rosto. 

Se você está muito afim de cortaras madeixas, mas ainda não sabe qual corte escolher, fique atenta a pequenas dicas que são extremamente importantes nesse momento. Existem alguns cortes que acabam deixando o seu rosto maior e mais grosso,que definitivamente não é o desejo de nenhuma mulher, certo? Então, conheça os cortes de cabelo que afinam o rosto e fique com a aparência de uma pessoa mais magra e jovem.

Se você tem um rosto muito avantajado, o ideal é optar por maneiras que afinem o seu rosto, como, por exemplo, um bom corte de cabelo que disfarce os traços mais grosseiros. Muitas mulheres unem o desejo de cortar o cabelo com os benefícios que esse corte pode proporcionar, por ele deve ser escolhido de maneira minuciosa para que não haja arrependimentos depois.

Para afinar o seu rosto, existem alguns cortes específicos que ajudam a deixar a silhueta mais delicada e mais feminina, diminuindo o aspecto do rosto redondo. Confira no massoterapiaassis.blogspot.com diversas dicas dos melhores cortes para afinar o seu rosto.


Visite meu perfil no fashiolista

Aconteceu comigo

Lá vou eu caxingando pelas calçadas da vida, quando um conhecido meu pergunta:
- Acidente?
- Não. Reumatismo!

Inventaram:
Lá vamos nós (eu e Lú) caxingando pelas calçadas da vida, quando uma conhecida dela pergunta:
- Barruada?
- Não. Reumatismo!

Daktjim cearense

Ingredientes


  • 1 kg de frango inteiro
  • 1 colher (sopa) de molho de soja
  • 1 colher (chá) de açúcar
  • 1 colher (café) de óleo de gergelim
  • 1/2 pêra
  • 400 ml d'água
  • 200 ml de caldo de frango
  • 100 gramas de nabo
  • 1 cenoura
  • 20 gramas de shitake seco
  • 100 gramas de castanha de caju 
  • 10 gramas de ameixa seca
  • Sal, alho, cebola, pimenta-do-reino e cheiro verde à gosto

  • Como Fazer

    Corte o frango a passarinho. Lave e seque bem. Marine o frango com molho de soja, açúcar, pimenta-do-reino, óleo de gergelim, pêra ralada e a parte branca da cebolinha picada. Hidrate o shitake e corte em cubos grandes. Reserve. Corte o nabo e a cenoura em cubos grandes. Retire a semente da ameixa seca. Reserve. Sele o frango numa caçarola e adicione o caldo de frango Se necessário, adicione água durante o cozimento. Adicione nabo, cenoura, ameixa seca e o shitake. No final da cocção do frango, acrescente a castanha e a parte verde da cebolinha picada. 

    Pum intelectual

    Cientistas da UUB - Universidade Universal de Briguilândia - pesquisaram o que existe em comum entre o peido e os 5% de eleitores brasileiros que são oposição ao governo - seja qual governo for -. É que estas pessoas tem como regra não peidar diante dos outros, fazem tudo que podem para não cometerem este "crime". 

    Acontece que ao prender o pum este sobe pela coluna e chega ao cérebro, gerando uma quantidade enorme de pensamentos de merda. 


    Cadeira desocupada?

    Um padre foi chamado para rezar por um homem muito doente. Ao entrar no quarto ele viu o enfermo deitado numa cama com a cabeça sobre um travesseiro, ao lado uma cadeira. o que fez o padre imaginar que o homem aguardava a sua presença.


    - Estava me esperando? perguntou o padre.
    - Não, quem é você? respondeu o doente.
    - Sou o padre que a sua filha chamou para rezar por você. Quando entrei e vi a cadeira vazia ao lado da sua cama, imaginei que você soubesse que eu viria visitá-lo.
    - Ah sim..., a cadeira! Entre e feche a porta - pediu o homem e continuou dizendo: 
    - Nunca contei para ninguém, mas passei toda a minha vida sem ter aprendido a orar. Não sabia direito como se deve orar. E nunca dei muita importância para a oração. Pensava que Deus estava muito distante de mim. Assim sendo, há muito tempo abandonei por completo a idéia de falar com Deus. Até que um amigo me disse:


    "José, orar é muito simples. Orar é conversar com Jesus, e isto eu sugiro que você nunca deixe de fazer...você se senta numa cadeira e coloca outra cadeira vazia na sua frente. Em seguida, com muita fé, você imagina que Jesus está ali sentado, bem diante de você. Afinal Jesus mesmo disse: "Eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mateus 28:20). Portanto, você pode falar com Ele e escutá-lo, da mesma maneira como está fazendo comigo agora."

    - Pois assim eu procedi e me adaptei à idéia. Desde então, tenho conversado com Jesus durante umas duas horas diárias. Tenho sempre muito cuidado para que a minha filha não me veja, pois me internaria num manicômio imediatamente.
    O sacerdote sentiu uma grande emoção ao ouvir aquilo, e disse a José que era muito bom o que estava fazendo e que não deixasse nunca de fazê-lo. Em seguida orou com ele e foi embora. Dois dias mais tarde, a filha de José comunicou ao sacerdote que seu pai havia falecido. O sacerdote então perguntou:
    - Ele faleceu em paz?
    - Sim, quando eu estava me preparando para sair, ele me chamou ao seu quarto, e disse que me amava muito e me deu um beijo. Quando eu voltei das compras, uma hora mais tarde, já o encontrei morto. Porém há algo de estranho em relação à sua morte, pois aparentemente, antes de morrer, chegou perto da cadeira que estava ao lado da cama e encostou a cabeça nela. Foi assim que eu o encontrei. Porque será isto? – perguntou a filha.
    O sacerdote, profundamente emocionado, enxugou as lágrimas e respondeu:
    - Ele partiu nos braços do seu melhor amigo...