Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Boa ideia


PT deveria realizar primárias para escolher ser candidato a presidente em 2022, você concorda ou discorda dessa sugestão?

Sim!
Não!

Deixe a sua opinião nos comentários.
Obrigado.

Rui Costa responde às críticas que recebeu


Lula Livre Sim! Qual é mesmo a dúvida?
Quem conhece minha história de vida sabe que o motor que me levou à luta social e política foi o combate a qualquer tipo de injustiça, de discriminação, de preconceito, de exclusão social. Enfim, foi o desejo de uma sociedade justa, e de absoluto respeito aos direitos do ser humano.
Desde a entrevista à Veja tenho sido atacado por gente que sequer leu a revista. Democracia é respeitar o contrário, mas é preciso refletir sobre a verdade. Quero manifestar minha indignação quanto à manipulação das minhas declarações.
Na última visita que fiz ao Presidente Lula, em Curitiba, acompanhado do governador Wellington Dias, ele como grande Estadista que sempre foi, disse: "Vocês têm muito o que mostrar. Falem, mobilizem, ajudem a mobilizar a juventude a barrar o desmonte da Educação; ajudem a mobilizar os trabalhadores contra a retirada de direitos e o desemprego; ajudem a mobilizar os brasileiros pela soberania do nosso País. Se alguns não defendem o Lula Livre, não tem problema. O mais importante é salvar nosso País do desmonte. Nós vamos provar esta farsa que foi o meu julgamento". Também ouvi dele neste dia: "Solidariedade é algo que não se impõe, é algo voluntário".

Nunca abri e nunca abrirei mão de denunciar a conspiração que retirou Dilma e montou esta farsa contra Lula. No entanto, não posso impor isso a ninguém, assim como não podem os governos progressistas. Quanto à posição sobre a candidatura própria em caso da impossibilidade de Lula em 2018, esta foi posição pública expressada por muitas pessoas do PT, entre elas eu e Wagner. Estamos entre aqueles que mais se empenharam na candidatura de Haddad. Ele sabe disso. O resultado das eleições na Bahia não deixa dúvida, ganhamos em 413 das 417 cidades da Bahia.
Tenho uma história de vida e no PT, e exijo respeito aos meus valores de vida. Entre eles, caráter, compromisso com a verdade e total respeito e solidariedade aos companheiros de caminhada. Agora, vou continuar defendendo o que penso de forma franca e sincera. Mais do que nunca é preciso sair da bolha e dialogar com a sociedade brasileira. Lutei e lutarei pela liberdade de expressão. O que valorizo é o trabalho pelo meu estado e pelo meu país. Cada vez mais quero governar cuidando de gente. Debater sempre. E trabalhar também. Lula Livre! Bom domingo!!!
Rui Costa - petista reeleito governador da Bahia em 2018

Quero agradecer a Deus por esta grande conquista

Agora só falta os pneus...
Rir é o melhor remédio...
Pinçado do Feice de Alexandre Ana 

Piada pronta

José Gomes da Silva: Fui sacar meus "500 real" do fgts, aí o diabo foi logo sugerindo com que devo gastar.

Tatiana Escórcio Costa Braun: Tenta mais vezes que aparece SU RU BA.

José Gomes da Silva: Aí são outros quinhentos (500).

Dança dos Famosos


Pois não é que o Faustão insiste anunciar que os participantes do quadro Dança dos Famosos vão dançar forró e coloca xote e baião...
Nossos dançarinos são fora de série, dançam forró ouvindo baião e xote.
Só mesmo no Brazil For All.
Quanta babaquice!

Boa noite!


Sonhe, viaje para mais longe que possa ir mas nunca esqueça de onde veio, qual sua semente, onde estão e quem são tuas raízes.
Boa noite!

Vovó Briguilina

Briguilinas dominical

 
Eles pensaram que a mentira ia ganhar, Lula 
Lula é insubstituível porque representa a luta pela Democracia e Soberania nacional, Dilma Rousseff
*Quem não quer Lula livre
*Dilma foi vítima de armação. A quadrilha de Curitiba fez gol de mão para derruba-la
*O PT tem propostas concretas para criar empregos, renda e tirar o país da crise 


Porta dos fundos

Acabou a Lei Rouanet: a mamata

Briguilino
Casado, 55 anos, Iguatu - Ceará
Experiência: pecuarista, agricultor, balconista, garçom, barman, poeta, projeto de artista. Aberto a novos horizontes, ideias e vontades. Agora inventou de ser gaioleiro, pode uma coisa dessa? Haja paciência com esse libertário.

Eleição 2022


Enquanto os adversários vão voltar sua artilharia contra o PT o candidato deve mostrar o que o Partido fez durante os governos Lula e Dilma. 
A estratégia deve ser:
Enquanto os cães ladram a caravana passa.
Simples assim.

Charge dominical

Pavilhão
Triste passagem deste nosso Brasil varonil
Ter de passar por um clã de malucos alucinados e sem caráter