Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Boa noite!


***
Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos
Passamos a derrubar muros e construir pontes.

Foto

E a culpa é do PT, por Diogo Costa

ANOTAI

Mais uma vez o PSDB operou para salvar o gangster Temer na CCJ da Câmara e logo ali adiante o PMDB vai operar para salvar Aécio da cassação no Conselho de Ética do Senado.

E a culpa é do PT...

Zombam da inteligência do povo brasileiro, o que é até normal vindo de anormais e larápios golpistas.

O que não é normal é ver gente de esquerda comprando a tese da máfia (de que a culpa é do PT).

Lula tem os recibos originais e entregará para perícia



"informamos ao juiz Sérgio Moro que dispomos das vias originais de todos os documentos já apresentados, além de outros 6 recibos de 2011 que também foram localizados, que serão apresentados para possam, se o caso, serem submetidos à perícia. A Defesa tem segurança de que a perícia irá reafirmar que os documentos são autênticos e que foram assinados pelo proprietário do imóvel e locador, como já constatado em exames prévios".

A pergunta que fica é: 

Os documentos do MPF também serão periciados ou isso não vem ao caso?

***

Frase do dia


"Perseguição a filho de Lula é mais um ovo da serpente do fascismo."
Dilma Rousseff

***
:

Temer e a Educação, Ciência e Tecnologia


Apenas dois exemplos é o bastante para provar que a Educação é prioridade para Temer e seus aliados - Psdb/Demo e cia -.

Em 2015 para Ciência e Tecnologia a presidente Dilma Rousseff alocou no orçamento 5,8 bilhões de reais. Para o Ensino Superior - Universidades e Institutos federais - Dilma pôs a disposição 13 bilhões.

Pois muito bem, para 2018 os golpistas reservaram respectivamente 1,3 e 5,4 bilhões.

E em investimento?

0 Zero!

Fica Temer!

***

A pergunta do dia



Por que a polícia civil de São Paulo não foi procurar drogas na casa do governador Geraldo Alckmin ou do prefeito João Doria, ambos do Psdb?

Resultado de imagem para doria e alckmin

Ditadura sem disfarces

Invasão da casa do filho de Lula: ditadura meganha nem disfarça mais


megaha
Então alguém faz uma denúncia anônima de que há drogas em sua casa e isso já justifica uma "batida" policial,  que ninguém sabe autorizada por quem?
Não acharam nada, mas o que os impediria de ter "plantado" algo.
Afinal, é filho do Lula e, se é filho do Lula, já é presumivelmente culpado e assim seria tratado pela mídia.
Um juiz autorizou isso?
E, se o fez, fez só porque um anônimo "denunciou"?
Quem sabe foi um guri do MBL, do orelhão, dizendo "vai lá que é quente, tá cheio de droga".
Se é que tem ordem judicial.
O que vai acontecer com este possível juiz e com os policiais?
As notícias dão conta de que levaram computadores da casa.
A que pretexto, com ordem de quem?
O que é que vão colocar lá?
Estamos sob uma ditadura e não vê quem não quer, ou – ainda pior – quem a quer.




Briguilinks

Caça a Lula já envolve até busca por drogas com denúncia anônima

Não há trégua a caçada judicial, midiática e agora policial contra o ex-presidente Lula, que lidera com folga as intenções de votos para eleição presidencial de 2018. 

A Polícia Civil de São Paulo fez ontem terça-feira (10), uma operação de busca e apreensão na casa do filho ex-presidente Marcos Lula da Silva, que mora em Paulínia (SP, a partir de uma denúncia anônima sobre consumo de drogas, mas nada foi encontrado.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), protestou contra a medida: "Chega a ser doentio"!

"É um escândalo. Uma ação tabajara, porque o objetivo é explícito: perseguir a família inteira de Lula e transformar a vida de todo mundo em um verdadeiro inferno", comentou indignado o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Resumindo: ação da polícia civil de São Paulo contra o filho de Lula foi prática nazista.

***
Resultado de imagem para nazismo

Ver!ssimas



Brasil - No Brasil o fundo do poço é apenas uma etapa.

Antecedentes - A corrupção é muito antiga no Brasil. As contas que o Cabral trocou com os índios já não fechavam.
CLASSES - O Brasil é formado por uma classe dominante e uma classe ludibriada.
CONSTITUIÇÃO - Nossa Constituição é como “A Voz do Brasil”: a maioria não liga.
CORRUPTORES - Brasil, esse estranho país de corruptos sem corruptores.
DEMOCRACIA - Toda a história da democracia no Brasil é a história da educação da nossa elite na arte de não mudar nada, ou só mudar o suficiente para não perder o controle.
ELITES - O Brasil é governado por minoria esmagadora.
EXPLICAÇÕES - O político brasileiro, uma vez eleito, se sente a salvo em outro país, o Brasil oficial, que não deve nada ao Brasil de verdade, muito menos explicações.
FALCATRUAS - Nossa alma amazônica não se satisfaz com pequenas falcatruas, queremos pororocas de sujeira, dilúvios de canalhice.
GENERAIS - Há algumas décadas instituímos no país a democracia condicional. Qualquer um podia ser presidente da República, desde que tivesse quatro estrelas. O que restringia a escolha a generais e hotéis.
HIPOCRISIA - No Brasil parece não haver escolha entre ser bobo e ser cínico.
IDEOLOGIAS - É só você decidir se é de meia esquerda, um quarto de esquerda, três quartos de esquerda, direita dissimulada, direita responsável ou direita Gengis Khan, e há um partido pronto para você no Brasil.
IGUALDADE - Todo brasileiro é igual perante a lei, contanto que não seja pé de chinelo, porque aí é culpado mesmo.
IMPREVISÍVEL - O Brasil não é mais um país imprevisível. É um país tristemente previsível.
INDEPENDÊNCIA - Todos deviam ser donos do seu nariz, mas infelizmente isto não acontece. Num país como o Brasil o sonho do nariz próprio continua inalcançável para a maioria.
INTRIGA - A intriga é a única indústria de Brasília.
JEITINHO - Nós brasileiros somos, paradoxalmente, a raça do jeito pra tudo e a raça que não tem jeito mesmo.
JORNAL - Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data.
MEMÓRIA - Até hoje, ninguém que confiou na falta de memória do Brasil se arrependeu.
MUDANÇAS - As nossas elites não mudaram muito desde dom João VI. Vamos lhes dar mais um pouco de tempo.
NOTÍCIAS - Um dia é da notícia, o outro é do desmentido.
OURO - Numa hipotética modalidade de corrupção sem barreiras, o Brasil levaria o ouro, a prata e o bronze – para a Suíça.
PACIÊNCIA - No Brasil, as classes inferiores cumprem seu papel e dão às elites repetidos exemplos de bom senso, honestidade e, principalmente, contenção e paciência. Quando a paciência acaba – como na questão das invasões de terra –, não falta quem se sinta ultrajado, como se os pobres estivessem, irresponsavelmente, esquecendo as regras da etiqueta.
PARTIDOS - Houve um tempo em que três letras definiam um homem. Alguém dizia “Eu sou PTB” e você sabia com quem estava falando. “Eu sou UDN”. Você sabia com quem estava falando. E saía de perto. Hoje trocam de partido, fazem alianças estranhas… Conseguiram que as letras não signifiquem mais nada. Uns FDP.
PMDB - O partido que transformou “heterogeneidade” em palavrão.
PRIVILÉGIOS - Confundir ordem e normalidade com seus próprios privilégios é um velho hábito de qualquer casta dominante.
SALVADORES DA PÁTRIA - Do próximo que se apresentar como nosso salvador, vamos exigir prova de mãe virgem e no mínimo três milagres – em cartório!
TAXISTAS - O Brasil vai mal porque as únicas pessoas que sabem como governá-lo estão dirigindo táxis, em vez de no governo. Os motoristas de táxi  têm a solução para todos os problemas do país ou – dependendo do tamanho da corrida – do mundo. Um dia, quando estivermos na iminência do caos terminal (pode ser amanhã), uma revolução popular colocará os homens certos nos lugares certos. Os motoristas de táxi, os dentistas e os barbeiros assumirão o poder, colocarão em prática suas teorias e resolverão todos os nossos problemas.

Pobretologia


Gestão midiática de João Doria Junior promove pobres a biodigestores de lixo orgânico, por Wilson Ferreira

Vivemos tempos realmente estranhos. Chegamos no futuro e parece que a realidade começa a realizar, de maneira irônica, as distopias sci fi dos anos 1970 como por exemplo, “No Mundo de 2020” (Soylent Green, 1973, com Charlton Heston) no qual uma empresa produzia um tablete verde para alimentar as massas pobres, enquanto somente a elite tinha comida de verdade. Confirmando a vocação paulistana vanguardista de laboratório para o “brave new world”, o prefeito João Doria Jr. anuncia o programa “Alimento para Todos”, numa parceria com a Plataforma Sinergia para processar restos de alimentos que se transformarão em um “granulado nutritivo” para a “camada mais pobre da sociedade” – seguindo a trilha do Japão que já possui “carne de excrementos humanos”. Como “gestor sustentável”, Doria Jr. acredita que todos ganharão: não haverá nem desperdício e nem fome. Se no filme de 1973 tudo era envolto em uma conspiração, hoje tudo é cinicamente explícito através da “Pobretologia” - resolver o problema do Capitalismo que produz restos (pobres, famintos, desempregados, idosos, aposentados, excluídos etc.)  e que precisam ser reciclados de forma cinicamente “sustentável”: desempregados viram empreendedores, idosos se convertem em target de consumo chamado “Melhor Idade” e pobres viram biodigestores de restos orgânicos.
O tempo vem confirmando os prognósticos do filme.

***

Resultado de imagem para pobretologia
***

O futuro político de Temer

***

Já faz tempo foi traçado
***