Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Chamada digna do jn

Dilma não conversa com Franklin, Santana e Lula. Trauman está demissionário. Ela é a estrategista de comunicação

Olhar Digital - aprenda destravar seu smartphone

Os smartphones representam a evolução da telefonia celular, no entanto, quem tem ou já teve um aparelho do tipo sabe que depois de um tempo de uso, ele está sujeito a apresentar problemas. Seja pela memória que o dispositivo consome ou pelas atualizações no sistema operacional, muitos já passaram por momentos de stress quando ele trava.
Apesar da troca por um novo celular parecer a única solução em muitos casos, não é bem assim. Separamos abaixo algumas dicas para destravar o aparelho ou ainda, evitar que isso aconteça. Confira:
iOS
Se o iPhone "congelar" na tela atual em que você estava trabalhando, basta segurar obotão Home e o botão de liga/desliga juntos, por 10 segundos. Espere pelo logo da maçã aparecer na tela e deixe o smartphone reiniciar normalmente.
Caso o iPhone não destrave, o usuário pode ainda tentar conectar o celular ao iTunes pelo computador ou esperar pela bateria acabar e então recarregá-lo. Se nenhum desses procedimentos funcionar, então a solução é procurar por assistência técnica.
A dica para evitar travamentos no iPhone é fazer uma limpeza periódica no armazenamento do dispositivo, tirando aplicativos que não são mais usados ou até mesmo históricos e conversas de apps.
Android
A primeira forma de resetar um aparelho Android é removendo a bateria. Contudo, o método não é indicado para ser feito toda hora, já que pode danificar componentes internos do smartphone.
Se você usa um celular Samsung, Huawei, LG ou Asus, pode ainda apertar e segurar obotão liga/desliga por alguns segundos e quando a tela acender novamente, soltar o botão.
Já em dispositivos Sony e HTC, o usuário deve apertar e segurar os botões de volume e obotão liga/desliga ao mesmo tempo, até que ele seja reiniciado. No caso da Sony, alguns aparelhos ainda possuem um botão de reset dedicado, localizado ao lado da entrada do chip.
Por fim, smartphones Motorola devem ser reiniciados com a combinação do botão de diminuir volume e o botão de liga/desliga, segurando-os até que o celular seja desligado. Depois, ligue-o novamente.
Assim como no iOS, a dica para Android é retirar os aplicativos que não são usados com frequência, especialmente porque o sistema do Google reinicia alguns aplicativos sozinho, se julgar necessário. Outro ponto importante é observar o quanto de memória RAM o dispositivo possui. Se o seu smartphone possui 1GB de RAM ou menos, rodar um jogo de alto gráfico pode não ser uma boa pedida.
Windows Phone
O Windows Phone usa o mesmo procedimento de reinicialização dos smartphones Motorola, isto é, o usuário deve apertar e segurar o botão de volume para baixo e o botão de liga/desliga juntos, até que o aparelho desligue. Em seguida, basta ligar o celular novamente.
Caso o procedimento não dê certo, outra opção é remover a bateria no caso dos aparelhos que possuirem essa opção.
Para evitar travamentos, a dica da Microsoft é procurar pela atualização mais recente do Windows Phone compatível com o aparelho. Vale frisar que uma boa administração da memória interna também é válida neste caso.



Rede Globo pede arrego

Óbvio que não compro lixo. Mas, por acaso caiu em minhas mãos a última edição da revista (?) uma das caixas de ressonância deste grupo golpista. Prestem atenção na primeira lixeira dessa porcaria:

Primeiro
Plano Opinião

Hora de negociar, negociar, negociar...
Goste-se ou não de Eduardo Cunha, uma Câmara com postura crítica em relação ao Executivo pode ser uma boa notícia para o país...

E a capa? Um primor!
A foto de dois procuradores da República e o justiceiro premiado pelo jornaleco o globo Sérgio Moro.

Aí vem as demais lixeiras dessa imundície e exalam o fedor delas, numa campanha imoral contra Lula/Dilma e o PT.

Qual a resposta da presidente Dilma Roussef?

Que continuem a campanha. Não tem acordo. Quem for forte, se aguente. Quem for fraco, se arrebente!




José Dirceu - Uma reflexão mais do que necessária para o bom debate entre os brasileiros

Uma pesquisa publicada hoje (09.02) revela que 60% dos paulistanos – portanto a maioria – apoiam racionar água e que 65% dos brasileiros – ampla maioria, também – aprova um racionamento de energia. O que nos leva a concluir que o cidadão-contribuinte-eleitor está consciente da gravidade da situação, particularmente da falta d’agua no Estado de São Paulo e no Sudeste do país, bem como dos riscos que corremos com os reservatórios das hidrelétricas no  limite da capacidade de sustentar a demanda de energia no verão e durante o ano.
Na prática o racionamento d’água é uma realidade em São Paulo. Também o sistema elétrico nacional não tem suportado a demanda em determinadas horas e dias, ainda que não se possa comparar a falta d’água permanente há meses em São Paulo com os apagões parciais de algumas horas que aconteceram. Tampouco são comparáveis as consequências para a população e os serviços, para a indústria e o comércio que, de fato,  em São Paulo vivem o racionamento d’água.
Na pesquisa a população respondeu, assim, a uma evidência – o iminente racionamento de água e o risco de cortes de luz. A pesquisa demonstra, então, um grave erro político e de comunicação nosso e do governo federal. É preciso revelar mesmo ao povo brasileiro toda a gravidade de nossa situação econômica. Revelar que os riscos de racionamento de energia (menores) e d’água (reais) são apenas um dos graves problemas a enfrentar.
O mundo em meio a uma crise econômica e política sem precedentes
O mundo vive uma crise econômica e política sem precedentes. Basta ver a extensão de cenários de guerra e conflitos civis existentes hoje. Com o agravante do componente religioso e da militância militarista e unilateral norte-americana.
O Brasil está sendo afetado duramente pela queda do comércio externo e dos preços das commodities. Internamente, sem reformas como a tributária e a  política, não há como financiar o desenvolvimento e muito menos a rede de  proteção social construída nos últimos anos. O fato é que conquistamos grandes avanços sociais e econômicos nos 12 anos de governos do PT, mas cometemos erros e deixamos de fazer reformas que agora nos cobram seu preço.
O saldo destes 12 anos é altamente positivo. Por isso mesmo vencemos no ano passado a quarta eleição presidencial sucessiva. Mas é preciso dizer à população a verdade e apontar os rumos para superar essa fase de nossa construção como nação democrática, soberana e independente, sem de novo jogar o povo para fora da construção do bem estar coletivo.
As reformas, notadamente a tributária – ao lado da reforma política, a tributária é a mãe de todas elas – têm um preço que deve ser distribuído de forma desigual para que aqueles que têm mais contribuam com mais e os que tem menos contribuam com menos. Os que sempre perderam não podem arcar, de novo, com os custos do ajuste fiscal, o que inevitavelmente acontecerá sem a reforma tributária e com a elevação dos juros. Não podemos, muito menos, voltarmos a modelo anterior de concentração de renda e dependência externa.
Dizer ao povo quais as medidas adotadas e para onde o governo conduz o país
É preciso dizer ao povo quais medidas serão adotadas e para onde o governo conduz o país, o que será preservado e o que será mudado. Como nos casos das políticas relativas ao  salário mínimo e Previdência Social, Petrobras, política externa, o papel dos bancos públicos e do Estado.
Dizer se vamos optar – como no passado – pela redução do valor dos salários, da participação do trabalho na renda nacional reduzindo drasticamente seu custo e deter a distribuição de renda que sustenta nosso crescimento via mercado interno, ou se vamos investir pesado em tecnologia, inovação e educação, como prioridade 1 do governo, ao lado do investimento na infraestrutura e em energia, gás e petróleo.
É preciso mostrar, claramente, se vamos continuar investindo na integração regional e na exportação de serviços, capital e tecnologia, com a criação de um Eximbank,  ou se vamos submeter nosso comércio exterior a esfera de interesses dos Estados Unidos.
Indispensável, a hora é de vir a público e mostrar, também, como preservar o emprego e a renda, a autonomia do governo e do país para definir a política econômica que defenda o interesse nacional e popular. Isso significa não submeter a política econômica à servidão dos juros e ter coragem de desvalorizar o câmbio e preparar a redução dos juros, sem o que o país ficará ingovernável tal o custo da dívida interna.
Sem a reforma tributária a equação não fecha
Mas, ainda que consigamos isso tudo, sem uma ampla reforma tributária que recomponha a capacidade de investimento do Estado e redistribua os custos do seu financiamento, a equação não fecha. Falta  receita para sustentar os gastos sociais e previdenciários, o serviço da dívida interna e para investir na infraestrutura social e econômica do pais, na revolução científica e educacional.
A austeridade e a estagnação com riscos de deflação, como vemos na Europa, não pode ser nossa única alternativa. Não podemos ter uma economia que dependa das finanças internacionais e do crescimento ou não da China. É hora de repensar todo nosso projeto de desenvolvimento e colocar na agenda uma nova fase de reformas que exige um novo jeito de fazer política e novas alianças.
Quem pode liderar essa mudança é o ex-presidente Lula e o PT. Podem fazê-lo com novos aliados, com as novas forcas políticas e as novas gerações que surgiram nos últimos anos, com uma nova agenda que dê conta desses desafios colocados pelo novo mundo que surge  após a crise de 2008-2009.
Crise que ao invés  de ser estancada, só se agrava com a desaceleração da China, com a deflação na Europa e a generalização de guerras e conflitos sem perspectivas de solução política a curto prazo.

Impeachment é pura chantagem


A presidente Dilma Roussef já avisou aos companheiros de confiança:

"Eu não sou Getúlio. Não sou Jango. Não sou Collor. Não vou me suicidar. Não faço acordo. Não renuncio. Os nossos adversários terão de assumir que não passam de um bando de golpistas que não respeitam a vontade soberana do Povo brasileiro."



Charge do dia

Charge de Kayser em seu blog


Leia também

Website Traffic? Then you need this

Every website needs traffic to succeed, without it your website is doomed. Website traffic can increase your search engine rankings 
and also increase your alexa ranking. 

To get started simply click here today and grab all the traffic you need!

¡¡

O importante é aprender a procurar somente quem estiver nos procurando

Briguilinks

Contra os abusos do juiz Deus Moro

"No Brasil a exceção virou regra; prende-se para depois apurar"...Ministro do STF Marco Aurélio de Mello

Leia também: Os ladrões togados querem mais cinco anos de previlégios

A Onestidade tucana é idêntica a Suiça

Leiam com atenção a notícia publicada no Restadão:

O banco HSBC ajudou mais de 8,7 mil brasileiros a depositar US$ 7 bilhões em contas secretas na Suíça. Os dados fazem parte de documentos bancários que revelam como a instituição teve um papel ativo em facilitar a abertura de contas, sem perguntar a origem do dinheiro — o que, em muitos casos, ajudou a evadir impostos.
No mundo, o banco auxiliou mais de 100 mil clientes a levar para a Suíça suas fortunas, nem sempre declaradas em seus países. A lista desses clientes é um exemplo de como o sistema bancário do país alpino lucrou ao manter contas de criminosos, traficantes, ditadores e milionários que optaram por não pagar impostos ou pilharam seus países.
No caso do HSBC, o Brasil é o quarto país com maior número de clientes na lista das contas secretas. Entre as personalidades brasileiras estava Edmond Safra. No mundo, a lista conta com nomes como Fernando Alonso, Emilio Botin, David Bowie, Tina Turner ou o Rei Abdallah, da Jordânia.
A lista incluí desde traficantes de drogas, de armas, ditadores até nomes famosos do mundo da música e do esporte, num total de US$ 100 bilhões. Os documentos são apenas uma parte do que seria o sistema bancário suíço, duramente criticado por autoridades de todo o mundo por permitir a existência de contas secretas e ser uma espécie de “buraco negro” no sistema financeiro internacional.
Os documentos foram colhidos pelo Consórcio Internacional de Jornalismo Investigativo e revelam a frequência pela qual personalidades viajavam para a Genebra para consultar suas contas e administrar suas fortunas.
No caso do Brasil, as contas registradas existem desde os anos 70 e o período avaliado perdura até o ano de 2006. Na maior das contas, os documentos apontam para mais de US$ 300 milhões em apenas um nome.
Pelos documentos, porém, o que se revela é que o crime organizado sul-americano usou as contas do HSBC para lavar dinheiro da droga e não se exclui que parte das contas tinham relações com organizações criminosas.
Os papeis foram obtidos a partir de uma lista roubada dos escritórios do banco em Genebra por um ex-funcionário, Hervé Falciani, em 2008 e entregue para as autoridades francesas.
Atingindo todas as partes do mundo, a lista das contas traz pessoas como Gennady Timchenko, um bilionário russo associado ao presidente Vladimir Putin e que hoje é alvo de sanções da UE pela guerra na Ucrânia.
A lista também aponta contas em nome de assistentes do ex-presidente do Haiti, Jean Claude “Baby Doc” Duvalier, e de Rami Makhlouf, um primo e aliado do presidente da Síria, Bashar al Assad.
Outro nome é a de Li Xiaolin, filha do ex-primeiro ministro chinês Li Peng, responsável pela repressão na Praça Tiananmen, além de príncipes e de membros da monarquia de toda a Europa.
Em uma resposta oficial, o HSBC indica que reconhece que os controles sobre a origem do dinheiro no passado nem sempre foram corretos. Mas garante que, desde 2007, o banco “tomou passos significativos para implementar reformas e expulsar clientes que não atendiam aos padrões HSBC”.
Segundo o banco, como resultado disso, a instituição na Suíça perdeu quase 70% de seus clientes desde 2007.

Os ladrões togados querem mais 5 anos de previlégios



Com o apoio explícito do outro ladrão - presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha - e seus comparsas, os ladrões de toga tentam emplacar mais 5 anos de previlégios e benesses - a nossa custa - e, claro, rigorosamente dentro da lei.

Corja!



DataFarsa - mídia tem imagem de Coza Deles

Juntam salteadores, aproveitadores, fisiológicos e pilantras de toda espécie e, quando todos esperam que chamem isso de caverna de Ali-Babá, eles colocam a tabuleta na porta: “Imprensa”. Nunca foram vistos como coisa nossa. A julgar pelo resultado do DataFarsa mais recente, firmaram-se como Cosa Nostra.
Nos últimos três meses e meio, saltou de 71% para 91% a quantidade de brasileiros que declaram não ter um meio de comunicação para chamar de seu. É o pior resultado desde que o instituto passou a produzir esse indicador, há 45 anos. Como não consegue elevar a estatura dos donos dos veículos de comunicação, o brasileiro rebaixa-lhes dramaticamente o pé-direito.
É como se, em tempos de privataria, as pessoas passassem a enxergar rádios, jornais, revistas e tvs como meros paraísos fiscais —100% financiados pela sonegação. Nessa matéria, o que já é ruim pode ficar muito pior. Apenas 6 famílias que tomam conta do botim. 
Em termos ideológicos, são todos iguais. Querem enriquecer a custa do Estado brasileiro e nada mais. Todos sem exceção dedicam-se a fazer negócios escusos.
Enquanto a regulamentação dos meios de comunicação não vem, só há duas providências possíveis: pelo lado dos governos, deixar de pagar a bolsa pig. O descaramento, quando é muito, prejudica os negócios. Pelo lado do leitor, o aperfeiçoamento da pontaria. Educação e informação honesta ajudam. Juntas, levam fatalmente ao à plenitude da consciência crítica. 
Paródia de um texto do jornalista(?) Josias de Souza



Jim Humble Newsletter

 
 
Online Version  
 
 
 
logo
 
 
 
 
 
GESUNDHEIT - EIN SCHRITT WEITER
Liebe Leserinnen und Leser, es freut uns sehr, Sie heute wieder über Neuigkeiten aus dem Jim Humble Verlag informieren zu können.
 
 
 
 

Der Jim Humble Verlag lädt ein
2. Spirit of Health Konference 2015 -
von 24 bis 26 April 2015 in Kassel

Logo 2015

Zum zweiten Mal in Deutschland präsentiert der SPIRIT OF HEALTH KONGRESS 2015 namhafte Referenten aus Forschung und Praxis zu ganzheitlicher Gesundheit, effektiven Therapiemöglichkeiten und Nachhaltigkeit. Mit spannenden Vorträgen und essentiellen Informationen von Vorreitern auf ihrem Fachgebiet der Gesundheit erwartet Sie ein Kongress der besonderen Art. Die angeschlossene Messe und Workshops runden das Informationsangebot ab. Der Spirit of Health Kongress setzt Zeichen und steht für Aufklärung sowie Selbstverantwortung der eigenen Gesundheit.

Paralell zur Konference die Spirit of Health Messe

Die SPIRIT OF HEALTH MESSE hat nicht das Ziel „mehr“, sondern „bessere“ Informationen im Dschungel der gesundheitlichen Möglichkeiten zu bieten. Dazu zählt auch der Dialog mit den Ausstellern und Referenten. Auf der Spirit of Health Messe

Workshops

Melden Sie sich rechtzeitig für unsere WORKSOPS am 27 und 28 April an. Die Workshops sind teilweise nur für Ärzte, Therapeuten und Heilberufler möglich. Wir bieten 5 Workshops an. Wegen der beschränkte Teilnehmeranzahl bitten wir Sie rechtzeitig zu reservieren.

Unser Programm 2015

Dr. med. Joachim Mutter (Verhütung häufigster Krankheiten), Ekkehard Sirian Scheller (Infopathie bei parasitären Erkrankungen), Dr. Andreas Kalcker (Eigentherapie mit Chlordioxid), Dr. med. Markus Peters (Herzkrankheiten alternative behandeln), Sepp Holzer (Kommunikation mit der Natur), Adrian Jones (Erfolge bei Brust und Hautkrebs), Andreas Bachmair (Impfen, ja oder nein?), Hanna Blahova (Alternative Erfolge der Autoimmunerkrankungen), Dr. med. Tullio Simoncini (Krebstherapie mit Natriumbicarbonat), Dr. Leonard Coldwell (Aktivierung der Selbstheilungskräfte), Billy Best/Gaston Neassens (Heilte sich selbst von Krebs â€" 714X), Dirk Schrader (Alternative Tierheilkunde), Dr. José Miquel Sempere (Quinton Meerwassertherapie), Dr. med Dietrich Klinghardt (Neurobiologie), Dr. Stanislaw Burzynski (Aminosäuren in der Onkologie),

Special Guest: Jim Humble                   Michael-Vogt-33be7c1e              jim-humble   Moderation: Michael Vogt

 

Zur Internetseite und Anmeldung
 

Neuerscheinungen im Jim Humble Verlag

Heilen der Symptomen die wir als Autismus kennen - Praktisches Teil

Autismus-heilen-TEIL 2 - webTeil 2 von Autismus Heilen, ergänzt den vorangegangen mit neuen, wichtigen Erkenntnissen und Inhalten. Dieser 2. Teil umfasst viele zusätzliche Informationen, praktische Ratschläge, Beispiele und Erfahrungsberichte von Eltern, die über ihre Erfahrungen mit Kerri Riveras Therapie berichten.

Abschließend werden nochmal alle Protokolle zusammengefasst und kann man Tabelle für die eigene Anwendung aus dem Buch kopieren.

Alle Protokolle und Tabellen können für die eigene Anwendung aus dem Buch kopiert werden.

Mit dem praktischen Teil von „Autismus heilen â€" Heilen der Symptome, die wir als Autismus kennen“ wird ein wertvolles und zukunftsorientiertes Wissen abgeschlossen.

Zum Shop
 

Der Burzynski Durchbruch

Burzynski- JHV- WEB

Eine vielversprechende Krebsbehandlung und die Bemühungen der Regierung, sie zu unterdrücken

Thomas D. Elias 

Sollte es Ärzten erlaubt sein, Patienten mit Methoden zu behandeln, die sich als wirksam, ja sogar lebensrettend erwiesen haben, bevor diese Methoden von der amerikanischen Lebensmittel- und Arzneimittelbehörde der Vereinigten Staaten genehmigt wurden? Dieses Dilemma steht im Mittelpunkt der Kontroverse um Dr. Stanislaw Burzynski, einem in Houston ansässigen Arzt und Pionier im Kampf gegen den Krebs. „Der Burzynski Durchbruch“ ist die explosive und wahre Geschichte von Dr. Burzynski und seiner revolutionären Entdeckung der Antineoplastone â€" der vielversprechendsten Krebsbehandlung, die es jemals gab â€" und die Geschichte einer rücksichtslosen, fast dreißig Jahre andauernden Hetzkampagne der Regierung, und ihren Bemühungen, nicht nur diese kontroverse Behandlungsmethode zu unterdrücken, sondern auch Burzynski persönlich zu vernichten.

Zum Shop
 

Anti-Aging leicht gemacht

mit Dr. Burzynski Aminocare Cream

Studien der Burzynski Clinic deuten darauf hin, dass bestimmte Präparate denAminocare Alterungsprozess verlangsamen können. Man nimmt an, dass Peptid- und Aminosäurederivate, die von Dr. Stanislaw R. Burzynski entwickelten sogenannten Antineoplastone, als molekulare Schalter für inaktive Tumorsuppressorgene und andere im Verlauf des Alterungsprozesses „stillgelegte“ Gene wirken. Substanzen, die diesen Antineoplastonen ähneln, sind die Wirkstoffe in Aminocare Creme und Lotion, die ihre Wirkung auf molekulargenetischer Ebene entfalten und die Zeichen des Alters verschwinden lassen

Zum Shop
 
 

KONGRESS-DVD
Spirit of Health 2014

Der Spirit of Health Kongress hat ein Zeichen für Aufklärung und Selbstverantwortung der eigenen Gesundheit gesetzt.

Alle Themen aus den Jim Humble Verlag auf einer DVDspirit of health dvd compri

1.   Jim Humble - MMS
2.   Dr. Andreas Kalcker â€" CDS/MMS
3.   Kerri Rivera - Autismus heilen
4.   Dr. wasil Nowicky und Dr. Burkhardt Aschhof - Ukrain
5.   Dr. Hartmut Fischer - DMSO
6.   Dr. Markus Peters - Strophanthin
7.   Francisko Coll - Quinton Meerwassertherapie
8.   Adrian Jones - Schwarze Salbe
9.   Anne Blumental â€" HIV/Aids
10. Angie Holzschuh â€" Für immer Schmerzfrei
11. Dr. Dietrich Klinghardt â€" Umwelteinflüsse und Entgiftung
12. Benekikt Zeitner - Die 5 Naturgesetzen


 
 
 
 
WEITERE THEMEN AUS DEM JIM HUMBLE VERLAG
 
Stöbern Sie auf unserer Homepage oder in unserem Online-Shop in interessanten Themen verschiedenster Therapieformen in den Rurbriken Büchern, Videos, oder Wissenswertes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sie erhalten diese Mail, da Sie an den Informationen aus dem Jim-Humble-Verlag interessiert sind. Wenn Sie keine weiteren Emails von uns erhalten möchten, dann können Sie sich hier ganz einfach abmelden
 
Copyright © 2014 - Jim Humble Verlag, All rights reserved.
 
facebook   twitter   google   youtube