Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rir é o melhor remédio

Foto
***
Foto

Poluição humana

The Scourge of Man

A scourge of man

Tijolaço - enfim o governo Temer bomba

bomba

(...) bomba gás lacrimogênio contra cidadãos e cidadãs que protestavam pacificamente contra a PEC da maldade.
***
É deprimente que o Brasil esteja vivendo uma escalada de violência política. Deprimente, mas facilmente explicável.
Hoje, sem motivos, uma tropa de choque avançou sobre milhares de manifestantes que se reuniram em frente ao Congresso,  contra a PEC, ex-241 e agora 55, que a máquina mortífera do Governo irá aprovar, esta sem as dificuldades que se enfrentou no caso de anistia ao Caixa 2.

Mensagem da noite

As vezes 
Fazemos 
Grandes sacrifícios
Por uma pessoa que sequer agradece.

Por isso aconselho a cuidar de quem te procura sem precisar de você.

Resultado de imagem para aconchego

Juízes e procuradores querem estar acima das leis

Cármen Lúcia, presidente do STF - Supremo Tribunal Fedral - e também do CNJ - Conselho Nacional de Justiça - mas uma vez vem a público defender que juízes e procuradores possam usar e abusar da autoridade conquistada num concurso. Lê abaixo, algumas pérolas da morojina de plantão:
  • os juízes brasileiros tornaram-se nos últimos tempos alvos de ataques, de tentativas de cerceamento de atuação constitucional, e o que é pior: busca-se até mesmo criminalizar o agir do juiz brasileiro restabelecendo-se o que já foi apelidado de crime de hermenêutica [punição ao juiz por interpretar a lei] no início da República e que foi ali repudiado
  • Juiz sem independência não é juiz, é carimbador de despachos, segundo interesses particulares, e não garante direitos fundamentais segundo a legislação vigente
  • Se é desejável socialmente a democracia, é impossível –como demonstrado historicamente– recusar-se o Judiciário como estrutura autônoma e independente de poder do Estado nacional. Não há democracia sem Judiciário. E o Judiciário somente cumpre o seu papel constitucional numa democracia
  • Desmoraliza-se, enfim, a instituição e seus integrantes, para não se permitir que o juiz julgue, que as leis prevaleçam e que a veracidade de erros humanos seja apurada, julgada e punida, se for o caso
Qual a hermenêutica que leva um juiz(?) a condenar com o argumento que: "O réu não provou sua inocência", condenar sob a teoria do domínio do fato e baseado em literatura?

O que o mais corrupto, incompetente e privilegiado dos poderes (Judiciário e MPF) deseja mesmo é continuar desfrutando da mordomias, usando e abusando da autoridade e impunidade que desfrutam as custas dos nossos impostos.

Corja!

Briguilina 2018

O candidato da FAU - Frente Ampla e Única - campo progressista, durante a campanha eleitoral a presidência em 2018 deverá ter como uma das principais bandeiras a restituição do pré-sal ao país. Não só as reservas, mas também os encadeamentos econômicos destruídos pelos golpistas.

Resultado de imagem para pré-sal

Lula: Diretas Já!

- O ex-presidente Lula concedeu na manhã de hoje terça-feira (2911) uma entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, em que fez duras críticas ao golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, à Lava Jato e encampou a bandeira das Diretas Já.

"Gostaria que tivesse eleição direta para presidente. Não posso aceitar que a gente tenha um presidente eleito indiretamente pelo Congresso", declarou Lula.

Ele disse que "foi uma desfaçatez o que fizeram com a Dilma", ao tirá-la do poder prometendo que o golpe solucionaria a crise econômica do País.

O petista também fez duras críticas à Lava Jato e à cobertura da investigação pela mídia. "Você percebe que algumas pessoas do Ministério Público e da Polícia Federal trabalham como serviçais da imprensa".

Lula faz hoje uma visita à Ocupação Isidora, em Belo Horizonte.

Dallagnol e sua moralidade seletiva

Deltan Dallagnol: "Em primeiro lugar, devemos deixar de praticar as pequenas corrupções do nosso dia a dia, que acabam gerando uma tolerância com a grande corrupção."
O procurador Deltan Dallagnol
Receber acima do teto constitucional do funcionalismo público, desfrutar de mordomias e privilégios, investigar seletivamente e agora especular com imóveis construídos para cidadãos de baixa renda (Minha Casa Minha Vida) e mais, colaborar com autoridades de outro país para prejudicar o Brasil (crime de lesa-pátria), para ele e sua turma, tudo bem. Pior que ainda tem um monte de coxinhas, paneleiros e midiotários que trata eles e seus comparsas como herói. 

Moro debocha da Justiça

O *Savonalora de Curitiba rejeita que duas (02) testemunhas de defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva sejam ouvidas no exterior, mas aceita que sete (07) testemunhem a favor de Claudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha. Como podemos vê, o tratamento do justiceiro é de uma equidade ímpar.
* Frade dominicano, visionário, demagogo, moralista e ascético que barbarizou Florença no século XV.

Destaques da semana

Charge do dia

Estudo do lapso

É no erro que se revela a verdade
Resultado de imagem para lapso*