Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Fica Temer


Resultado de imagem para temer faixa presidente

O fim da recessão e o candidato ideal
Então, segundo as últimas notícias, está tudo resolvido, o mundo é cor-de-rosa e no Brasil está tudo azul:
1) O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse, em Nova York, que o Brasil saiu da “pior recessão da história” e que este é o momento de investir no país. “Agora é o momento que a economia vai começar a crescer, mas os preços ainda não refletem essa retomada”, disse. 
2) O Banco Central aumentou a projeção para o crescimento da economia neste ano. A estimativa para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, foi ajustada de 0,5%, estimativa de junho, para 0,7%, de acordo com o novo Relatório de Inflação. “A revisão positiva reflete, principalmente, o desempenho do PIB no segundo trimestre, superior à mediana das expectativas do mercado”, diz o relatório.
3) A prévia da inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), ficou em 0,11% em setembro. A taxa é inferior ao resultado de agosto deste ano (0,35%) e de setembro de 2016 (0,23%). Esse também foi o menor resultado do IPCA-15.
4) O diretor de Política Econômica do Banco Central, Carlos Viana de Carvalho, considera que a população já começa a ver sinais de melhora na economia brasileira. Ao apresentar o Relatório Trimestral de Inflação, ele destacou a melhora no poder de compra. “Algo que as pessoas sentem no bolso quando saem para fazer compras no supermercado; elas sentem que o salário está com poder de compra melhor”, disse. Acrescentou que as notícias sobre o mercado de trabalho também são melhores. “O dia a dia vai mostrar essa melhoria da economia permeando a vida das pessoas”, opinou. Ele também citou que o crédito para pessoas físicas já dá sinais de melhora, com redução do spread (diferença entre taxa de captação de dinheiro e a cobrada dos clientes nos empréstimos).
Em vista de tantos fatos alvissareiros, é de se supor que, daqui em diante, a popularidade do insigne Dr. Mesóclise vá subir às alturas, e o seu nome não só seja lembrado, mas seja o escolhido para resolver o problema de sua sucessão à Presidência da República. 
Como se sabe, os apoiadores de seu projeto de governo estão se descabelando a cada pesquisa de intenção de voto divulgada, nas quais se consolida a disputa entre o deputado fascista e o ex-presidente trabalhista, nenhum dos dois ao agrado dos ideólogos deste Brasil Novo.
Portanto, nada mais normal que os homens de bem se unam numa cruzada cívica e espalhem, desde já, o bordão que certamente vai entusiasmar todo o país: Fica, Temer!
by Carlos Motta

Moro inventou um enquadramento para condenar Lula


Reprodução | Agência Brasil:

Pedro Serrano, advogado e professor de Direito Constitucional da PUC - Pontífice Universidade Católica de São Paulo - afirma que Sérgio Moro condenou o ex-presidente Lula por um crime que não estava na acusação do MP - Ministério Público -.
"Lula foi acusado de cometer corrupção a partir de três (03) contratos com a Petrobras, e como não se provou isso no processo, o juiz vai e condena por outro crime: ele recebeu benefício, e isso é suficiente. Só que a Lei não acha isso suficiente, e coloca outros requisitos que não foram cumpridos. De fato, se inventou um enquadramento dele (Lula) em um tipo abstrato de corrupção que não existe, não está escrito no Código Penal. Isso é muito grave no plano jurídico".
Sendo assim fica claro que Lula foi condenado sem direito de defesa. Ainda querem exemplo maior de ditadura?

Operação lava jato

A vida permanece, a verdade prevalece...
***
Do inevitável derretimento da Lava jato, à luz da verdade
A Lava Jato enquanto "evento salvador do Brasil" começa a derreter! Aconteceria mais cedo ou mais tarde, não só por ter sido montada sobre uma premissa falsa - que a corrupção no Brasil era a obra da "quadrilha petista" cujo chefe seria o ex-presidente Lula. Mas também pela atuação tosca, primária, repleta de erros, crimes, distorções da verdade, quebra de direitos e garantias fundamentais, ações eivadas de suspeição de Janot e outros procuradores, e as mesmíssimas ações por parte do juiz Sérgio Moro, hoje, diante do mundo e do Brasil consciente, visto como de fato é: não um juiz, NUNCA um juiz, mas um BRAÇO DIREITO E FORTE do Ministério Público, o que por si só conspurca toda a sua ação ao longo desse processo, como mancha sua biografia e de certo modo todo o Judiciário brasileiro.
Quatro eventos recentes demonstram que a Lava Jato está MORALMENTE abalada, e que a verdade aos poucos se impõe fazendo com que perca sua aura de "santidade", "justiça", "heroísmo" e "incorruptibilidade".
1 - O fracasso do filme sobre a Lava Jato, impensável há uns poucos meses, quando ela ainda era exaltada por toda a classe média brasileira.
2 - Os fatos graves envolvendo a delação da JBS, um procurador preso por suborno que agora denuncia Janot, outro com pedido de prisão, que também ataca Janot, e o próprio Janot bombardeado por autoridades e colegas seus procuradores, além da voz que não se cala, a do ex-ministro Eugênio Aragão que expõe com conhecimento de causa todos os crimes cometidos pelo MPF ao longo da Lava jato - é a verdade aparecendo e demolindo o castelo de areia. Até quando a mídia conseguirá segurar essa onda crescente?
3 - O artigo escrito pelo Luis Nassif no GGN que demonstra evidências SÓLIDAS de manipulação e até falsificação de importantes documentos no arquivo da Odebrecht sobre pagamentos feitos a políticos e partidos. De modo estranho e até criminoso, Moro JAMAIS deu acesso livre a esses documentos à defesa de Lula o que certamente será mais uma base para a condenação de Moro na ONU e da constatação de que a Lava Jato se presta ao massacre e perseguição de Lula.
4 - Por fim, novos ares sopram agora o MPF, Eugênio Aragão escreveu um artigo em que disse não ser simpático à nova procuradora, Raquel Dodge, mas que ATESTA sua seriedade profissional e seu apego à LEI no exercício do cargo. Ora, é tudo o que o Brasil precisa. A sub-procuradora ontem mesmo mostrou a que veio o novo MPF: de um modo ANTES impossível de ocorrer, ela simplesmente listou diversos MOTIVOS para acreditar que Moro é suspeito para julgar Lula, e encaminhou esse parecer ao STJ, algo que parece inacreditável no Brasil de hoje: uma autoridade sendo digna, correta, séria, honesta com a verdade... Vou postar esse artigo para os amigos que quiserem constatar.
Acrescento ainda um último item, que é o "efeito Tacla Duran" sobre Moro e sua mulher, Rosângela, o advogado refugiado na Espanha que delatou o esquema de advogados "amigos" da turma da Lava jato que pediam milhões de dólares para que suas delações fossem aceitas - as dos réus. Um dos advogados é amigo pessoal de Moro e ex-sócio de sua mulher num escritório de advocacia.
É a Lava Jato derretendo, esfarelando-se diante de seus erros, crimes, parcialidade, perversidades, as indignidades todas ocultas da sociedade por uma mídia venal e sórdida.
Não sobrará pedra sobre pedra!

by Eduardo Ramos