Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O Réu José Dirceu Insiste na Mentira

A esperança de José Dirceu é de repetir tantas vezes que o mensalão não existiu que algum idiota algum dia vá acreditar nele.

Veja no link do senado o relatório final da CPMI dos correios:

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Comissoes/CPI/RelatorioFinalCorreios.asp

Com base nestas provas e nas levantadas pela Policia Federal, o STF aceitou, por unanimidade a denuncia contra José Dirceu e outros 39 réus. Por falta de coragem do Procurador Geral da República faltou indiciar o chefe da quadrilha.

Você já viu algum preso dizer que é culpado? Todos são inocentes. Pena que no Brasil rico não vai para a cadeia, do contrário teriam que abrir vaga para mais 40.

Não consigo aceitar que tem gente que ainda acredita em Papai Noel, Branca de Neve e no Réu José Dirceu.

Mais um caso de tortura em SP

Mais uma vez sem citar o governador tucano de São Paulo, José Serra, ao contrário do que fez com o caso da adolescente presa numa cela com 20 homens, no Pará (governadora Ana Júlia Carepa PT), a matéria “Outro caso de tortura é investigado em Bauru”, da Folha de hoje (só para assinantes), informa que antes de o garoto Carlos Rodrigues Júnior, de 15 anos, morrer torturado com choques após ser abordado por policiais militares, um outro morador de Bauru já havia denunciado abusos similares por parte da outra polícia, a Civil, também subordinada ao governador Serra.



O construtor civil André Luiz Araújo Costa registrou um boletim de ocorrência na Corregedoria da Polícia Civil dizendo ter sido vítima de agressões e choques por todo o corpo por seis horas em 29 de março.



A Secretaria da Segurança Pública disse que a corregedoria abriu inquérito para investigar o caso, que foi enviado em agosto ao Ministério Público estadual.Apesar disso, nada havia sido divulgado, nem nenhuma punição anunciada.



Para o PIG Serra, Aécio e todos os demais governadores do PSDB e DEMO são irresponsaveis, no sentido de não terem nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa negativa que aconteça nos estados que governam.

A partilha

Dois amigos se encontram depois de muito anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças ?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com o advogado.

Mar revolto

Acendo as trevas
num mar revolto
e molho o momento
em cada mão.

Mas ao abrir
a amante...
meus lábios
sofrêgos,
serão brutos.

Joel Neto


" O mensalão nunca existiu"

Leia aqui.

Simpatias do Briguilino


Pule sete ondas, coma uma tâmara, use roupas novas. Essas são algumas das muitas simpatias que aparecem no fim do ano. Você acredita nelas? Não há provas de que funcionem, mas o certo é que mal elas não fazem. Que tal então dar uma mãozinha para a sorte e entrar nessa onda?

Que tal começar o ano já sabendo o que virá pela frente? Essa simpatia cigana pode dar uma mãozinha neste assunto. Primeiro selecione 12 uvas e para cada uma pense em um mês. Coma as uvas à meia-noite. A uva que estiver mais ácida indica que, naquele mês, você passará por situações difíceis. Agora que você já sabe seu futuro, que tal dar uma ajudinha ao destino? As uvas do tipo Thompson e nacional costumam ser bem doces e podem garantir um ano inteiro só com boas experiências.

Pichação


Ideia Positivo

Bom dia.

Visitando o site do Positivo encontrei o Programa Boas Idéias. Gostaria de saber, o grupo premia tambem boas ideias de pessoas que não trabalham na empresa?
Aguardo resposta.

Atenciosamente.


Joel Neto.

Ainda estou esperando.

Por que o PIG não fala de Dantas?

POR QUE A GRANDE MÍDIA NÃO FALA DE DANTAS ?

Vamos à resposta.
. A grande mídia não fala de Daniel Dantas para poupar FHC, o Farol de Alexandria, e José Serra, o presidente eleito.
. Para poupar o Farol de Alexandria, porque, a certa altura, a Previ decidiu trocar a diretoria e era manipulada por Daniel Dantas. O Farol de Alexandria recebeu Daniel Dantas no Palácio da Alvorada para um jantar dominical. Na segunda-feira, a diretoria foi decepada e se reinstalou a diretoria que era manipulada por Dantas.
. Para poupar FHC, porque foi no Governo FHC, na privatização da telefonia, que Daniel Dantas montou, com a ajuda providencial de Ricardo Sergio de Oliveira, então diretor do Banco do Brasil, o esquema pelo qual Dantas assumia o controle da Brasil Telecom, com dinheiro da Previ , da Petros e da Funcef – além do Citibank.
. Ou seja, Dantas administrava a BrT (que controla o iG) com tal “perícia” que o Citibank o processa na corte de Nova York (claro que é em Nova York, porque o Citi não é bobo...) para receber de volta a bagatela de US$ 300 milhões, mais “punitive damages” – o que pode chegar a US 1 bilhão.
. Ou seja, a generosidade com que Dantas era tratado no Governo do Farol de Alexandria representa uma causa de ressarcimento (em Nova York, porque o Citi não é bobo...) no valor de US$ 1 bilhão.
. Isso sem falar nas causas “de ressarcimento” que outros sócios dele, na época, poderiam mover.
. É bom lembrar que Ricardo Sérgio de Oliveira foi “arrecadador” de fundos de campanhas eleitorais de FHC e do presidente eleito José Serra.
. Esse é um dos motivos, Pedro, por que a mídia conservadora (e golpista) só dá noticias que interessam a Dantas e seu sócio Naji Nahas.
. Para não remexer nas pedras do passado tucano...
. Tem outro motivo para explicar o silêncio da mídia.
. A irmã de Dantas financiou uma empresa de internet da filha de José Serra, assunto tratado com profissionalismo e eficiência pela colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, e pela revista Carta Capital.
. A sociedade das duas se desfez pouco antes da campanha eleitoral de 2001.
. Esse é outro motivo para a grande mídia ficar de bico calado.
. Agora, aí, persiste um grande mistério.
. Por que o Globo, a Globo e a Controladora Geral da República, Miriam Leitão, não dão uma única, mísera palavra sobre Daniel Dantas?
. No processo da Kroll, em que, segundo a Polícia Federal, Dantas liderou uma quadrilha para espionar e grampear pessoas (entre os quais incluiu a mim, à minha mulher e à minha filha), lá aparece a gravação que Dantas mandou fazer de pessoas ligadas à direção da Globo.
. Dantas queria saber sobre a compra e a venda do portal da Globo na internet à Itália Telecom.
. Dantas grampeou a Globo.
. E por que cargas d’água a Globo não fala de Dantas?
. Será que a Controladora Geral da República poderia explicar isso, Pedro?


Paulo Henrique Amorim

Desemprego - Menor da série

A taxa de desemprego nas seis maiores regiões metropolitanas do país ficou em 8,2% em novembro, ante a taxa de 8,7% em outubro. É a menor leitura desde o início da série histórica, em março de 2002.
O número de pessoas ocupadas subiu 0,7% de outubro para novembro, totalizando 21,449 milhões.

Comparando com novembro do ano passado, o aumento foi de 3,5%.
Já o número de desocupados caiu 5% mês a mês, para 1,922 milhões de pessoas.

Em relação a novembro do ano passado, a queda foi de 12%, informou o IBGE.

Vamos mudar


Responsabilidade e Culpa

Quando acontece um crime hediondo num estado governado por um petista, este é responsável e culpado.
No caso da jovem presa e violentada numa cadeia publica no Pará, a midia responsabilizou e culpou a governadora Ana Júlia Carepa.
N o caso do jovem preso, torturado e morto por policiais em São Paulo, a midia não responsabiliza, nem culpa o governador José Serra.
Querem fazer um teste para confirmar o que digo? Pois pesquisem no Google " jovem presa Pará governadora" e " jovem torturado São Paulo governador". Depois me digam o que encontraram.

Diz Xixico - III

Não tem bicho mais besta que gente besta!