Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da noite

Nada é exatamente como parece ser. Visto de perto o mar é azul, de longe é verde e de fato é transparente.
Tudo é diferente do que parece.
Então o que fazer?...
Mergulhe fundo em tudo que deseje conhecer.
Boa noite!

Frase do dia

“As doações políticas são feitas para que se obtenha uma vantagem, seja ela devida ou indevida, seja para que partido for.”

do dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa

Eduardo Cunha entrega esposa e filha para salvar a pele

POR  ·
caixinha
Folha, hoje, dá destaque a um dos “furos” da incrível história de Eduardo Cunha de dizer-se “usufrutuário” – usufrutário, na palavra dele – das contas abertas em seu nome – lembre-se sempre, com seus documentos e assinatura – na Suíça. A chave de seu pífio argumento é que, como jamais teria retirado e trazido os recursos para cá, não os precisaria declarar.
Em resumo, que era um “futuro” beneficiário de um dinheiro “virtual”, potencial, que só se tornaria efetivamente seu quando o misterioso “trust” o “devolvesse”. Neste caso, a conta suíça seria meramente contábil – e por que então estar em seu nome, com seus dados, sua documentação e assinatura? – pertencendo de fato ao “trust”.
Só que isso gera um “pequeno” problema “conjugal”. É que a conta de sua mulher, Cláudia Cruz, aberta no mesmo banco e nas mesmas circunstâncias, recebia dinheiro da “conta-trust” e, com ele, pagava despesas lá e, sobretudo, aqui: academias, cursos e outros caros “alfinetes” da senhora.
E a atitude de Cunha, ao admitir ao “Jornal Nacional” no sábado,  que a mulher é uma sonegadora, pois deveria ter sido declarada e pagar impostos, é própria mesmo de quem tem uma mente acanalhada, capaz de entregar a própria companheira (e a filha) como praticante de um crime do qual elas foram – ah, agora sim a palavra cabe! – usufrutuárias, pois não teriam condições de, sozinhas, tê-lo cometido.
A esta hora, muitos dos verdadeiros evangélicos devem estar pensando em como Eduardo é a negação de tudo o que professam: de usar o nome de Jesus para ocultar a propriedade de carros de luxo a entregar a família às feras, a mentira e a corrupção acabam até perdendo o protagonismo na extensa lista de pecados morais do cidadão.
A degradação de Eduardo Cunha, creiam, ainda não chegou ao extremo. Esperem para ver o que vai acontecer à medida em que a lenta roda da Justiça o for apertando, agora que seus aliados tucano-midiáticos deixaram-no de lado, por inservível para o impeachment.

Repente sertanejo


Bebo, não por vício
Bebo não por nada
É que no fundo do copo
Vejo a mulher amada

Bebo rapidamente
Pra que ela não morra afogada

Charge do dia

A oposição tá mais escondida que o escondidinho de carne moída exportada para o Congo.
Coisas dos Cunhas, Eduardo, Aécio e Cássio

Aécio Neves da Cunha para Ministro da Aeronáutica, Já!

A farra dos aviões é apenas um aperitivo do que faria o playboy mineiro se fosse presidente do Brasil
A explicação da assessoria de Aécio Neves para a farra do empréstimo de avião e helicóptero para amigos é quase tão patética quanto o ato em si.Heloísa Neves, a chefe de comunicação, deu trabalho para a equipe para tentar banalizar mais uma apropriação de dinheiro público. (Heloísa, aliás, é casada com um réu do mensalão tucano e recebia, além do salário no Senado, jetom de estatais mineiras).
“Todos os voos foram regulares, dentro das normas legais e atenderam a interesses da administração do Estado”, diz o comunicado, publicado na Folha. Foram “demandas e necessidades do chefe do Executivo”.

Bom dia

Quê hoje seja a melhor segunda-feira das nossas vidas.

Saúde
Sucesso
Felicidade

E alguns trocados nesse lindo dia!

Charge

Vero

Janot não deixa o conterrâneo Cunha !Aécio) virar piada

Bastava Rodrigo Janot, procurador geral da República desengavetar a investigação sobre contas da família Neves (MG) no Ducado de Lichentenstein para o "Usufrutário" e trombadinha da Telerj recolher-se a sua insignificância. Usufrutuário é o playboyzinho de Minas. 

Brigulinks

Briguilink Podium