Nando Reis- Pra você Guardei o Amor (Pedro e Débora: Cama de gato)

Efeitos que podem ocasionar uma bolinha de papel

Após o violento ataque sofrido pelo candidato José Serra a imprensa mundial divulga:


Extremistas Iranianos continuam seus experimentos de enriquecimento de papel.
 
Exército norte-americano encomenda 100 mil bolinhas de papel para usar como arma letal.

O exército já criou uma parceria com a Chamex para criar canhões especiais munidos de bolas de papel

*Obama anuncia que atacará o Irã! Motivo: Ahmadinejad está produzindo bolas de papel de destruição em massa!


NASA quer estudar bolinha de papel. "Com esse material resgate dos mineiros chilenos teria sido mais rápido".

O exame de “bolística” determinou que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4.

José Padilha anuncia que depois de 'Tropa de Elite 1 e 2' filmará 'Bola de Papel - O Império da A4 Contra-Ataca!

Al-Qaeda fecha contrato milionário com a Chamex. Boatos indicam q o material adquirido será usando em um novo atentado.

Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um lider ferido na estrada" Ass: Paulo Preto (Essa foi do PLINIO! para mim, a melhor de todas!)

José Serra é hospitalizado após chuva de confetes.

E lembre-se. Ao ser atingido por uma bolinha de papel, tomografia e 24 horas de descanso!
 
                                                      Enviado por Orlando
                                                                                                       
 

Dois anões na zona


Dois amigos, anões, resolvem se divertir na zona. Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos. Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer. Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:

- Um, dois, três e... jaaaaaá! Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... nada. Passado mais alguns minutos ele  ouve novamente seu amigo gritar:


- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá! O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nada. Nem sinal de vida. Passado mais um tempo, mais uma vez volta a ouvir:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá! Aí ele pensa: "meu amigo está se divertindo de montão, e eu aqui nesse  sufoco sem conseguir nada!" E ouve outra vez:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

Passada a hora do programa, os anões se encontram para ir embora. Vendo o amigo todo suado, descabelado e ofegante, o que broxou comenta:


- Pô. Foi uma droga!  Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção! E o amigo:

- Ereção!?  E eu, que nem consegui subir na cama!!

Comício com Lula em Recife (PE) nesta quinta-feira (28), a partir das 19h

Companheir@s blogueir@s,
Boa noite! Tudo bom?

O nosso #DiaD está chegando! Depois de grande festa de aniversário de 65 anos nesta quarta (27), no #LulaDay, nosso presidente estará #NaRuaComDilma. Lula representará nossa candidata no último comício desta campanha, nesta quinta (28), a partir das 19h, em Recife (PE). Para fecharmos com chave de ouro e sem perder o costume, transmitiremos o ato em nosso Canal Ao Vivo. Como vocês já são de casa, é claro que podem ficar a vontade para retransmitir em seus sites e blogs!

Os bastidores em fotos, vídeos e depoimentos escritos estarão na página inicial da #dilmanarede e também no perfil @dilmanarede, no Twitter. Escrevam conosco mais essa página da democracia brasileira, divulgando a atividade e participando de mais uma cobertura coleborativa. Subam posts, retuítem os nossos perfis... Usem a criatividade e militância para eleger Dilma presidente!



Vamos aos destaques da #dilmanarede?


#LulaDay

No #LulaDay, a homenagem da Bahia ao nosso Presidente - http://pud.im/eia

Lula, seu presente é Dilma Presidente! - http://pud.im/ek7

Artistas de todo Brasil parabenizam Lula - http://pud.im/eja

Direto do Twitter: Presidente comemora aniversário com o povo - http://pud.im/ek9


#Dia31Vote13


Dilma renova compromisso com a área social - http://pud.im/eie

Direto do Twitter: #Dilma13 ouve ministra do Desenvolvimento Social - http://pud.im/eic

"Culturata" em BH mostra a força da militância #NaRuaComDilma - http://pud.im/eid

Manifesto dos Sambistas, Chorões e Foliões do Rio em Apoio à Candidata Dilma - http://pud.im/eka

Conheça os manifestos de apoio à Dilma! - http://migre.me/1Krg4


#RetroSerra


Serra se esconde do escândalo do Metrô - http://pud.im/ehj

Governo tucano some com dinheiro de remédios em SP - http://pud.im/ed5

Marina repreende PSDB por uso de seu nome de forma fraudulenta - http://pud.im/ek4


#ExclusivoParaTwiteir@s


Comício virtual: abrace Lula e Dilma na web! - http://pud.im/eeb



Um grande abraço,
Paulo.

Quando a paixão acaba

O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:
- estou sem cueca...
E a mulher lhe responde:   
amanhã eu lavo uma.

3ST0U P3D1NDO P4R4 M3 4JUD4R CL1C4ND0 N0 4NUNC10 0BR1G4D0!

O mundo é um espelho

Como é difícil para o ser humano admitir que precisa mudar. Como é difícil entender que somos frutos de nossos pensamentos e atos e que somente nós podemos mudar a nossa vida.
 



Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...

Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".
 


  Por Luís Fernando Veríssimo
  

A mudança parte de nós, quando queremos alguma coisa nós temos que fazer, se sente-se desconfortável mude, vá em busca de algo que lhe faça mais feliz, pois lembre-se que a vida é um espelho onde você enxerga seus pensamentos e atos. Jamais deixe de ser você ou de reclamar se algo não está bom por alguém, aja, faça o seu papel, mude se sentir necessário, pois você é o único responsável pela sua vida. Lembre-se sempre: somos capazes de mudar a nós mesmos e jamais aos outros
                                                                                                Velho Sábio

A coerência de um grande brasileiro

A lucidez de Niemeyer

Temos que ter cuidado é para eleger uma pessoa que tenha compromissos de manter o que foi conquistado e aprimorar o que precisa ser aprimorado. Ou seja, fazer o dobro do que nós fizemos.” (De entrevista concedida pelo presidente Lula a Fernando Morais, publicada pela revista “Nosso Caminho”, em novembro de 2008).
O importante para nós da esquerda não é, propriamente falando, este momento da disputa entre Dilma Rousseff e José Serra, embora de seu resultado dependa a continuação das políticas de Lula, que tanto vêm engrandecendo o país e assegurando uma vida mais digna ao povo brasileiro.
Assusta-nos imaginar o que aconteceria no caso de uma vitória de Serra. Seria a repetição do que ocorreu no Brasil anteriormente à Presidência de Lula: o governo afastado do povo, alheio ao que se passa na América Latina, indiferente à ameaça que o imperialismo dos EUA representava para os países do nosso continente.
Seria o avançar do processo de privatização de grandes empresas nacionais e de empreendimentos de valor estratégico para este país. Tudo isso é tão claro aos olhos da maioria dos cidadãos brasileiros que, confiantes, vêm apoiando, sem recuos, a candidatura Dilma.
Não sou especialista em ciência política para entrar em detalhes sobre o assunto; a imprensa disso se ocupa o tempo todo.
Na minha posição, de homem de esquerda, o que interessa não é analisar exaustivamente os programas de governo que cada um dos candidatos apresenta, mas defender a permanência das diretrizes fixadas pela gestão de Lula, tão autêntico e patriótico que surpreende o mundo inteiro.
Eis o que vocês da Folha me pedem que escreva e que eu, modestamente, procurei atender.

P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

$ó para milionário$

Clique para Ampliar
O aerofólio duplo serve para diminuir a turbulência causada pelos ventos. Por causa da sua aerodinâmica, o acessório também faz com que o Trevita alcance velocidades muito altas 

DIVULGAÇÃO

Clique para Ampliar
Retrovisor inteligente: o espelho escurece sozinho quando a luz do farol que vem atrás o atinge. Atrás do espelho há um pigmento fotossensível que reage com a presença de luz

DIVULGAÇÃO

Clique para Ampliar
Obra à parte: as três lanternas traseiras são também peças de arte. Com formato original e bem rebuscado, elas chamam atenção por seus detalhes, principalmente no período noturno

DIVULGAÇÃO

Clique para Ampliar
As rodas vêm com pintura em dois tons e a suspensão pode ser ajustada a bordo com ajuste de altura

DIVULGAÇÃO

Clique para Ampliar
Koenigsegg CCXR

DIVULGAÇÃO


O carro que mostramos aqui dificilmente você viu nas ruas. Também pudera, só são fabricados três unidades dele ao ano no planeta. Você é capaz de antecipar o nome?


Quem alardeou foi a Forbes, revista norte-americana conhecida por suas listas top 10 de diversos segmentos, que apresentou o ranking dos veículos mais caros à venda. Entre os cobiçados, uma surpresa: o mais caro da relação é o sueco Koenigsegg CCXR, com preço tabelado em US$ 2,173 milhões.



Bugatti, Jaguar, Lamborghini e a tão conhecida Ferrari ficaram para trás diante da montadora sueca Koenigsegg (difícil de pronunciar, né?). Isso prova que nem todos os supercarros vêm da Itália ou da Alemanha. A empresa escandinava torna-se uma opção para um clube já bastante privado.



Coincidência ou não, aproveitando o "boom" da economia brasileira que se firma cada vez mais no cenário mundial, a montadora dos supercarrões está no Salão do Automóvel, em São Paulo, nesta edição, cujo evento este Suplemento participa.



As razões para ele custar tanto está em alguns fatores e um deles é a exclusividade. Outro motivo é por ser um dos automóveis mais rápidos já produzidos: com 1.018 cavalos, leva o condutor fácil, fácil aos 417km/h! Só por curiosidade, o automóvel faz de 0 a 100km/h em menos de três segundos.


Refletindo preciosidade


Entretanto, não é só o desempenho que o faz ter o valor tão elástico. A versão limitada do CCXR, batizado de Trevita, traz características que o torna valorizado, como a pintura que contém pedacinhos de diamantes brancos fundidos na carroceria - feita em fibra de carbono. Isto faz com que o carro quando está sob a luz do dia, reflita os milhares de pedaços da preciosa pedra.



Para somar, o CCXR Trevita traz outros itens que o encarece mais, como as novas rodas com pintura em dois tons, aerofólio traseiro duplo em fibra de carbono, freios com disco de cerâmica e ABS, sistema de informação por satélite, novos mostradores no painel, sistema de monitoramento dos pneus, suspensão com ajuste de altura, e airbag duplo!



Na lista de dez, o Bugatti Veyron aparece em segundo com US$ 2,027 milhões. Em 3° está o Pagani Zonda Roadster Cinque com US$ 1,8 mi. Quarto e quinto há duas Lamborguinis. Em sétimo e oitavo existem mais dois da Koenigsegg, o CCXR (US$1,3 mi) e CCX (US$ 1,1 mil). No último está a SSC Ultimate Aero que custa US$ 740 mil.



Se formos basear pela mesma Forbes que diz que o Brasil tem 18 bilionários - Eike Batista é o oitavo mais rico do mundo - e centena de milionários, para eles, adquirir um desses é como comprar uma roupa na esquina.



Ficha técnica
Motor: 4.8 (V8)
Potência: 1.018 cv
Transmissão: Automática com 6 velocidades + ré
Consumo médio : 4,5 km/litro
Tanque: 70 litros
0 a 100 km/h: 2,9 segundos
Aros: 19"(dianteira) e 20"(traseira)
Garantia: 5 anos
Preço: US$: 2,173 milhões


JOTA POMPÍLIO

REPÓRTER

Paulo Henrique Amorim vence no TSE

TSE julga improcedente representação contra o Conversa Afiada 

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves julgou improcedente representação ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), com base em denúncia de eleitor, contra o jornalista Paulo Henrique Amorim e a empresa PHA Comunicação e Serviços por veiculação irregular de propaganda eleitoral em favor de Dilma Rousseff, candidata à presidência da República pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando. O MPE acusava o jornalista e a empresa de manter suposta propaganda que beneficiaria Dilma em site na internet mantido por pessoa jurídica.


O Ministério Público ressalta que dispositivo do artigo 57-C da Lei das Eleições (Lei 9.504/97) proíbe a veiculação, ainda que de forma gratuita, de qualquer tipo de propaganda eleitoral em sites da internet de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos. A violação dessa norma sujeita o responsável pela divulgação da propaganda e o beneficiário, quando comprovado seu prévio conhecimento da mesma, a uma multa que varia de R$ 5 mil a R$ 30 mil.


Em sua defesa, os acusados afirmam que apenas veicularam no blog Conversa Afiada texto jornalístico de autoria de Sérgio Malta. Sustentam que não houve propaganda eleitoral em favor da candidata Dilma Rousseff, mas mera manifestação de pensamento de internauta, sendo o texto insuficiente para caracterizar propaganda eleitoral irregular. 


O ministro Henrique Neves afirma em sua decisão que a regra do artigo 57-C da Lei das Eleições deve ser interpretada segundo a Constituição Federal que assegura, em seu artigo 220, a liberdade de imprensa e garante, no inciso XIV do artigo 5º, o acesso à informação.


Segundo o ministro, de acordo com os autos da ação o sítio mencionado é mantido pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, que fomenta o debate político. Da mesma maneira, diz o relator, a empresa PHC Comunicação e Serviços tem como objeto social prestar serviços de comunicação, jornalismo, marketing, entre outras atividades.


“Vale dizer, não há irregularidade quando sítios da internet, ainda que de pessoas jurídicas, divulgam – com propósito informativo e jornalístico – peças de propaganda eleitoral dos candidatos. Com esse escopo, anoto que diversas páginas, ao longo de toda a campanha, divulgaram os jingles e a propaganda eleitoral dos candidatos nos rádios e na televisão. Essas divulgações, muitas vezes, foram acompanhadas de comentários sobre o conteúdo da propaganda, os rumos da campanha e as probabilidades de eleição. Igualmente, em diversas oportunidades, foram apresentadas novas idéias e criações sugeridas por profissionais de publicidade ou amadores interessados, como, aparentemente, ocorreu no presente caso”, afirma o ministro.


Ressalta ainda o ministro Henrique Neves que a liberdade de imprensa somente encontra limites nos dispositivos da própria Constituição Federal que asseguram a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas.


Por essa razão, considera que a proibição de veiculação de propaganda eleitoral, ainda que gratuitamente, em sítios mantidos por pessoas jurídicas não alcança as páginas mantidas por empresas jornalísticas, por força do que dispõe item do artigo 220 da Constituição Federal.


Processo relacionado: RP 347776

EM/LF


P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

Aplle - Macbook Air

E um sonho virou realidade
P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

Efeito bolinha de papel

Depois de violento ataque sofrido por José Serra, imprensa mundial destaca:

  • Extremistas Iranianos continuam seus experimentos de enriquecimento de papel.
  • Exército norte-americano encomenda 100 mil bolinhas de papel para usar como arma letal.
  • O exército já criou uma parceria com a Chamex para criar canhões especiais munidos de bolas de papel.
  • Obama anuncia que atacará o Irã! Motivo: Ahmadinejad está produzindo bolas de papel de destruição em massa! 
  • NASA quer estudar bolinha de papel. "Com esse material resgate dos mineiros chilenos teria sido mais rápido".
  • O exame de “bolística” determinou que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4.
  • José Padilha anuncia que depois de 'Tropa de Elite 1 e 2' filmará 'Bola de Papel - O Império da A4 Contra-Ataca! 
  • Al-Qaeda fecha contrato milionário com a Chamex. Boatos indicam q o material adquirido será usando em um novo atentado.
  • Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um lider ferido na estrada" Ass: Paulo Preto (Essa foi do PLINIO! para mim, a melhor de todas!)
  • José Serra é hospitalizado após chuva de confetes. 
E lembre-se. Ao ser atingido por uma bolinha de papel, tomografia e 24 horas de descanso!
 PS: Isso serve para Rolo de fita adesiva também.

P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

Serra cai nas regiões Sul e Sudeste, entre as mulheres, evangélicos...

Depois do Vox Populi desta semana, agora é o Datafolha divulgado na noite de ontem [Sensus hoje] que confirma a queda do candidato da oposição a Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS) nas regiões Sul e Sudeste e entre as mulheres e os eleitores evangelicos.


Consolida-se, assim, uma derrota completa de sua estratégia de campanha e de seu discurso obscurantista. José Serra perde para nossa candidata, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados), também, nas pesquisas qualitativas em imagem de honestidade, passado limpo e palavra empenhada.


Dessa forma o Datafolha confirma que três fatores arruinaram a imagem que a midia sustentou do tucano desde 2004: o caso Paulo Preto, agora agravado pelas denúncias de fraude grossa na licitação da Linha 5 do metrô paulistano; a farsa da bolinha montada em torno da agressão ao tucano que não houve no Rio na semana passada; e o não cumprimento da palavra e assinatura empenhadas (registradas em cartório), de que, se eleito, não abandonaria a Prefeitura paulistana para ser candidato a governador.

José Serra e tucanos impedem qualquer apuração

O engenheiro Paulo Vieira da Silva, o Paulo Preto, principal arrecadador das campanhas tucanas é acusado por seus companheiros de ter arrecadado ilegalmente R$ 4 milhões para o caixa do PSDB e de ter sumido com o dinheiro.
José Serra disse que nunca ouvira falar nele e só depois de chantageado pelo engenheiro que, via imprensa, ameaçou entregar todo mundo, o candidato tucano lembrou-se que o conhecia e o defendeu considerando-o correto e inocente.Mas, o PSDB e seu candidato não querem que se apure nada.  

A denúncia da Folha de S.Paulo sobre irregularidades em licitação do novo trecho do metrô paulistano levou o governador Alberto Goldman (PSDB) a suspender o inicio das obras deste trecho. O jornal divulgou que já conhecia seis meses antes de anunciados os vencedores da concorrência para as obras da linha 5 (Lilás) do metrô. 

Acerto entre empreiteiras quando Serra era governador

“Essas denúncias foram depois do meu governo. O que eu acredito é que pode ter havido acordo entre empresas", desculpa-se agora o candidato tucano. Não é verdade. A Folha gravou o vídeo dia 20 e registrou o resultado da licitação dia 23 de abril pp. menos de 10 dias antes de José Serra deixar o governo para disputar o Planalto.
O jogo de cartas marcadas, portanto, foi feito no governo dele. José Serra costuma dizer em sua campanha não ter nenhum escândalo a envolvê-lo, esquecido completamente desta denúncia de agora, do caso Paulo Preto, dos Sanguessugas (quando ele era ministro da Saúde) da multinacional Alstom...

Como sempre utilizou os cargos que ocupa como trampolim para disputar outros, na campanha eleitoral de 2004 José Serra assinou documento registrado em cartório, no qual se comprometia solenemnte, caso eleito, a cumprir o mandato de prefeito de São Paulo até o fim. Elegeu-se e um ano e quatro meses depois abandonou o posto para ser candidato a governador
P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

Carta para o presidente Lula



Querido presidente,

Hoje é o dia do seu aniversário. E tenho certeza de que o povo saberá, em sua sabedoria, dar-te em breve o maior dos presentes: a eleição de sua candidata, Dilma Rousseff. Sei que ela continuará tocando em frente o projeto de nação que você iniciou em 2003 e que mudou, para sempre, este país que tanto amo e a minha própria vida, assim como a vida de muitos brasileiros como eu.

Hoje eu queria escrever uma carta que dissesse tudo o que eu gostaria de dizer, mas sei que isto não é possível. Os grandes homens e os grandes acontecimentos do mundo preenchem o nosso ser de maravilhas e é justamente por isso que minha alma se engrandece e as palavras se apequenam e não podem ir além do encantamento. Nada do que eu diga conseguirá dizer do meu alumbramento pelo País que estamos construindo.

Obrigado, meu Presidente. É tudo o que posso dizer nesse dia. Obrigado de todo o meu coração. Na sua imensa sabedoria, você se manteve simples. O mesmo menino pobre de Garanhuns que a lei social da gravidade trouxe para São Paulo. E foi com a sua simplicidade de menino que você reescreveu a história do Brasil. A sua poesia, Luiz Inácio, foi escrita para aqueles que têm olhos de ver a beleza transformadora da solidariedade.

Em nome dos 28 milhões de irmãos brasileiros que venceram o ciclo da pobreza e conseguiram uma vida digna, meu muito obrigado.

Em nome dos excluídos que puderam concluir a universidade, meu muito obrigado.

Em nome dos negros e dos índios que agora têm a sua história ensinada nas escolas, meu muito obrigado.

Em nome dos países africanos que receberam nosso auxílio humanitário, meu muito obrigado.

Em nome dos países latino-americanos, antes vítimas do nosso imperialismo e hoje tratados com respeito, meu muito obrigado.

Em nome dos milhões de trabalhadores com carteira assinada, meu muito obrigado.

Em nome dos miseráveis que deixaram de morrer de fome nos rincões da minha pátria, meu muito obrigado.

Em nome do futuro, que há de nos conceber como a província mais próspera e generosa da face da Terra, meu muitíssimo obrigado.

Vida longa, meu Presidente! 
.
Viva Lula! 
Viva o Brasil! 
Viva o povo brasileiro!

A mão de meu irmão desenha um jardim
E ele surge da pedra. 
Há uma estrela no pátio.
Uma estrela de rosa e gerânio.
Mas seu perfume não me encanta a mim.
O que respiro é a glória de meu mano...
.
[O CriadorCarlos Drummond de Andrade]

P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

A última cruzada tucana


Leandro Fortes 

E quando acabar essa moleza, não se esqueçam: é pra votar no Serra!

O conteúdo abaixo caiu na minha caixa de spam, hoje de manhã, enviado por um certo Rodrigo Roni, certamente um dos muitos brucutus de internet a serviço da campanha de José Serra. Normalmente, apago da minha caixa de mensagem de e-mails correntes de quaisquer naturezas, pela óbvia razão de serem escritas e disseminadas por fanáticos religiosos, militantes políticos extremistas e idiotas em geral. Esta, contudo, embora não fuja à regra, é bastante emblemática sobre o desespero de certa porção da classe média em relação à perspectiva da vitória de Dilma Rousseff e da continuidade dos programas sociais do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-se de um panfleto anti-petista por excelência, recheado de preconceitos e ofensas amarguradas, um último apelo à insensatez em nome da preservação dos piores e mais mesquinhos valores dessa parcela da sociedade brasileira que caminha, felizmente, para a extinção. 

Para garantir votos ao tucano José Serra, a corrente estabelece uma fórmula baseada, explicitamente, nas relações da Casa Grande com a Senzala. Ensina ao patrão e à dona-de-casa de classe média como convencer empregadas domésticas, porteiros, motoristas, ascensoristas e empregados em geral do perigo que representará a eleição de Dilma. Reparem que as recomendações são para os empregados de dentistas, advogados, clientes, nunca para os dentistas, advogados e clientes, desde já colocados como pessoas de primeira categoria, portanto, imunes ao discurso patético de persuasão apregoado pelo panfleto. Há, ainda, o risível apelo a ser feito "ao atendente da sauna, da academia, da escola de natação, da escola de inglês das crianças".

Enfim, um texto altamente representativo do tipo de elite que temos no País, suas razões, seus preconceitos, seus medos e seu instinto de preservação baseado em conceitos primários. Uma elite que acha que pode convencer seus serviçais, a quem trata como escravos, a não votar na continuidade de um projeto político que lhes garantiu, pela primeira vez na vida, emprego formal, crédito, qualidade de vida, auto-estima e representação política real.

No auge do desespero, o autor do texto deixa transparecer seu caráter doentio ao se referir da Dilma como "perereca assassina e terrorista". É essa gente que se coloca como alternativa a um governo popular que tirou o Brasil do buraco.

Vale a pena ler, portanto, esse tratado da demência de auto denominados "formadores de opinião": 

Como Ganhar Votos para o Serra  

Meus amigos,
Tenho recebido da maioria de vocês, quase que diariamente, emails de indignação contra PT e Dilma.

Ficar falando entre nós não leva a nada. E o que a gente precisa fazer é ir atrás dos indecisos, dos que possam até gostar do Lula mas não necessariamente da Dilma, quem sabe ainda dá pra virar essa eleição.

Mas eu pergunto - o que realmente estamos fazendo para que o José Serra ganhe esta eleição??? Por que não adianta nós, os denominados "formadores de opinião" ficarmos trocando emails de coisas que já sabemos. Assim, convoco a todos para um pacto que é:

CONVERSAR COM, NO MÍNIMO, DUAS PESSOAS POR DIA SOBRE A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL E CONVENCER ESTA PESSOA A VOTAR NO SERRA

Quem são as pessoas que temos que conversar e convencer:

·        a sua assistente doméstica / sua diarista

·        seus funcionários

·        o guarda da escola das crianças, a tia da escola, a tia da cantina

·        o porteiro da sua casa e do seu trabalho

·        o manobrista do seu carro, para quem usa estacionamento

·        o ascensorista do prédio do seu dentista, do seu advogado, do seu cliente

·        o frentista do posto de gasolina

·        a caixa do supermercado, da farmácia, do sacolão, .....

·        a recepcionista da empresa do seu cliente

·        a vendedora da loja de sapato, de roupa, ....

·        o garçon do restaurante e do boteco

·        o cabeleireiro, a manicure, a fisioterapeuta, a massagista,

·        o atendente da sauna, da academia, da escola de natação, da escola de inglês das crianças, etc

Vejam que todos os dias, encontramos no mínimo 10 pessoas diferentes na nossa vida. Daqui até o dia 31 de outubro são somente 12 dias de trabalho, em prol da mudança de grupo político para governar nosso país.

Não queremos ver o PT mais 8 anos no governo se locupletando e explorando a boa fé dos incautos e/ou ignorantes.

Em vez de falar do tempo, vamos falar da eleição. Quando encontrar alguém no elevador, pergunte em quem ele vai votar. E se essa pessoa disser que vai votar no Serra, instigue ele a entrar nessa campanha.

Não envie apenas, emails falando do passado da Dilma, que o Lula não estudou, que o governo do PT sabia do mensalão, (isso nós já sabemos).

Vamos à luta!!!

Esse é o momento, FAÇA A SUA PARTE!!! Ninguém vai saber se você fez a sua parte, somente você e Deus.

A hora de trabalhar é agora !!

Esta é uma corrente... do BEM.

Funciona assim:

Se você passar este e-mail para pelo menos 10 outras pessoas e estas passarem para outras 10, e assim por diante, ao final de outubro um milagre irá acontecer e beneficiará você e sua família e a todas as famílias que repassaram esta corrente. Já, se você simplesmente ignorar esta corrente, não a repassando, ao final de outubro você será amaldiçoado com o pior de todos os pesadelos: aturar a perereca assassina e terrorista por quatro longos anos de sua vida!!!! Pense bem !!

Não se esqueça!

Foi a Internet que ganhou o plebiscito do desarmamento.

Portanto, podemos vencer essa eleição também, se nos concentrarmos em um candidato melhor que o Lula. Com ela: PODE FICAR MUITO PIOR.