Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Aécio Neves (Psdb-MG) o Rei da propina



Propina em Minas Gerais
Propina em Rondônia
Propina em Cingapura
Propina em Liechrenstein 
E agora propina em Nova Yorque
(...) 247 - A revista Veja deste fim de semana acaba de decretar a morte do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e pôr fim de vez aos seus planos - se é que ainda eram possíveis - de se candidatar à presidência da República em 2018 (leia aqui).
Se não bastassem as propinas em Furnas, na Cidade Administrativa (MG) e até o caixa dois em Cingapura, surge uma nova bomba: o ex-­presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Junior, delator da Lava Jato, afirmou que a empresa depositou propina para o senador numa conta em Nova York operada por sua irmã, Andrea Neves, segundo reportagem da revista.

O texto diz que situação de Aécio "é um pouco pior" do que a dos outros caciques tucanos que poderiam concorrer à presidência, José Serra e Geraldo Alckmin, e que "pode se complicar ainda mais". "BJ era amigo de Aécio e frequentemente era visto jantando com o senador no Rio", diz a Veja.
"De acordo com BJ, os valores foram pagos como 'contrapartida' — essa é a expressão usada na delação — ao atendimento de interesses da construtora em empreendimentos como a obra da Cidade Administrativa do governo mineiro, realizada entre 2007 e 2010, e a construção da usina hidrelétrica de Santo Antônio, no Estado de Rondônia, de cujo consórcio participa a Cemig, a estatal mineira de energia elétrica", diz trecho da matéria.
"A denúncia de BJ é grave e atinge em cheio a imagem de um político que, até outro dia, firmava-se como a principal liderança da oposição ao governo do PT e, com o impeachment de Dilma, tornou-se figura expressiva, embora atuando nos bastidores, no governo de Michel Temer. Por meio de sua assessoria, Aécio Neves classificou a acusação de 'falsa e absurda'", diz ainda a publicação. 

CNI-Ibope Temer x Dilma

Resultado de imagem para temer x dilmar
Analisando a pesquisa e comparando Temer x Dilma pelos números que ela apresenta o Michê perde feio, apesar da blindagem que a mídia cúmplice, corrupta e golpista lhe faz.
Enquanto contra Dilma depois de reeleita foi um massacre incessante de 24 horas por dia contra ela.
Segundo a pesquisa 41% dos entrevistados consideram Temer pior que Dilma. E, pasmem...apenas 18% consideram o inverso.
É apenas questão de tempo, pouco tempo para o Traíra se afogar no rio da impopularidade. 
Se enganou quem comprou as "reformas" que o bandido prometeu.

Pós-verdade?

O significado da Pós-mentira é o que você verá abaixo e aqui no Brasil Operação lava jato é a mais perfeita definição:
1. Conjunto de circunstâncias ou contexto em que é atribuída grande importânciasobretudo socialpolítica e jornalísticaa notícias falsas ou a versões .verossímeis dos factoscom apelo às emoções e às crenças pessoaisem detrimento de .fatos apurados ou da verdade .objetiva (ex.: a mentira e os boatos alimentam as redes sociais).
substantivo feminino
2. Informação que se divulga ou aceita como .fato verdadeiro devido à forma como é apresentada e repetidamas que não tem fundamento real (ex.: estas pós-verdades negam anos de evidências científicas). = FACTOIDE
adjetivo de dois gêneros e de dois números
3. Que atribui mais importância a notícias falsas ou não fundamentadas do que à verdade .objetiva (ex.: era pós-verdadepolítica pós-verdade).
Plural: pós-verdades.

PNAD contínua: taxa de desemprego é de 13,2%

- Incluindo os subempregados chega a mais de 20%. Tudo obra dos golpistas e do Michê: o presidente certo na hora certa -

***
A taxa de desocupação foi estimada em 13,2% no trimestre móvel encerrado em fevereiro de 2017, com altas de 1,3 ponto percentual frente ao trimestre móvel anterior (setembro a novembro de 2016 -11,9%) e de 2,9 pontos percentuais em relação ao mesmo trimestre móvel de 2016, quando a taxa foi estimada em 10,2%. Essa foi a maior taxa de desocupação da série histórica, iniciada em 2012.



A população desocupada chegou a 13,5 milhões e bateu o recorde da série iniciada em 2012. Este contingente cresceu 11,7% (mais 1,4 milhão de pessoas) frente ao trimestre encerrado em novembro de 2016 e 30,6% (mais 3,2 milhões de pessoas em busca de trabalho) em relação a igual trimestre de 2016.


A população ocupada (89,3 milhões) recuou tanto em relação ao trimestre encerrado em novembro de 2016 (-1,0%, ou menos 864 mil pessoas), quanto em relação ao mesmo trimestre de 2016 (-2,0%, ou menos 1,8 milhão de pessoas)

Golpe produz mais um recorde negativo



  • Treze milhões e quinhentos mil desempregados
  • Recessão acumulada em doze meses é de 3,99%
Michel Temer: o presidente certo na hora certa...de braços dados com os tucanos do Psdb e da quadrilha de Curitiba

Bom dia

A imagem pode conter: texto

Globo: golpe a gente vê por aqui




Avalista do golpe parlamentar de 2016, que arruinou a economia nacional e manchou a imagem do Brasil no mundo, a Globo teve sua sede ocupada nesta manhã, no Rio de Janeiro; manifestantes montaram dezenas de barracas e ergueram a faixa "Golpe, a gente vê por aqui"; "Se a Juventude se unir, a Globo vai cair", gritam os manifestantes; protesto é parte das manifestações do dia nacional de mobilização e greve contra a reforma da Previdência; Globo apoiou o golpe militar de 1964 e só pediu desculpas 50 anos depois, para, logo em seguida, apoiar o golpe parlamentar de 2016, que instalou Michel Temer no poder, um projeto reprovado por 90% dos brasileiros.
do Brasil 247

SOS Brasil Soberano


(...)simpo
Organizado pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro e da Federação Nacional da categoria, um grande debate sobre as alternativas econômico-sociais para o Brasil e a necessidade de construir um projeto nacional de desenvolvimento é parte do dia de mobilização contra a reforma previdenciária  e  será, certamente, um ponto de encontro para muitos que, no final da tarde,na Candelária, vão participar do grande ato de protesto na capital fluminese.
Sob a coordenação do professor Francis Carlos Teixeira, titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, um time formado por algumas das melhores cabeças do país vai debater medidas anticíclicas e visões de longo prazo sobre a superação da crise e um desenvolvimento que se faça com inclusão social e construção de tecnologia e conhecimento.
A partir das 9 horas da manhã, Márcio Pochmann, ex-presidente do Ipea,  o ex-ministro de Ciência e Tenologia Roberto Amaral, a deputada Jandira Feghali, o ex-coordenador do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear da Marinha do Brasil, Alan Paes Leme Arthou, debatem, com a participação do jornalista Luís Nassif, do GGN,  medidas caráter imediato de programas na área industrial para a geração de empregos.

Charge do dia


(...)
O final previsível a proteção dos tucanos da quadrilha de Curitiba aos seus colegas do Psdb 

O STF ainda tem uma saída honrosa: anular o impeachment

O  11 ministros do Supremo Tribunal Federal ainda têm uma última chance de limpar suas biografias, depois de terem permitido a maior tragédia da história do Brasil, que foi o golpe parlamentar de 2016; com a condenação do ex-deputado Eduardo Cunha a 15 anos e quatro meses de prisão, confirma-se o que foi dito pelo escritor português Miguel Sousa Tavares sobre o impeachment: "uma assembleia de bandidos presidida por um bandido"; o que ninguém consegue explicar é por que o STF só afastou Cunha do comando da Câmara depois que ele pôde ferir de morte a democracia brasileira, permitindo que os 54 milhões de votos da presidente legítima Dilma Rousseff fossem jogados no lixo; além da condenação de Cunha, uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira revela que, para 90% dos brasileiros, o Brasil segue no rumo errado sob o comando de Michel Temer, cuja gestão é um fiasco ético, social e econômico.
Do Brasil 247