Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Você sabia?

Qualquer possível candidato (homem ou mulher) escolhido por Lula e o PT, terá o apoio irestrito do PSDB, dos DEMOCRATAS, do PPS e demais partidos brasileiros?

Terá tambem o apoio incondicional da Globo, do Estadão, da Folha de São Paulo e demais meios de comunicações do Brasil?

Tvs, Jornais, revistas portais na net, empresários, industriais etc, etc, etc defenderão com unhas e dentes a politica lulista, petista? Pois fique sabendo!

Eles são por demais patriotas, nacionalistas, honestos e querem sempre o bem do povo brasileiro.
O que eles fizeram durante estes 500 anos que governaram o Brasil a não ser isto?

Eles não tem nenhum outro interesse a não ser o bem comum, a distribuição das nossas riquezas da forma mais justa.

Se hoje temos um povo educado, com saúde, saneamento básico, habitação, segurança publica e demais serviços públicos excelentes, devemos isto as nossas elites politicas, empresariais, econômicas etc, etc, etc...

Mas, se de 2003 para cá as coisa estão mudando para pior a culpa é de Lula e do PT.

Pensando bem, tenho cá minhas duvidas se pessoas tão preocupadas com o bem do povo brasileiro permita que alguém que pretenda seguir as politicas desastradas dos que hoje estão no poder seja eleito.

Acho que eles vão fazer diferente e escolher um candidato de confiança deles para governar como sempre governaram o Brasil (com tanta competência) durante apenas 500 anos (quinhentinhos).

E nós analfabetos, doentes e miseráveis vamos com certeza votar no candidatos deles.

Estamos morrendo de saudades dos felizes e fartos tempos idos, antes de 01/01/2003.

Pô certo,Tô errado?

Saudações.

O dossiê do Estadão


O material do Estadão sobre o caso das contas de FHC, em seguida ao da Folha, é uma demonstração cabal (embora pobre) de como se opera a competição na mídia (clique aqui).

Veja solta o tal dossiê. O tema já estava em fase de morte precoce. Na própria segunda-feira, a Ministra Dilma Rousseff explicou que a Casa Civil estava armazenando todos os dados anteriores a 2002 no sistema. Esses dados estavam em Excel.

Aí a Folha pega o mesmo dossiê e “descobre” que quem comandou a operação foi a Secretária Executiva da Casa Civil Erenice Alves. Virou manchete! A pessoa encarregada do dia a dia da Casa Civil tinha ordenado a operação. Queriam o quê?

Agora, precisando entrar na competição, o “Estadão” comete o seu dossiê, monta o "cozidão" no qual o ponto mais relevante – além do Arthur Virgílio, é claro – é o presidente da OAB dizendo que “se” houve quebra de sigilo, é crime. O “se” salvador perpassa todo o texto.

Na edição impressa uma bela ilustração provando que... provando que... provando que a sala da Secretária Executiva da Casa Civil ficava ao lado do Gabinete da Ministra e do presidente da República.

E la nave va.
Especial 68

"Atentai bem"...

07/03/2008

Para um público de cerca de mil pessoas no Complexo do Alemão (zona norte do Rio), onde fez o lançamento das obras do PAC em favelas fluminenses, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou a ministra Dilma Rousseff como a "mãe do PAC".

Dilma é cotada como candidata do PT à Presidência da República em 2010.

Prestem atenção o tratamento dispensado pelo PIG a Ministra depois que o presidente a chamou de "Mãe do PAC".

Pensam que vão fazer com ela o que conseguiram fazer com José Dirceu e Antonio Palocci (destruir uma possível candidatura). Vão quebrar a cara.

Podem espernear, podem estrebuchar, pelar os cotovelos, morrer de inveja.

Com a Dilma vai ser muito diferente.

Dilma presidente 2010.

Leiam aqui o que eu previ em novembro do ano passado.