Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

STF atual é um bordel sem madame

Depois da chicana para votar o habeas corpus patrocinada por Carmen Lúcia - presidente do STF -, depois que o Fuxlero manobrou para não acabar com o imoral auxílio-moradia e de mais um bate-boca entre os arruaceiros da Corte, Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso, a pergunta que fica é:

Por que temos de nos submeter a vontade de gente dessa laia?

Que moral tem essa gentalha para dizer o que podemos ou não fazer?

Nenhuma!

É hora de protestar contra essa casta.

Desobediência civil já!
***

Judiciário brasileiro: agora é normal o rabo abanar o cachorro



"(...) Moro, Bretas e Deltan Dallagnol: três bravateiros fascistas e abusados, que se beneficiam de auxílio-moradia imoral e também ilegal, tentam constranger o STF - Supremo Tribunal Federal -. Essa turma tem de ser enquadrada", @wadih_damous

***

Baixaria suprema

Mais uma vez os ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso protagonizam sessão de insultos no STF. 
Em meio a esta esculhambação geral do judiciário brasileiro o que fica claro é que pode trocar um pelo outro e nem pedir volta, se igualam. E não falo apenas dos membros do Supremo. 

A imundície começa da base, da primeira instância com seus Moros e Bretas posando de pavão diante das câmeras de tv. Isso sem falar nos moleques do ministério público capitaneados por Deltan Dallagnol e seus comparsas.
Corja! 

***

Boa noite

Quando a ignorância e a intolerância são sombras constantes no caminho, reza com fé e esperança para conseguir superar as trevas que elas trazem.
O amor, a gratidão e a solidariedade serão tua melhor companhia para alcançar a Luz que te libertará.
Boa noite!

Foto
***

Quem muito se abaixa, mostra o rabo

O ditado popular se aplica com perfeição a postura do STF, que submeteu a vontade da grande mídia e a chantagem sem precedentes da quadrilha de Curitiba - Moro, Deltan, Desembraguinhos e Cia -. A imagem abaixo também é um retrato da decadência deselegante do judiciário como um todo. 
Vergonhoso.



Recordar é viver

Primeiro xupar o pirulito e ficar com restos grudado nos dentes
 

Para depois escovar 


Briguilinas

Lula: Folha de São Paulo mente

Em suas contas de redes sociais (Twitter e Facebook), o ex-presidente Lula desmentiu notícia falsa (Fake news) do jornal Folha de São Paulo. Disse ele:

"(...) toda a agenda da caravana Lula pelo Brasil está mantida. A caravana não vai parar"

Esse jornaleco não se emenda. Gosta mesmo é de mentir.

Vergonha.

:
***

Café em cápsulas

Eu não ouvia nada tão triste desde que minha mãe me contou que não existia vida após a morte. Eu tinha 4 anos. Agora eu tenho 44 e não esperava passar de novo por um momento tão doloroso.
- Seu Tom, não vou mais trabalhar para o senhor. É o meu último dia. Era a Geni, a diarista que não faz café para qualquer um, me contando que havia recebido uma proposta de trabalho irrecusável.
- Quem é ele, Geni?
- Ele é seu amigo no Facebook.
- Quem?
- Chico Barbosa. Um careca, de óculos, cheio de pelo no ouvido.
- Eu sei quem é. Feladaputa. Invejoso.
- Ele foi bem objetivo comigo, Seu Tom. E me convenceu.
- Ele vai te pagar o dobro?
- Quase o dobro. Vou ter outras vantagens também. Não pude recusar, Seu Tom.
- Quais vantagens?
- Olha essa mensagem que ele me passou pelo Facebook.

“Prezada Genivalda. boa tarde. Você não me conhece, mas eu a conheço bem. Acompanho há tempos o seu drama pelo Facebook. O Tom, além de explorar a sua imagem, a usando para vender um livro de piadas, trabalha, mesmo no inverno, de cueca no sofá e a obriga a fazer pelo menos oito cafés por dia. Genivalda, a senhora não precisa passar por tantas privações. Venha trabalhar comigo. Sou um homem limpo, discreto, com algumas manias, é verdade, mas nada que se compare ao constrangimento de ver o Tom de cueca toda quinta-feira e ser citada por ele em quase todos os posts, sempre em posição vexatória. Aguardo uma resposta sua, para combinarmos o valor da diária. Ah, e não vai precisar fazer mais café, apenas introduzir uma cápsula na minha máquina Nespresso e adoçá-lo (são quatro gotas de adoçante)”.
  Não disse nada para a Geni. Ela volta semana que vem. Não vai suportar (ninguém suporta) uma das manias do Chico. Tenho certeza.



 

Torquemadas e Savonarollas são descartados

Achando que seus miquinhos amestrados já fizeram o serviço sujo o pig mostra a quadrilha de Curitiba - Moro, Dallagnol, Desembraguinhos do trf4 e Cia -, que tá bom, é hora de acabar com a Operação farsa jato. 

Acontece que espremeram demais o STF, passaram do ponto. É possível que a maioria dos ministros do Supremo ponham água no chop dos golpistas e garantam Lula nas ruas e urnas em outubro. Por isso que o pig em pânico mandou um Marinho para chantagear Carmen Lúcia e Rosa Weber em Brasília.

Hoje, depois da sessão no STF saberemos como as coisas vão seguir, qual o rumo que o país vai tomar.

É esperar pra vê.

inquisicao
***

Agora Estadão cobra fim da Lava jato

Depois do golpe contra Dilma Rousseff, o estrago feito ao PT e a condenação sob encomenda que Sérgio Moro e os seus comparsas do trf4 aplicaram a Lula, eis que hoje o Estadão cobra o fim da Lava jato. Confira:

"a Lava Jato caminha para ser uma operação sem fim – de caráter moral, e não judicial – pela simples razão de que dificilmente a corrupção na política um dia deixará de existir. Sem se dedicar a um caso em particular, mas sim à tarefa de sanear a política nacional, a Lava Jato tende a se colocar acima do bem e do mal, situação em que qualquer movimento que desagrade a seus líderes é desde logo confundido como ameaça à sua existência"

Resultado de imagem para intocaveis curitiba
***

Quadrilheiro de Curitiba debocha do STF

O senhor Deltan Dallagnol, procurador da República que entrou para o ministério público via "janela", vive de fazer palestras, comprar ap do Minha Casa Minha Vida e disser que criou um fundo para combater a corrupção - disso ele entende e prática -, insiste em rasgar a Constituição e pressionar membro da Corte para fazer o que ele quer. É o cabaré da Chiquinha tem mais moral e ordem que o judiciário e o mp do país. Triste!

***

Bom dia

Não sabemos como será nosso dia hoje. Porém, se colocarmos um sorriso no rosto e gentileza, amor e  solidariedade no coração a disposição do próximo, com certeza é um bom começo para ter um dia feliz.
Bom dia!.

Foto com animação