Dilma cresce bastante

Pesquisa feita pelo Bipop (Briguilino pesquisa e opiniãp publica) revela que por enquanto o governador tucano de São Paulo, José Serra, lidera a intenção de voto dos brasileiros.

Dependendo do cenário, oscila entre 36% e 38%.

A novidade é o crescimento vertiginoso da Dilma Rousseff " Mãe do PAC" que esta tecnicamente empatada com Heloisa Helena (Psol) em terceiro lugar 14% a 12% .

Ciro continua em segundo com 18%.

- Serra: 36%
- Ciro: 18%
- Heloisa Helena: 12%
- Dilma: 14%

Marta amplia vantagem

Saiu a primeira pesquisa Bipop (Briguilino pesquisa e opinião publica) Refere-se à refrega eleitoral de São Paulo, a principal vitrine municipal do país.

A pesquisa revela que Marta tem ampla vantagem sobre Alckmim e Kassab.

Por ora, a costura das coligações políticas serviu para encher páginas de jornal. Na cabeça do eleitor, Kassab não tem futuro, apesar de momentaneamente tirar votos do Alckmim.

A petista Marta Suplicy tem 33% e o tucano Geraldo Alckmin 27%. No final de Março.

O demo Gilberto Kassab, a bordo de uma locomotiva partidária que já inclui quatro vagões –DEMO, PMDB, PR e PV— fica na terceira colocação com 18%.

Lá atrás, no pelotão de retardatários, estão Paulo Maluf (PP), com 8% e Luiza Erundina (PSB) com 7%.

A margem de erro da pesquisa é de 2%.

Deu na in Veja

Dilma ainda está longe de conquistar o PT
De Lauro Jardim:

O depoimento de Dilma Rousseff no Senado foi incensado por muitos, mas a ministra ainda vai ter de se esforçar para conquistar de verdade os corações petistas no Congresso. Somente 23% dos deputados e senadores do PT acham que Dilma será a candidata do partido em 2010. Esse porcentual emerge de um levantamento feito entre 6 e 14 de maio no Congresso pela consultoria Arko Advice.

Em relação a José Serra, a pesquisa traz um dado curioso: 76% dos congressistas dão como certo que ele será o candidato do PSDB à Presidência.

Na bancada do PSDB, no entanto, só 50% apostam nessa possibilidade.

No que diz respeito à Dilma Rousseff este jardim não tem flores.

Grande Lady Kate!

Idaline, penso que você gosta da Lady Kate. Tô certo ou tô errado?

Grande Lady Kate!

Kaio, espero que goste de assistir a Lady Kate.
Abração.


Nossa Caixa?

A Nossa Caixa não pode ir a leilão. Se é para vender, que seja para o Banco do Brasil", disse o deputado Rui Falcão (PT), sobre os entendimentos entre os governos federal e paulista relativos a compra da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil e sobre a pressão dos bancos particulares para que o negócio se faça através de leilão do qual eles participem. Leia mais aqui.

Falta saneamento basico

De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), o Brasil tem 34,5 milhões de moradores de áreas urbanas sem acesso a coleta de esgoto e 8,5% da população das cidades vivem em cortiços, com mais de três indivíduos por cômodo.

Mais da metade da população da Região Norte sofre com a falta de saneamento.

A Região Sudeste é a de melhor desempenho nos dados.

Na média geral do Brasil, um em cada quatro moradores de cidades não tem rede de saneamento domiciliar.

O acesso à rede de esgoto por rede geral ou fossa séptica pode levar seis anos para atingir a meta de reduzi à metade o acesso permanente ao serviço e até três décadas para atingir o objetivo de atendimento geral de esgoto em todo o País.

É preciso recuperar o tempo perdido.

Grande Lady Kate!

"To Pagaaaaaaaaano"
Xalxixãããão...