Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Corrida eleitoral 2010

- Iuhuuuuu!!! Agora embalamos!
- Não se empolga não, é o Serra que está dando ré!

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Tezão japonês

Um alemão, um italiano e um japonês foram capturados por canibais.

O cacique resolve dar uma chance para eles: 

"-Tira pinto pra fora. Se os três juntos medir trinta centímetros, cacique dá liberdade!" 

O italiano tirou o dele: 13 centímetros. 

O alemão: 12 centímetros. 

O japonês: 5 centímetros. 

Total: 30 centímetros certinho...

Os três são soltos, e o japonês se vangloria: 

"- Se zaponeis non tá com tezon, molia tudo, né???!!!"

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Cochilando na Igreja

Os pais levam o filho de oito anos e a irmãzinha de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa.
Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse.
Ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso e decide dar-lhe um susto, fazendo uma pergunta direta para ele:
- E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ?
A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:
- Meu Deus!
- Muito bem, meu filho, diz o padre.
Afinal, não esta errado.... 
O pessoal que está por perto, olha para o menino... 
Daí a pouco o menino volta a dormir,e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez, então pergunta:
- E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José?
A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto:
- Jesus!
O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. O povo presta ainda mais atenção no menino... 
A resposta está correta !!!
Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:
- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ?
Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra:
- SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Consenso nacional

Quando colocamos aqui a enquete perguntando quais as três prioridades para o próximo governo, observei que para vocês, leitores deste blog, a educação é o principal, o ponto-chave. Vejam, para os principais executivos do nosso país, também. Questionados ontem, durante a premiação Anuário Valor 1000, promovida pelo jornal Valor Econômico, a maior parte deles elencaram educação, saúde e infraestrutura como fundamentais para o salto de desenvolvimento do Brasil nos próximos anos.

Walter Schalka (Votorantim Cimentos), por exemplo, considerou que a ênfase do futuro governo a partir de 2011 deve ser no "crescimento contínuo e robusto do PIB, com geração direta de emprego e renda e alicerçado em investimentos necessários em educação, saúde, transporte, segurança e inclusão social". Já Hudson Calefe (Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar) além da educação e infraestrutura, apontou a segurança pública também como prioridade.

Além da educação, da saúde e da infraestrutura, Fausto Costa (Chocolates Garoto) destacou a política fiscal e a reforma política para atrairmos investimentos de longo prazo. Aliás, reforma política, está na lista de Gilberto Colombo (Usina Colombo) que também aponta como fundamental a autonomia do Banco Central (BC), além dos projetos sociais, a solução para questões da previdência, a educação, a reforma agrária, as telecomunicações, a política fiscal, a saúde, os transportes e a energia.

Empresariado, por unanimidade, defende Educação
A educação também é fundamental para Vanderlei Micheletto (Mili) e Ricardo Accioly Calderari (Coamo Agroindustrial Cooperativa). Já Francisco Schmitt (Grendene) declarou ser fundamental mantermos "um ambiente propício ao desenvolvimento das pessoas, baixa tributação, segurança e respeito às leis e instituições, além de assegurar uma condição razoável de infraestrutura, o que inclui o funcionamento adequado da Justiça, respeito à propriedade, responsabilidade fiscal e moeda confiável."

Um ambiente que atraia capital produtivo estrangeiro também foi levantado por Henrique Morais (Belgo Bekaert Nordeste) que destacou a estabilidade econômica e as perspectivas de crescimento da nossa economia. O quesito prioridade à infraestrutura, transportes e energia foi destacado por Aldo Lorenzetti (Lorenzetti) e Marcelo Epstejn (UOL).

Para ambos, a educação é prioritária. Epstejn também inclui a saúde na sua lista, no mesmo caminho de Valentino Rizzioli (Grupo Fiat e CNH) para quem "sem investimento contínuo nessas duas áreas (saúde e educação) não se faz nada, não há futuro". Como vocês podem ver, é consenso nacional, a educação é hoje a grande prioridade a ser desenvolvida no país.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Vamos para o 2º turno em São Paulo...

Image
Mercadante
Uma chapa muito boa encabeçada pelo Aloizio Mercadante para governador e a Marta Suplicy para senadora, uma coligação forte que mantém coesos o PT e nada menos que outros nove partidos, uma campanha que já motiva a militância e as propostas dos nossos candidatos reforçam cada vez mais a minha convicção de que vamos para o 2º turno na eleição em São Paulo. Uma crença, aliás, que as pesquisas, como vocês acompanham, atesta. Mercadante cresce nos levantamentos de opinião pública e o adversário tucano Geraldo Alckmin não se mantém no mesmo patamar a cada rodada. Continua>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

A vida

A VIDA VAI, A VIDA VEM.
A VIDA SOBE, A VIDA DESCE.
A VIDA ATRAVESSA, A VIDA NÃO ATRAVESSA
A VIDA É SÃ, A VIDA É LOUCA.
A VIDA COME, A VIDA DEFECA.
A VIDA DORME, A VIDA ACORDA.
A VIDA FALA, A VIDA FICA MUDA.
A VIDA É QUIETA, A VIDA É INQUIETA.
A VIDA VÊ O MUNDO, A VIDA NÃO ENXERGA. 
A VIDA AMA, A VIDA ODEIA.
A VIDA GOSTA, A VIDA NÃO GOSTA.
A VIDA FICA DOENTE, A VIDA SARÁ.
A VIDA CHORA, A VIDA NÃO CHORA
A VIDA É FELIZ, A VIDA É TRISTE.
A VIDA PEDE A MORTE, E NOS VIRAMOS BOSTA ETERNA. 

por Marco Antônio Leite 

Blog do Charles Bakalarczyk: Dilma é vitima de sexismo em programa da Globo

Blog do Charles Bakalarczyk: Dilma é vitima de sexismo em programa da Globo: "William Waack e Cristiane Pelajo, obedecendo a ordens de seus patrões, tentaram encurralar Dilma no Jornal da Globo (ontem). Tentaram! Não ..."
Image
"Qualquer discussão de nome da minha parte, e da minha campanha, é factóide. Desautorizo todas as especulações sobre quem quer que seja ocupar qualquer cargo. Eu não vou discutir governo. Seria pretensão. Não seria política e eticamente correto. É colocar o carro na frente dos bois. Até agora, para mim, essa questão só chegou através da imprensa". As declarações da candidata ao Planalto, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) encerram - espero - boataria e especulações dos últimos dias, de que ela estaria discutindo composição de ministério de seu futuro governo. Tampouco procedem, ou tem algum fundamento, estas histórias de que tenho divergências com o ex-ministro Antônio Palocci ou tento alijá-lo no futuro. Tenho com Palocci relação política e pessoal tão boa quanto jamais tivemos. Continua>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !