NOS BAILES DA VIDA

Mil tons

Poesia é isto

A felicidade não precisa de companhia!
Joel Neto

Cazuza - O Tempo Não Pára

Melhor que não

Ne me qui te pas

Pois é, desde ontem eu estou com uma resposta entalada na garganta. Escutei: " Esta tal liberdade"... Tudo bem, compreendo...Mas...não aceito! Sou livre! E por esta palavra vivo e morrerei.

O pão que o diabo comeu?... Comi e comerei, enquanto vivo estiver.

Felicidade!!!

PÂNICO NO SENADO

Faz pouco tempo que o Senador Eduardo Suplicy, num ato destemperado, deu um cartão vermelho ao Presidente do Senado Federal, José Sarney.
Coisa de pessoa abobalhada que só o PIG achou bonito e valorizou. O PIG e seus seguidores amestrados cujo vazio de suas mentes são tão densas e indistinguíveis que nada lhe escapa.
No centro gravitacional dessas mentes, percebe-se a ausência da luz... porque o PIG “engole” e “espreme” as conciências como um buraco negro faz com os corpos que são atraídos ao seu interior.



Era tudo o que Suplicy queria. Aparecer na e para a mídia conservadora e golpista.
Ele fora atráido pelo “buraco negro” do PIG.
Se posicionar contra Sarney simboliza ter a grandeza de uma Katia Abreu e de um Heráclito Forte, coisa de gente patriota e decente.
Decente e ético como Pedro Simon – o paladino da dupla moralidade: uma que acusa quem apoia o Planalto e outra que defende um governo corrupto que desvia milhões do contribuinte gaúcho.
Suplicy preferiu ficar com a mídia. Fazer o jogo dela... e o dos demotucanos.

Naquele momento eu afirmei que o cartão vermelho de Suplicy tinha dois lados. Um ele apontava para Sarney e o outro lado do cartão era apontado para ele próprio, Suplicy.
Agora, o senador petista que anda com um crachá do PSDB por baixo do paletó, exibe, por exibicionismo mesmo, uma cueca que usa e desfila pelos corredores do Senado.
E a cueca de Suplicy só poderia ter a cor do cartão que ele deu a José Sarney – VERMELHA.
Suplicy vai cair na Corregedoria por isso. E pode ser advertido e até cassado por quebra de decoro.



Acho difícil que cheguem a tanto.
Suplicy é filiado ao PSDB. Diz o que os tucanos e demos querem ouvir e o PIG gosta dele.
Suplicy canta no Senado ainda que para um plenário vazio. Mas o PIG registra e transforma essas hilariedades em notícia.
E agora desfila para ele – o PIG



Um insensato a serviço da Sabrina Sato.
Que pânico! Que horror! Ninguém merece!
Da próxima vez, senador, vista uma cueca amarela, mas sem o “piu, piu”.
Um tucanozinho azul lhe cairá muito bem...




O nordeste é a bola da vez do Brasil

"O Nordeste está para o Brasil assim como o Brasil está para o mundo", acredita o diretor de Gestão de Fundos, Incentivos Fiscais e Atração de Investimentos da Sudene, Cláudio Frota, afirmando o potencial da região. "O Brasil é a bola da vez no mundo, e o Nordeste é a bola da vez do Brasil. A necessidade da região é maior, e qualquer melhora na renda da população, melhora as condições de mercado", esclarece. Segundo ele, os investimentos por meio dessas modalidades estão concentrados no Sudeste pelo fato de esta região abrigar a quase totalidade dos gestores de capital de risco. "Só é possível identificar projetos onde se vai investir se viver a situação local", explica. Mas, aponta, alguns movimentos estão em curso por aqui no sentido de atrair esses investidores. E a situação conjuntural regional favorece isso: "O Nordeste cresce mais que o Brasil", justifica Frota. Continua>>>

Reserva de mercado

5 da 7 hidrelétricas cadastradas para contratar energia nova em leilão a se realizar em dezembro poderão ficar fora da disputa. O IBAMA não concedeu licença ambiental prévia.

O que acontecerá? A energia ficará mais cara para o consumidor.

E o que acontecerá com os burros(c)ratas (in)responsáveis por isso?

Ganharão cada vez mais.

Essa onda de "defesa do meio ambiente", não passa de uma maneira inteligente que os países desenvolvidos encontraram para atrasar o desenvolvimento dos demais países e criar uma barreira de proteção aos produtos deles.

Era bom que o governo cortasse a energia destas instituições ambientalistas para gente ver como eles se comportariam...