Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2016
Petrobrax e Braskem é a menor fonte de renda de Paulo Henrique Amorim - filho do imposujo Fhc -. Ele ganha dinheiro mesmo é com a revista que nem tucano lê.

Num duvido que tenha off riam tucanos...por enquanto.



*Plágio legal

Vira vira!
- Eles viraram o jogo, o que fazer?
- Temos de ser mais agressivos!
- Chama nossos atacantes.
- Globo, Moro, Gilmar, Janot...venham cá!
ROGERIO FARIA CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS TIRINHAS.

Depois da fase de vazamento seletivo de depoimentos, a Lava Jato entrou na fase da investigação seletiva

Para os promotores, a Polícia Federal e o juiz de Curitiba, só vale suspeitas que recaem sobre Lula ou o Governo em geral. Evidências relacionadas com Aécio Neves e o tucanato vão direto para a lata de lixo. Os indícios e mesmo provas desse tratamento discriminatório por parte de Moro, dos promotores que o cercam e da Polícia Federal estão fervilhando na internet. O caso mais escandaloso é do doleiro Youssef.
O fio da meada relacionando o tucano mais empoeirado de Minas, Aécio Noves, com o sistema de propina investigado por Moro passa diretamente por Youssef, o grande delator da Lava Jato. Ele confessou ter dado US$ 5 milhões para o esquema de Aécio. A denúncia caiu no vazio porque não se vinculava a Lula ou ao governo Dilma. Se não é para "pegar" o ex-presidente não serve à investigação. Denunciante bom é denunciante contra o PT. É nesse nível que a Justiça brasileira vai-se tornando um instrumento de perseguição política e de desafio às próprias instituições da República. A…

Economia e política

0,43% foi inflação de Março a menor registrada desde 2012, mas isso não é destaque na grande mídia. E por que essa boa notícia não tem a repercussão devida?Porque nossa inflação é provocada essencialmente pelos juros. Se o retorno da aplicação financeira é maior que da atividade produtiva, pra que investir?E tem mais, os golpistas sabem que a inflação vai cair ainda mais, o desemprego também. O que significa?Em 2018 Dilma Rousseff elege seu sucessor. E nem Lula precisa ser o candidato.Esse é o motivo porque a rataiada da oposição corre desesperadamente para aplicar o golpe na Democracia.Derrotaremos estes golpistas.

Joaquim Barbosa não tem prova cabal que pagou ap de Miami

O honestíssimo ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa - "o menino pobre que mudou o Brasil" -, afirma categoricamente que transferiu de sua conta no BB - Banco do Brasil - dinheiro para pagar o apartamento que ele comprou em Miami, nos EUA - Estados Unido da América do Norte -. Mas tem um porém, assim como a Rede Globo não mostra o DARF, ele também não mostra o extrato bancário que prova a transação.
Tucano, Rede Globo e JB tem algo em comum, todos eles são Onestos e vivem a repetir:
Eu sou honesto. Mas, não me investigue não!

Acorda Brasil

E quando escuto, leio, vejo famílias midiáticas apoiando Fhc, Eduardo Cunha, Rodrigo Janot, Gilmar Mendes, Sérgio Moro, Aécio Neves e a força tarefa seletiva da vaza jato me vem a cabeça esse trecho da canção:
(...) Era a dura, numa muito escura viatura minha nossa santa criatura chame, chame, chame, chame o ladrão

"Não conhecia impeachment de vice-presidente", Gilmar Mendes ministro do STF

Constituição Federal do Brasil - 1988

Artigo 52. Compete privativamente ao Senado Federal:

- Processar e julgar o presidente e o vice-presidente da República nos crimes de responsabilidade, bem como os ministros de Estado e comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica nos crimes da mesma natureza conexos com aqueles. 
Esse pequeno exemplo dá uma noção do imenso saber jurídico do ministro Gilmar tucano Mendes - Supremo Tribunal Federal -.

Luís XV, nada. Agora é Cunha 2016.

Pois não é que o ladrão e sua gangue pretende decidir as regras de votação do golpe contra a Democracia, a Soberania do voto popular - via golpe contra a presidente Dilma Rousseff -, somente no dia e hora da votação do relatório do deputado Jovair Arantes (Ptb-MG)...
Imagina, tu entrando numa disputa sem conhecer as regras do jogo. Como pode jogar?
É isso que a Câmara Federal (ops, Eduardo Cunha) acredita que fará.
Deixa o bandido pensar assim. Tá tomando corda pra se enforcar.
No final desse processo ele e sua quadrilha vão voltar para casa com o rabo entre as pernas e olhe lá se alguns não caírem numa ratoeira sem queijo suíço.
Quem viver verá!

Luís Nassif - o xadrez da bala de prata de Janot

Entra-se nos dias derradeiros para a primeira tentativa de impeachment com vários movimentos no nosso tabuleiro. Movimento 1 - Rodrigo Janot usa a bala de prata contra Dilma. A sequencia de ações contra Lula denotava uma intenção persecutória da Lava Jato. Caçar Lula tornou-se foco único. Depois, representações de toda ordem de outros procuradores, sempre tendo por alvo Lula e, por álibi, os factoides que provavelmente eles próprios plantavam na mídia. No final do ano, quando a tese do impeachment esvaziou, coube ao Procurador Geral da República (PGR) Rodrigo Janot criar a nova linha de investigação, em cima do tríplex e do sítio de Atibaia. À luz da razão, era nítida a perseguição. Mas o jurista por vezes tem razões que a própria razão desconhece. Aceitava-se, então, com alguma relutância a tese da impessoalidade das investigações e da perseguição ser mera consequência de um conjunto de circunstâncias.