Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Decpção

A imagem pode conter: texto
Vida que segue...

Ministro da Educação generaliza e chama o povo brasileiro de Ladrão



Vida que segue...

Mensagem da Vovó da Briguilina

- Adivinha o que eu trouxe 
pra você minha véia.
- Ô meu véiu, pelo teu sorriso, são flores
e pelo seu olhar, é amor.
Está provado, tudo que já foi dito e escrito sobre o amor...é verdadeiro. 
William Shakespeare escreveu: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel. Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor
falam de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos?
Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos. Os incapacitados sem estacionamento reservado.
Vida que segue...

Resumo da ópera, por Leo Jaime

Quem não é incondicionalmente bolsonazi é incondicionalmente esquerdopata e sonha com o modelo venezuelano. Já os bolsonazis sonham com "64", quando tudo "dava certo. Posso rir? Conversinha rasa essa. Burrice é o que mais nos define. Não é atraso, é burrice.

Vida que segue...

Caiu na rede



Espontaneidade das crianças sempre surpreende os adultos que perderam na poeira do tempo e agruras da vida a inocência e generosidade da infância.

Vida que segue...

Damares lattes


Para mim o mais estranho dessa conversa é que a Doidamares afirma que Mariana Ribeiro é comunista como se isso fosse uma ofensa. Acho que Mariana receberia como insulto se a Pós-Graduada-Biblíca (quidiabéisso?) lhe chamasse de bolsominion.

Vida que segue...

Marco Aurélio dá um tapa no fuxlero e nega foro privilegiado a Flávio Bolsonaro


Resultado de imagem para flavio bolsonaro queiroz arminha

O ministro do supremo tribunal federal (STF) Marco Aurélio Mello, negou pedido do senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) e arquivou pedido para caso Queiroz fosse transferido para a Corte. 

A decisão é uma derrota para o fã de milicianos e laranjas e também para Luiz Fux, colega de tribunal. 

"Neste processo, a leitura da inicial revela que o reclamante [Flávio]  desempenhava, à época dos fatos narrados, o cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tendo sido diplomado Senador da República no último dia 18 de dezembro", escreveu o ministro Marco Aurélio.
 
"A situação jurídica não se enquadra na Constituição Federal em termos de competência do Supremo. Frise-se que o fato de alcançar-se mandato diverso daquele no curso do qual supostamente praticado delito não enseja o chamado elevador processual [a subida para o STF], deslocando-se autos de inquérito, procedimento de investigação penal ou processo-crime em tramitação", concluiu.

Vida que segue...

Aborto: motivo de comemoração?


- "I love Mourão" Hehehe 💛💛💛💛💛

Esta declaração de amor e manifestação esfuziante de uma mulher (acima), para mim é absolutamente desproporcional ao drama que é o aborto. Defendo o aborto em alguns casos. Mas, mesmo assim em nenhum caso, sem exceção eu comemoro a interupção da vida de um inocente que não pediu para ser gerado.
Penso assim. E você?

Vida que segue...

Qual a noticia mais triste?


Resultado de imagem para fome
  1. Brumadinho: 110 mortos e 238 desaparecidos
  2. Brasil de volta ao mapa da fome, diz orgão da ONU
A tragédia em Minas Gerais, sem dúvida é mais chocante. Porém, no final das contas a volta do país ao mapa da fome é muito mais trágico e letal. Muito mais que 348 seres humanos - principalmente crianças morrerão silenciosamente. Pior que os responsáveis por esta calamidade fazem cara de paisagem e de conta que não tem nada a ver com o caso.


Vida que segue...

Assalto a Venezuela




O que os estadunidenses
Europeus e países subalternos
de ambos (EUA/UE) não fazem
Para roubar descaradamente
Os 50 bilhões de dólares em cash
E as resevas de petróleo e ouro da Venezuela...

Vida que segue...