Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lei Seca

Noutro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada da cidade. Caixas e mais caixas de cerveja.... isso sem contar os destilados... whisky, cachaça, etc... tava bão demais sô!
Quando voltava para casa, para minha felicidade, passei por uma blitz da PM à entrada da cidade... não deu outra... fui "premiado"! Estava num estado tão lastimável, que quase cai ao sair de dentro do carro.... mal conseguia andar. Fora do carro, exatamente no instante em que os polícias me pediram para soprar no bafômetro... do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia... foi minha sorte!
Os policiais me liberaram e foram atender ao acidente e me dispensaram.
Sai de lá rapidinho (dentro do possível! hic)... todo pimpão! todo contente! era meu dia de sorte!!
No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:
- Escuta, você sabe me informar o que faz um carro da Polícia Militar na nossa garagem? Lá se foi minha sorte!

No Supremo

O senador Buldog Fraco (DEMO-PI) viajou para Nova Iorque, deixando com o seu advogado, Délio Lins e Silva, uma procuração em que o autoriza a solicitar ao Supremo Tribunal Federal que avoque o inquérito da operação Satiagraha, da Polícia Federal, que envolve Daniel Dantas, o dono do banco Oportunity, o investidor Naji Nahas e o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta.

O nome de Heráclito acabou sendo envolvido naqueles diálogos telefônicos gravados na referida operação. Como o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, assegurou acesso aos autos a todos os advogados de defesa dos acusados naquela operação, o advogado de Heráclito promete examinar o processo a fim de procurar as referências feitas ao nome de seu cliente.

Délio Lins e Silva afirma que, se encontrar algo que mostre que o senador Heráclito Fortes é alvo de investigação da Polícia Federal, solicitará ao Supremo Tribunal Federal que avoque o inquérito da primeira para a última instância.

Os congressistas - deputados e senadores - têm direito a foro privilegiado, o que significa que poderão levar consigo para o STF todos os implicados no processo, por conexão.

O empregadinho do DvD disse que, como tal, não tinha alternativa.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Merda, em seu despacho, observou que o dito cujo é referido expressamente no inquérito "como um dos possíveis envolvidos nos fatos investigados".

Eis a razão por que o advogado tem direito de acesso aos autos do inquérito da operação Satiagraha.

Corja imunda!!!

Coluna do Lustosa hoje

Habeas para Jéferson
Zuenir Ventura pediu, em “O Globo”, concessão de habeas corpus para Jéferson Hermínio Coelho que tentou roubar cordão de ouro do presidente do Supremo, na Beira-Mar: ”Se em menos de 48 horas Daniel Dantas ganhou dois. Se Naji Nahas, Celso Pita e todo o grupo também conseguiram os seus rapidamente, se Cacciola vai obter outro mais cedo ou mais tarde, porque Jéferson não merece um, após 20 dias de prisão?”. Engraçada esta conversa de jornalista querer comparar um pobretão destes que se satisfaria com um cordão de ouro com um gatuno a quem não basta um bilhão de dólares. Que justiça é esta em que está pensando, para soltar pobre? Não estamos no comunismo, não. Pobre tem de mofar no xilindró, depois de algemado e devidamente fotografado pelos jornais. Engraçado!

Abuso de autoridade
Atribui-se ao governo Lula, diante da prisão do banqueiro Daniel Dantas, algemado, o que jamais ocorrera na história brasileira a julgar pelos protestos do presidente do Supremo, a preparação de código de combate ao abuso de autoridade.Referido código vai rezar, expressamente, o que já existe na prática, que ladrão rico não pode ser preso por mais evidentes sejam as provas reunidas pelo delegado de Polícia. Ao contrário, o delegado será condenado pela espetacularização da detenção pelo presidente do Supremo e, logo a seguir, criticado, publicamente, pelo presidente da República.

Algemas
O uso de algemas continuará restrito a pobres, pretos e prostitutas de baixo faturamento.A impunidade a gatunos, principalmente os que se tornaram milionários no governo FHC, estará assegurada sem, sequer, recurso ao habeas corpus do Supremo.Temos de acabar com o abuso de autoridade de querer prender grandes ladrões dos dinheiros públicos quando devíamos propor sua condecoração, o reconhecimento de seus elevados méritos.

Numa ´nice´
O presidente do Supremo considerou, à revelia, um senador da República investigado nas bandalheiras de Daniel Dantas, sem que ele o requeresse, só para o inquérito voltar à Suprema Corte, por envolver parlamentar. Vai ser fácil ali para Dantas este processo, livre deste juiz paulista que quer ver ladrão público na cadeia. Quem precisa ser preso é ele.

Os culpados
A mídia conseguiu inverter o quadro. Ao invés de discutir crimes milionários de Daniel Dantas contra o patrimônio público, praticados no governo tucano, mudou o centro da discussão. Primeiro para a espetacularização da prisão do que nunca cogitara quando o mesmo ocorrera ao filho de Paulo Maluf e ao senador Jáder Barbalho. Não satisfeita, passou a descobrir culpados no PT e no governo pelos rombos antigos. É difícil resistir à imprensa golpista, determinada a torcer os fatos e favorecer a direita.

Manifesto

Já que existe o Habeas Porcus, que seja criado o Habeas Lalau de Galinha.

No colo de Lula

De um anônimo

A imprensa de um modo geral NUNCA falou nada a respeito desse canalha (DD).

A inVEJA que gosta tanto de fazer jornalismo político investigativo, não lembro de ter feito qualquer menção as atividades desse crápula junto ao Planalto.

A Globo muito menos, nunca o vi no JN. Sem falar no resto do PIG.

Lembro que Carta Capital tenha feito diversas denúncias a respeito desse larápio.

Lembro também do PHA o mencionar infinitas vezes no seu Blog, a ponto de ser sumáriamente afastado do IG por causa desse ladrão.

E agora, como é do conhecimento do público, um pouco mais esclarecido, que o PSDB, DEMO, alguns do PT, e a imprensa (PIG) estão totalmente comprometidos com esse salafrário, querem na maior cara-de-pau jogar esse f.da p. no colo do Lula.

Atualissimo

MANIFESTO COMUNISTA DE 1848 -MARX E ENGELS 160 ANOS!

"Por meio de sua exploração do mercado mundial, a burguesia deu um caráter cosmopolita à produção e ao consumo em todos os países. Retirou da indústria sua base nacional.

As velhas indústrias nacionais foram destruídas ou estão-se destruindo dia a dia.

São suplantadas por novas indústrias, cuja introdução se torna uma questão de vida e morte para todas as nações civilizadas, por indústrias que não empregam matérias-primas autóctones, mas matérias-primas vindas das zonas mais remotas; indústrias cujos produtos se consomem não somente no próprio país, mas em todas as partes do globo.

Em lugar das antigas necessidades, satisfeitas pela produção nacional, encontramos novas necessidades que requerem para sua satisfação os produtos das regiões mais longínquas e dos climas mais diversos.

Em lugar do antigo isolamento local e da auto-suficiência das nações, desenvolvem-se, em todas as direções, um intercâmbio e uma interdependência universais. E isso tanto na produção material quanto na intelectual.

As criações intelectuais de uma nação tornam-se propriedade comum de todas.

A estreiteza e o exclusivismo nacionais tornam-se cada vez mais impossíveis e das numerosas literaturas nacionais e locais surge a literatura universal. Com o rápido aprimoramento de todos os meios de produção, com as imensas facilidades dos meios de comunicação, a burguesia arrasta todas as nações, para a civilização.

Os baixos preços de suas mercadorias formam a artilharia pesada com que destrói todas as muralhas da China, com que obriga à capitulação os bárbaros mais hostis aos estrangeiros".