Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Os donos do PIG

Para quem ainda não acredita que o PIG existe, leia aqui.

Gostei, publiquei

Caro Noblat,a diminuição em mais de 40% dos casos de dengue em todo o Brasil, registrada nos últimos meses, demonstra que a parceria do Ministério da Saúde com os municípios deu certo.

Só no Rio de Janeiro isso não aconteceu.

Sabendo que cabe ao governo Federal cuidar de TODO o país, e que o número de casos de dengue diminuiu no âmbito Federal, não deveríamos congratular o Ministério da Saúde?

Você está publicando textos que colocam o Lula como um Prefeito do Rio de Janeiro, ou seja, um responsável apenas pela cidade mais infestada pela Dengue no País!

Os dados reais são que o Governo Federal Diminuiu a Dengue no Brasil e a prefeitura do Rio de Janeiro não fez o mesmo na cidade.

Porque isso não é postado em seu Blog?

Abraços!
Brasileiro83

Manchete piguista

No Rio, candidatos da oposição preferem poupar Lula

Ninguém quer barulho com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral deste ano na cidade do Rio de Janeiro. Além dos candidatos a prefeito de sua base no Congresso, que disputam a primazia do apoio do Palácio do Planalto, Lula terá a seu favor o discurso local e moderado de concorrentes apoiados pelo PSDB e pelo DEMO sem apetite para se indispor com o eleitorado lulista, sobretudo nas classes populares.

Para mim mais uma manchete digna do PIG.

"Poupar Lula", KKKKKKKKKKKkkk.

Estão todos da oposição(?), é morrendo de medo que o povo os veja como contra Lula.

FHCs (farsantes, hipócritas, covardes)!

O PT e a base aliada tem o dever de mostrar a campanha eleitoral, quem apoiou o governo nos momentos em que os tucademos, pig e cia "malhavam" o incompetente.

A direita e o Lulismo

Por Fernando de Barros e Silva
Na Folha


A chegada de Lula ao poder seguida da ruína moral do petismo serviu de trampolim para impulsionar uma nova direita no país. É um fenômeno de expressão midiática, mais do que propriamente político.

Está disseminado em jornais, sites, blogs, na revista. E deve sua difusão aos falcões do colunismo que se orgulha de parecer assim, estupidamente reacionário.

Mesmo que a autopropaganda seja enganosa e oculte que até ontem o conservador empedernido de hoje comia no prato da esquerda, que é só um "parvenu", um espertalhão adaptado aos tempos -ainda assim, temos aqui uma novidade.

Essa direita emergente já formou patota. Citam uns aos outros, promovem entrevistas entre si, trocam elogios despudorados. Praticam o mais desabrido compadrio, mas proclamam a meritocracia e as virtudes da impessoalidade; são boçais, mas adoram arrotar cultura.

É uma direita ruidosa e cínica, festiva e catastrofista. Serve para entreter e consolar uma elite que se diz "classe média" e vê o país como estorvo à realização de seu infinito potencial. Seus privilégios estão sempre sob ameaça e agora a clientela de Lula veio azedar de vez suas fantasias de exclusivismo social.

Invertemos a fórmula de Umberto Eco: enquanto a direita anuncia o apocalipse, os integrados, sob as asas do lulismo, são testemunhas vivas do fiasco do pensamento de esquerda neste país. Não me lembro de ter visto antes a mídia estampar com tanta clareza os passos da regressão social de que participa.

Do lado oficial, há um ambiente paragetulista de cooptação e intimidação difusas, se não avesso, certamente hostil às liberdades de expressão e de informação.

Na outra ponta, um articulismo de oposição francamente antinordestino e preconceituoso, coalhado de racismo e misoginia, que faz do insulto seu método e tem na truculência verbal sua marca.

Deve-se a ele o retorno da cultura da sarjeta e do lixo retórico, vício da imprensa nativa que remonta ao Império, mas que havia caído em desuso.

Apesar da crise

Incentivos para indústria saem, apesar da crise global.

Para o ministro Miguel Jorge a crise nos mercados mundiais não impedirá benefícios tributários às indústrias.

O pacote deverá prosseguir mesmo com resistência da Receita Federal em reduzir impostos, diz o ministro.

Já imaginaram se esta crise no States tivesse sido nos tempos do desgoverno do tucademoarcaico FHC?...

Eles teriam vendido até a Amazônia!

Lobby suspeito


A Caixa fez um lobby fortíssimo para sepultar o projeto do senador Gerson Camata (PMDB-ES) que obrigaria o apostador da Mega Sena de informar o CPF no volante. Camata deve reapresentar o projeto.
Claudio Humberto

Para mim este tipo de nota é a mais nojenta, imunda, imoral que existe. Não acusa...insinua.
Agora já pensou se este projeto for aprovado, quantos jogos deixarão de serem feitos por quem não está com o CPF em mãos?
O ganhador é identificado quando vai receber o prêmio, isso é o correto.

Texto enviado por Enildo Bernardes

Depois de fazer a Revolução Russa, acabar com as diferenças de classes sociais e dedicar sua vida inteira ao comunismo, Lênin finalmente morre. Por ser ateu e ter perseguido os religiosos, termina sendo condenado ao inferno.

Ao chegar lá, descobre que a situação é pior que na Terra: os condenados são submetidos a sofrimentos incríveis, não há alimento para todos, os demônios são desorganizados, Satanás comporta-se como um rei absoluto - sem qualquer respeito por seus empregados ou pelas almas penadas que agüentam o suplício eterno.

Lênin, indignado, rebela-se contra a situação: organiza passeatas, faz protestos, cria sindicatos com diabos descontentes, incentiva rebeliões. Em pouco tempo, o inferno está de cabeça para baixo: ninguém respeita mais a autoridade de Satanás, os demônios pedem aumento de salário, as sessões de suplício ficam vazias, os encarregados de manter acesas as fornalhas fazem greve.

Satanás já não sabe o quer fazer: como seu reino pode continuar funcionando, se aquele rebelde está subvertendo todas as leis? Tenta um encontro com ele, mas Lênin, alegando não conversar com opressores, manda um recado através de um comitê popular, dizendo que não reconhece a autoridade do Chefe Supremo.

Desesperado, Satanás vai até o céu conversar com São Pedro.

– Vocês lembram aquele sujeito que fez a revolução russa? – diz Satanás.

– Lembramos muito bem – responde São Pedro. – Comunista. Odiava a religião.

– Ele é um bom homem – insiste Satanás. – Mesmo que tenha seus pecados, não merece o inferno; afinal, procurou lutar por um mundo mais justo! Na minha opinião, ele devia estar no céu.

São Pedro reflete algum tempo.

– Acho que você tem razão – diz finalmente. – Todos nós temos nossos pecados e eu mesmo cheguei a negar Cristo por três vezes. Mande ele para cá.

Louco de contentamento, Satanás volta para sua casa e envia Lênin direto para o céu. Em seguida, com mão de ferro e alguma violência, termina com os sindicatos de demônios, dissolve o comitê de almas descontentes, proíbe assembléias e manifestações de condenados.

O inferno volta a ser o famoso lugar dos tormentos que sempre assustou o homem. Louco de alegria, Satanás fica imaginando o que deve estar acontecendo no céu.

"Qualquer hora São Pedro vai estar batendo aqui, pedindo que Lênin retorne!", ri consigo mesmo.

"Aquele comunista deve ter transformado o paraíso em um lugar insuportável!"

O primeiro mês passa, um ano inteiro passa, e nenhuma notícia do céu. Morto de curiosidade, Satanás resolve ir até lá para ver o que está acontecendo.Encontra São Pedro na porta do Paraíso.

– E aí, como vão as coisas? – pergunta.

– Muito bem – responde São Pedro.

– Mas está tudo mesmo em ordem?

– Claro! Por que não haveria de estar?"Este cara deve estar fingindo", pensa Satanás. "Vai querer me empurrar Lênin de volta"

– Escuta, São Pedro, aquele comunista que eu mandei, tem se comportado bem?

– Muito bem!

– Nenhuma anarquia?

– Pelo contrário. Os anjos são mais livres que nunca, as almas fazem o que bem desejam, os santos podem entrar e sair sem hora marcada.

– E Deus, não reclama deste excesso de liberdade?

São Pedro olha, com uma certa piedade, o pobre diabo a sua frente.

Deus? Camarada, Deus não existe!