Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Em homenagem ao juiz federal Edgard Lippmann Jr e em defesa do Estado Democrático de Direito, todas as minhas postagens terão a bandeira brasileira.

Irresponsáveis, estão brincando com a vidad humana.

O secretário da Saúde de Goiás, Cairo de Freitas, confirmou nesta quarta mais um caso de morte por febre amarela no Estado. Segundo o secretário, a nona vítima confirmada da doença é um vigilante que trabalhava no Campus II da Universidade Federal de Goiás em Goiânia e morreu no dia 30 de dezembro. A morte por febre amarela silvestre foi confirmada por exames realizados pelo Instituto Evandro Chagas. Com este caso, são nove óbitos confirmados no País este ano.
O mês de janeiro ainda não acabou e já sâo nove mortes. Em meados de janeiro Idaline me perguntou quantos morreram vítimas da febre amarela em 2000. Foram 40 pessoas em um ano. Agora já são nove em um mês.
Naquele ano foram mantados postos de vacinação nas estradas aqui em Minas. Foi feita uma campanha geral de vacinação contra a febre amarela. E hoje? O governo nega que o problema exista. Mas o ocupante do palácio do Planalto só por via das dúvidas já se vacinou.
A continuar neste ritmo serão 120 em um ano. Até quando vamos esperar para tomar uma atitude séria e fazer uma campanha de vacinação em massa? Ou vamos continuar com a cantilena lulista de que não existe problema de febre amarela, que isto é invensão do PIG?
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida ."

Preconceito é...

Perguntar: "Aonde você guarda seu racismo"?

Se me fizessem esta pergunta, responderia... No seu cu fidirapariga!

Mais um e-mail

O PIG e as pessoas que torcem atabalhoadamente contra o governo Lula querem ver o circo pegar fogo, mesmo que elas morram carbonizadas.
Como se não bastasse a possibilidade de recessão na economia americana, eles ficam torcendo para que o PAC emPAC. E pior: o que o PIG pratica é simplesmente terrorismo. Bin Laden precisa se atualizar acompanhando a grande mídia verde-amarela.

Otaciel de Oliveira Melo - otacielmelo@uol.com.br

Lula Pensa que é Deus

Durante a reunião ministerial de hoje, Lula disse que estava parecendo a Santa Ceia.

Lula e seus seguidores, realmente pensam que ele é deus. O sacrilégio hoje cometido por Lula demonstram o seu desrespeito para com a crença religiosa do povo.

Não bastasse termos em FHC um presidente confessadamente ateu, e deu no que deu. Agora um que não respeita os sentimentos do povo.

Má Administração


Lula deu uma "bronca" nos ministros, porque eles não falam entre si. Mas e o Lula, fala com os seus ministros em conjunto, para promover articulação, compartilhamento de recursos, projetos intersetoriais? Vejam as reuniões ministeriais realizadas por este presidente que fala muito e faz pouco:

  • 2003 - 5 reuniões
  • 2004 - 3 reuniões
  • 2005 - 4 reuniões
  • 2006 - 1 reunião
  • 2007 - 2 reuniões
É impossível se administrar eficientemente 37 subordinados diretos. Não dá para fazer uma reunião de um dia por mês com cada um.

Lula é, sem dúvida, o presidente mais cara-de-pau que o Brasil já teve. Nada do que ele fala pode ser levado muito a sério. Fala uma coisa neste minuto e no minuto seguinte já aparecem contradições.

Alem de Mentiroso, Criminoso, Covarde

Eu lutava pela implantação da democracia no Brasil.

José Dirceu, não lutava. Dizia-se pró um regime da ditadura do proletariado tipo Cuba.

José Dirceu foi preso no congresso da UNE em Ibiuna e depois trocado pelo embaixador americano sequestrado por Fernando Gabeira.
José Dirceu foi para Cuba e lá ficou a salvo durante um bom tempo.

Trocou de nome, fês plástica, e se estabeleceu como comerciante no interior do Paraná, quieto, até o restabelecimento da democracia, só então retornou a política. Salvo de qualquer perseguição.

José Dirceu se envolveu com o Caso Celso Daniel.

Foi provado agora a sua participação criminosa no menbslão. Teve amplo direito de defesa no Congrsso Nacional e no STF, ao qual recorreu inúmeras vezes e foi ajudado por Nelso Jobim, então presidente do STF.

Com base nas provas colhidas pela Policia Federal, foi indiciado e está sendo julgado pelos seus crimes.

A diferença entre ele e Fernandinho Beiramar, é que este último tem que esperar o seu julgamento atrás das grades.

Já José Dirceu.......

MRSA USA300 chega ao Brasil

Como serão as manchetes do PIG?

Algumas hipoteses:

  1. Governo não faz nada
  2. Ministério da Saúde paralisado
  3. Lula não sabe o que fazer
  4. Dilma não tomou providências
  5. Governo conseguira impedir epidemia?
  6. Especialistas culpam governo
  7. O que fazer? Governo não sabe
  8. MRSA USA300 causa pânico
  9. Saúde - o caos
  10. Lula e Dilma irresponssaveis

O pesadelo do Lula de saia

Em 2010 eles (tucanos e demos) terão um horrivel pesadelo, um Lula de saias e com o apoio de toda a base conseguirá o que nem Lula conseguiu... Vencer no primeiro turno.

O sonho do FHC barbudo

Em 2002, o eleitor médio estava saturado dos anos de Fernando Henrique Cardoso, com sua herança de crescimento baixo e estagnação. Daí a esperança oposicionista de que, em 2010, a crise americana tenha transformado Lula II numa versão barbuda de FHC II.

A CPMF era para isto?

Os cartões de crédito corporativo do governo federal, indicados para gastos como a compra de material, prestação de serviços e diárias de servidores em viagens, foram usados em 2007 para pagar despesas em loja de instrumentos musicais, veterinária, óticas, choperias, joalherias e em free shop, informa nesta quarta-feira reportagem da Folha

Segundo a reportagem, os dados são do Portal da Transparência, site do próprio governo, e os responsáveis pelas compras afirmaram que a prática é legal e todas as compras eram necessárias.

A Folha informa que, no ano passado, a máquina federal gastou R$ 75,6 milhões com o cartão de crédito corporativo, aumento de 129% em relação aos gastos de 2006 --a elevação se deve pelo fato de ter aumentado o uso do cartão que, segundo a CGU (Controladoria Geral da União), é mais transparente e fácil de fiscalizar.

Apesar de os gastos serem "emergenciais", o Ministério do Trabalho teria pago R$ 480 para consertar um relógio importado numa joalheria de Brasília.

De que lado vocês estavam?

Hoje para alguns José Dirceu é a Geni da politica brasileira.

Eu só queria saber onde estavam estes senhores nos tempos de chumbo, de que lado afavor dos militares ou lutando pela democracia?

E quem souber por favor me responda, quantos condenações tem o "criminoso" José Dirceu, quantos processos ele responde (dos tempos da ditadura não valem).

É como sempre digo se o acusado for um petista, ele terá de provar que é inocente.

Na constituição brasileira e no direito universal o principio é o contrário: cabe a quem acusa provar a acusação.

Mas, atualmente no Brasil o PIG acrescentou o seguinte: desde que não seja petista.