Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Oração pelos amigos

Pai, eu lhe peço, abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem. Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.
Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.
Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. No amor cristão.


Sustentabilidade economia e realidade

A economia verde prevalecerá no capitalismo...

Quando leão for vegetariano e galinha criar dente.

Presidente ou Presidenta?

Parte da mídia e a própria presidente Dilma insistem em titular PRESIDENTA como o chamamento correto a uma mulher presidente.

Alguns dicionários aceitam as duas formas, mas na bela língua portuguesa existem os particípios ativos como derivativos verbais.

O particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de existir é existente, assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte.

Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente de sexo.

Naturalmente dizemos capela ardente, e não capela "ardenta"; adolescente, e não "adolescenta"; paciente, e não "pacienta".

Pelo que se vê é de se entender que: "A presidenta eleita se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta.

Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o agredido Português, só para ficar contenta...

A língua portuguesa é referida como a mais bonita em todo mundo, principalmente por sua diversificação, pois para tudo existe uma palavra especifica, mas "PRESIDENTA" aí é demais! Abraços!

por Fernando Zappa

Twitter diHITT 



Rio + 20: Sustentabilidade fotográfica

Uma foto ecologicamente correta
Pior, que tem um bocado de "artistas" que adoram usar este chavões sem pé nem cabeça.

Frase do dia


O Lula tem andado muito ruim da cabeça. Foi visitar o Maluf em casa. Eu até podia ir, mas ele não.
Sérgio Guerra (PSDB-PE), sobre a aliança entre PT e PP em São Paulo

Rio + 20: Estamos a altura dos desafios


Presidenta Dilma Rousseff durante Primeira Reunião Plenária da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (20), na Primeira Reunião Plenária da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que o Brasil estará à altura dos desafios que a situação global impõe. Na abertura, o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, anunciou a eleição de Dilma para a presidência da Rio+20. Ela vai conduzir os trabalhos da conferência e as negociações entre os chefes de Estado.

"Quero expressar minha gratidão pelo mandato que acabam de me conferir as representações das delegações aqui presentes. A expressiva liderança mundial, que hoje acorre ao Rio de Janeiro, indica o compromisso dos Estados aqui representados com a complexa e urgente agenda do desenvolvimento sustentável. Não tenho dúvidas de que nós estaremos à altura dos desafios que a situação global nos impõe.", disse a presidenta.

Dilma afirmou que nesta tarde, durante a cerimônia de abertura protocolar da Rio+20, expressará a posição brasileira sobre os temas em discussão na conferência.

"Teremos hoje pela tarde, às 16h, quando da abertura protocolar de nosso evento, um novo encontro. Nele, terei a oportunidade de expressar nesta plenária a posição do Brasil sobre os temas em discussão", disse.



Faltou grandeza a Erundina


Lula tem essa grandeza de líder e estadista: fotografou com Deus e o Diabo, com Obama e Ahmadinejad, Sarkozy e Merkel, Sarney e Gilmar Mendes, Collor e Maluf. Por que não ?
Um estadista governa para todos, malufistas e petistas, até mesmo para os tucanos.
O que não significa entregar seus planos de governo, seus ideais, apenas acomodar a bicharada na arca.
Erundina pisou feio na bola, apequenou-se.

Lula atirou no que viu e acertou no que não viu


Ao contrário do que disse o Vice-Presidente Michel Temer, o PT não saiu chamuscado do episódio, que se pensou “trapalhada” de  LULA. Como todos sabem, este nasceu com a “Estrela da Sorte” e, mesmo pelas razões erradas, acabou  beneficiando  o candidato/afilhado Haddad. 
O “ciúme de Erundina” com a visita de Lula e Haddad a Maluf, ecoou, além de São Paulo, por todo o Brasil. E, em especial em SAMPA, onde o assunto virou o “Prato do Dia”, em toda a Mídia, incluso Internet. 
Erundina saiu prejudicada, politicamente, junto aos eleitores do PT , e, Maluf, como de praxe, nada tem a perder. 
“LULA sempre ganha com a exposição na Mídia”, porém,  HADDAD, hoje, passou a ser conhecido “como nunca antes neste país”, como o candidato de LULA a Prefeito da Capital de São Paulo, de forma avassaladora.  



Frustração tucana

Nessa lambança não faltou o capítulo que o PSDB tentou encenar, porque também disputou o apoio do PP  para o  seu candidato. Felizmente, José Serra  não  precisou comparecer ao jardim dos Maluf, pois o PT prometeu mais e ganhou o minuto e meio de tempo de televisão na campanha. Mas os tucanos teriam voado para a residência do ex-prefeito e ex-governador de São Paulo, se tivessem oferecido mais e sido escolhidos. Porque ninguém sabe quanto custou o apoio do PR de Waldemar da Costa Netto e de  Alfredo Nascimento

Lula foi um idealista

[...] Como idealista perdeu a eleição em 1982 para o governo do Estado, concorreu à presidência e foi derrotado em 1989, perdeu novamente em 1994 e mais uma vez em 1998.
Lula perdeu todas as eleições majoritárias que disputou enquanto foi um idealista e subia nos palanques tendo como companhia apenas a sua fúria de idealista.
E enquanto vociferava slogans revolucionários de idealista o país afundava.
Um belo dia, Lula resolveu que se quisesse ser um vencedor não bastava ser um idealista.
Entendeu que sozinho o PT não iria nunca ser vitorioso, que precisava fazer alianças com gente de fora para ter alguma chance eleitoral.
Compreendeu que só os idiotas ou suicidas entram numa guerra desarmados.
A partir daí, a história do Brasil mudou, queiram ou não seus inimigos de variados matizes ideológicos.  Leia Mais>>>

Erundina e Maluf tem algo em comum

Se analisarmos com atenção a decisão da deputada Luiza Erundina [PSB] desistindo de ser candidata a vice prefeita de São Paulo, na chapa encabeçada por Fernando Haddad [PT], existe algo que a iguala a maioria dos políticos. O que é? A hipocrisia.

Qual foi [dizem] o motivo principal para ela abandonar a candidatura, a coligação com o PP? Não. O motivo foi a fotografia de Lula, Haddad e Maluf juntos. Ela aceitava ser candidata a vice prefeita com o apoio do Maluf. Desde que a imagem [foto] mostrando o apoio incondicional do dito sujo não tivesse sido revelada para todos. 

Resumindo: 
Hipocrisia pura!

PS. É por estas coisas que nunca me filiei a um partido.  Fosse eu filiado a um partido, respeitaria a decisão partidária e assumiria diante de todos o apoio recebido de quem quer que fosse, sem hipocrisia. No caso em questão [PT/PSB/PP] seria contra a coligação. Mas, não apenas em São Paulo e sim no país inteiro. Se minha opinião fosse derrotada, repito: respeitaria a decisão partidária e ponto final.



Você tem um médico de confiança?


Você deve ter um médico que confia e indicaria de olhos fechados para outras pessoas.
Com o Agenda da Saúde, agora é possível indicar esse seu médico de confiança. Assim como você, outras pessoas também estão indicando seus médicos de confiança para que, quando você precisar de outros médicos, saiba onde encontrar profissionais recomendados por outras pessoas.
Faça parte dessa iniciativa do Minha Vida!
> Indique seu médico de confiança

Frase da noite

“Eles acreditam que só existe a política do pragmatismo, acreditam que vale misturar água e óleo apenas para ganhar mais tempo na televisão sem nem saber sobre o que propor”
Marina Silva


Anote:
Quando Marina Silva e o partido que ela estiver filiada se aliar a outro partido que tenha nos seus quadro um personagem como Paulo Maluf, ela dirá que sabe qual é a proposta. Mas, pode ter certeza que o tempo na tv não será o motivo principal. Acredite quem quiser.