Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2007

Recordar é viver

Da Folha de S.Paulo, hoje:

"O PSDB, que passou a campanha de 2006 escondendo Fernando Henrique Cardoso e nem mesmo tentou rebater o discurso antiprivatista de Lula, usará o programa no horário de rádio e TV, neste mês, para defender a herança de seu período no Planalto. Na base da guinada está uma pesquisa feita pela MCI, do sociólogo Antonio Lavareda, segundo a qual a população atribui a Lula nada menos que a paternidade da moeda estável, além de associar ao petista programas sociais criados na era tucana, como o vale-gás.
A propaganda vai dizer que, antes de FHC, o salário "não dava até o fim do mês", creditar a ele a expansão da telefonia celular e sustentar que o Bolsa-Família é obra da gestão anterior que Lula "apenas" rebatizou."

Coitado de mim, idiota que sou aindo penso que o presidente do Brasil em 1994 era Itamar Franco. Vou procurar no Diario Oficial...rssss

Por debaixo dos panos

Usando um pouquinho mais de inteligência devemos perguntar, a quem interessa enfraquecer Renan? Ele faz politica a mais de 30 anos, já participou de todos os governos anteriores e sempre com uma posição destacada, por que agora é a bola da vez?
- Simples, o PT e o PMDB consolidaram uma aliança e isso não interessa a nenhum outro partido. Todos querem o PMDB esfacelado principalmente o PSDB e Dem (Rs).
Aos que governaram o Brasil por mais de 500 anos não interessa que o país dê certo, apenas que eles se deem bem.
Mas o povo já demonstrou que sabe o que quer e eles terão de aceitar por bem ou por mal.