Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O amor

Um peregrino chegou até a aldeia onde vivia um grande sábio, e pediu-lhe:


- Ensine-me a maneira mais rápida de chegar até Deus. O sábio respondeu:


- Ama-o com todas as tuas forças.

- Isto eu já faço.

- Então seja amado pelos outros.

- Mas, por que tenho de ser amado pelos outros?

- Porque Deus olha o coração de todos os homens. Quando visitar o teu, certamente verá seu amor por Ele, e ficará contente. Entretanto, se Ele encontrar - também no coração de outras pessoas - o teu nome escrito com carinho, na certa irá prestar muito mais atenção em ti"

Xuxa incentivou revelação de abuso


Gilmar rompe a discrição e revela: "Lula abusou de mim na casa do Nelson"

Gilmar Dantas e STF

Gilmar Dantas faz parte do esquema do Cachoeira/Demóstenes/Veja.
Mas, o STF também tem culpa no cartório. Se não tivesse já teria chamado o dito sujo as falas.

O game do prazer


Esta é uma brincadeira para casais em busca de um tempero na relação. Experimentem!

As regras são simples. 

Nos próximos itens estão os roteiros de seis aventuras sexuais que mexem com as fantasias dos casais. Mas vocês não decidirão qual seguir. A escolha ficará a cargo da sorte. Vocês deverão jogar um dado e cumprir o roteiro correspondente ao número que der. 
Leia mais Aqui 

Senna e Xuxa mentiram descaradamente

Com a cumplicidade da mídia brasileira e até mundial dois grandes ídolos brasileiros mentiram descaradamente e ainda obtiveram apoio irrestrito de personalidades e instituições ditas "sérias". Dois casos me causaram mais nojo e vergonha. Um bem antigo e o outro bem atual.

  1. Quando em 1991 Ayrton Senna venceu o Grande Prêmio do Brasil de Formula 1 e depois afirmou ter quebrado a 4 marcha 20 voltas antes do final. E mais, terminou a corrida com apenas 2 marchas. Uma mentira escandalosa que a Rede Globo, Galvão Bueno e Cia assinaram embaixo.
  2. A "revelação" da Xuxa de ter sido abusada sexualmente quando criança. É visível no depoimento dela ao quadro " O que vi na vida", apresentado no Fantástico, que ela estava mentindo. Mentindo descaradamente. Especialistas em neurolinguística confirmariam isto facilmente [se não fosse a Xuxa que tivesse mentido], detectores de mentira [que a Globo tanto gosta de usar com outras pessoas] também.
O que nos resta fazer, aceitar passivamente estas coisas? Eu não! Quem quiser que "acredite". Quem quiser que se omita e coma calado estas lorotas midiáticas que servem para endeusar celebridades. Da minha parte, faço o que minha consciência manda, desminto esta gentinha que faz de tudo para aparecer.

Corja!


Dilma veta Fazenda 5


Aturdida com a divulgação da lista de participantes do reality show A Fazenda 5, a presidenta Dilma anunciou veto integral à atração. "Imagine a Gretchen ordenhando uma cabra. Ou a reprodução, em rede nacional, do ursinho blau blau de Sylvinho. Tenho o dever cívico de poupar a população de cenas como essa", desabafou a mandatária.
"Juntar uma ex-Panicat, uma ex-dançarina do Faustão e uma ex-dançarina do Programa Raul Gil certamente é proibido pelo Protocolo de Kyoto e terá como consequência causar males irreversíveis ao nosso ecossistema espiritual".
A decisão foi apoiada pela WWF, Greenpeace, IBAMA, Suipa e OEA. Somente a bancada ruralista manifestou apoio ao programa.

Dilma retirou o trecho do Código Florestal que anistiava Dado Dolabella

Houve também grande repercussão nos círculos políticos internacionais. "O Brasil passa um recado importantíssimo para o mundo: acima de tudo, temos de preservar o bom senso", discursou Barack Obama, pelo seu twitter.
Animada com a repercussão, a presidenta estuda o veto, ao menos parcial, da reprodução em cativeiro de ex-BBBs e das queimadas de filme de Susana Vieira.
do The í-piauí Herald

Quando o desespero bate a porta

Mais uma vez o esquema Cachoeira faz uso do Gilmar Dantas/Veja.

1º foi o grampo sem áudio com o amigo Demóstenes.
2º o falso grampo no supremo.

Agora vem com a conversa que Lula o pressionou para que o STF não realize o julgamento do mensalão este ano em troca de blindagem na cpmi.

Isto revela duas coisas: 

Primeiro que o Gilmar Merdes Dantas está atolado até o pescoço no esquema. Segundo, está desesperado.

Acreditar que Lula propôs este acordo é acreditar que Lula é um idiota, tem quem acredite isto? Não! Mas, tem quem acredite possuir mais poder do que realmente tem [ Veja, Gilmar Dantas ] existe.

No mais a revistinha tem que insistir em reporcagens deste tipo para o seu público alvo, eles se merecem.

Corja!

Eu gosto de gente

Eu gosto de gente que abraça.
Eu gosto de gente que abraça bem forte.
Eu gosto de gente que abraça apertando.
Eu gosto de gente que abraça com vontade, esmagando.