Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Michel Temer e Fhc alimentam o impeachment

O vice presidente Michel Temer, seu partido o PMDB, tucanos - leia-se: *Fhc, Serra e Aécio - e demos planejam e alimentam o impeachment da presidente Dilma Roussef.  Isto é ponto pacífico, só não ver quem não quer.
A presidente Dilma, o PT e sua base política - sindicatos, movimentos populares etc - sabe disso e não ficarão de braços cruzados, como os traíras e a oposição imaginam.
A presidente, o PT e seus estratégistas tem certeza que a batalha política deve ser travada nas ruas, com a participação popular. E como diz o ditado:
Quem for forte se aguente. Quem for fraco se arrebente.
O ex-presidente Lula já disse: 
"Eu serei o Brizola de 64. E Dilma não é Jango, Para ser sincero, ela é mais valente que eu e Brizola juntos. Que paguem para ver!"
* Foi ele quem encomendou parecer a Ives Gandra sobre impeachment da presidente, por causa da roubalheira que seus camadas praticaram na Petrobras e demais. No Estado em geral



Ives Gandra volta a Globo

Domínio da farsa - Após ter criticado a teoria do momínio do fato - usada por Ap Barbosa no Mentirão -, e ter sido colocado na geladeira global, Ives Gandra volta a telinha com honras e pompas. Para esse retorno triunfante a vênus enferrujada bastou o parecer favorável sobre a possibilidade de impeachment contra a presidente Dilma. 

Gracinha, como pretende ser chamado a partir de agora disse que Fhc pediu por que ele não negasse fogo e desse o parecer exatamente como ele queria.

Um dos filhos de Roberto Marinho, afirmou que Gracinha terá um programa nos moldes do Xou da Xuxa e pretende transformar Gandra numa Hanna Montana tupiniquim.

Gandra e Fhc ainda farão uma ponta na minissérie "Quem mais mente é rei". Finalmente vamos mostrar que não somos apenas golpistas. Aécio Cunha que se cuide. Debochou Merval Pereira.



Riri é o melhor remédio


Livro - As Melhores Piadas de Loira: Para Ler no Salão de Beleza




Como melhorar o sistema imune com limão, mel e gengibre

Se o inverno apenas começou e você já ficou doente, faltou ao trabalho várias vezes por causa dos resfriados e contabilizou pelo menos 7 dias na cama ao longo do último ano, pode ser que você tenha um problema de baixas defesas.

Os vírus e as bactérias estão por tudo quanto é lado e entram nos organismos debilitados e sem obstáculos. Os sintomas leves mais frequentes relacionados à falha do sistema imune são a tosse, a congestão nasal e a dor de garganta.

Para poder reverter A situação e desfrutar de uma saúde de ferro, é preciso respeitar uma rotina feita com um remédio caseiro infalível. Você poderá aumentar suas defesas e melhorar o sistema imunológico se tomar todas as manhãs um xarope feito com gengibre, mel e limão.

Estes três ingredientes mágicos apresentam muitas propriedades que você pode aproveitar. O limão é um potente antioxidante, bactericida, depurador de toxinas e provedor de vitaminas. O mel possui muitas propriedades, entre elas: é antisséptico, ou seja, elimina a maioria dos micro-organismos (principalmente na garganta). E o gengibre possui múltiplos benefícios no combate a diferentes doenças, elimina toxinas, descongestiona as vias aéreas, regula a temperatura corporal e é expectorante.

Caso você fique doente constantemente, pode reverter esta situação. Caso não queira ficar doente nunca, também pode contar com este maravilhoso xarope de gengibre, limão e mel de abelhas, que reforçará seu sistema imune se for tomado todos os dias pela manhã antes do café da manhã.

Para preparar o xarope precisará de uma fatia de gengibre fresco, uma colher de mel de abelhas, o suco de um limão (se quiser aumentar a efetividade pode colocar o limão completo, com a casca e cortado em fatias) e quatro xícaras de água. Coloque tudo no liquidificador e bata até obter um xarope. Tome uma colher e guarde o resto em um recipiente de vidro com tampa hermética na geladeira.

Outra opção é fazer um chá, cortando duas rodelas de gengibre bem finas e pôr para ferver com uma xícara de água. Retire do fogo, adicione o suco de um limão e uma colher de mel.

E caso você esteja buscando um remédio rápido, coloque em um frasco de vidro hermético algumas rodelas de gengibre, algumas rodelas de limão com casca e algumas colheres de mel. Misture bem e consuma uma colher quando se sentir meio decaído ou doente. Esta espécie de gelatina pode ser guardada durante três meses na geladeira, sempre tampada.

MP e judiciário fazendo piada de mal gosto

Depois de obter vantagens no acordo de delação premiada com Ministério Público Federal do Paraná e o juiz Sérgio Fernando Moro, um dos advogados do ladrão confesso Paulo Roberto Costa chegou para ele e perguntou: 

"Parabéns! Conseguiu o que queria, garantiu o acordo que desejava. Mas, cá entre nós, você roubou muito mais do que declarou, não foi mesmo?"

- Sabe,  antes de ouvir a defesa que o senhor fez eu estava certo que sim. Mas, agora, não tenho mais certeza, não.



Programa Mais Médicos beneficiará mais de 63 milhões de brasileiros em 2015

O programa Mais Médicos do Governo Federal ampliará o número de beneficiados dos atuais 50 milhões para mais de 63 milhões de brasileiros em 2015. O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, nesta quarta-feira (4), em Brasília. Na ocasião, a pasta anunciou a abertura de 4.146 novas vagas para o programa.
maismedicos_beneficiara_63mi_2015
Com isso, será garantida a permanência de 18.247 médicos nas unidades básicas de saúde de todo o País. Além disso, 12 distritos indígenas serão contemplados com os novos profissionais.
“São os municípios mais pobres, mais vulneráveis, com menos IDH, que estão nas regiões mais críticas do País, nos distritos de saúde indígena, quilombolas e na periferia das grandes cidades”, afirmou o ministro Arthur Chioro em entrevista exclusiva ao Blog do Planalto.
A região Nordeste será a maior beneficiada com 1.784 vagas, seguida pelas regiões Sudeste com 1.019, Sul com 520, Norte com 395 e Centro-Oeste com 393. O ministro fez questão de enfatizar que o principal objetivo do programa é atender a população mais carente.
“O que norteia desde o começo o Mais Médicos é beneficiar quem mais precisa e em uma área essencial para organizar o sistema de saúde brasileiro que é a área da atenção básica. São médicos que atuam no posto de saúde, lá no bairro, onde vivem as pessoas. A atenção básica bem feita, com uma equipe completa, faz toda a diferença para garantir a saúde que a população precisa”, ressaltou.
Médicos brasileiros
Nesta quarta-feira, também foi anunciado o aumento do número de médicos brasileiros interessados em integrar o Mais Médicos. Só em 2015, 15.747 médicos brasileiros se inscreveram para participar da iniciativa que oferece, nesta edição, 4.147 vagas. Esse número representa uma relação de 3,7 médicos brasileiros por vaga. Atualmente, dos 14.462 médicos que atuam no programa em todo o Brasil, 1.846 são brasileiros.

Chioro atribui o maior interesse dos médicos brasileiros em participar do programa à credibilidade do programa junto à população, além da possibilidade dos profissionais aproveitarem essa experiência como bonificação nas provas de residência médica.
Segundo estudo realizado pelo Ministério da Saúde em parceria com UFMG, 94% da população que utiliza o programa estão satisfeitos com o atendimento prestado pelo Mais Médicos.



Dilma Invocada responde o golpista Fhc

É com parecer comprado, sem nota fiscal, sem origem do dinheiro, sem saber quem pagou, que Fhc e seus patrocinadores - empreiteiros, banqueiros e agiotas nacionais e internacionais - pretendem dar o golpe? Todo mundo sabe que o financiamento de campanha eleitoral por empresas é a raiz da corrupção política. Eles acham mesmo que vamos ficar de braços cruzados e desprezar os mais de 54 milhões de votos que obtivemos democraticamente nas ruas? Só julgando-se jênio...

Não sou Jango. Não sou Getúlio. Sou Dilma Roussef!


Briguilinks

O Android 5.0 mal chegou a 1,6% dos celulares e tablets, mas o Google já está pensando adiante

A empresa revelou discretamente o lançamento do Android 5.1, ainda sob o nome de Lollipop, que deve trazer algumas pequenas mudanças no sistema operacional, com o objetivo principal de corrigir problemas.

A informação está presente em um anúncio do Google do lançamento do programa Android One na Indonésia. O projeto tenta levar aparelhos de baixo custo com uma versão pura do sistema operacional, que pode ser atualizada com mais agilidade, para mercados pouco desenvolvidos.
Reprodução
Assim, foram anunciados três celulares. O mais importante, no entanto, é a informação de que eles rodam a versão mais recente do Android, com a numeração 5.1. O site Android Police diz ter recebido capturas de tela que atestam que a versão já está disponível.

Contudo, apesar de a informação ter saído diretamente do Google, ela ainda não é oficial e, portanto, ainda não se sabe precisamente quais são as novidades da versão 5.1. Especula-se que ela traga de volta um modo silencioso eliminado com o Lollipop e corrija vários bugs e melhore o desempenho.


Fhc, um reles golpista

O blog reproduz post de Mário Magalhães 
O golpismo vulgar e a biografia de Fhc

No começo da noite de 13 de março de 1964, o professor de sociologia Fernando Henrique Cardoso formava entre a multidão que participou do comício, com direito a discurso de João Goulart, diante da Central do Brasil.

Dezenove dias depois, um golpe de Estado derrubou o presidente constitucional Jango, ferindo a democracia e inaugurando uma ditadura que se prolongaria por 21 anos.

FHC, mais tarde senador, ministro e por dois mandatos presidente da República, conhece história. Tirando tropeços como falar “própio'' e “propiamente'', em vez de “próprio'' e “propriamente'', ninguém pode chamá-lo de ignorante. É um homem ilustrado, além de cortês e afável.

Nesta quarta-feira, um dos melhores repórteres do país e um dos mais talentosos editores culturais que eu conheci, Mario Cesar Carvalho, trouxe novidade: foi um advogado de Fernando Henrique Cardoso e integrante do conselho do Instituto FHC quem pediu um parecer ao jurista Ives Gandra da Silva Martins sobre pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Martins contou ontem o que escrevera: “À luz desse raciocínio, exclusivamente jurídico, terminei o parecer afirmando haver, independentemente das apurações dos desvios que estão sendo realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público (hipótese de dolo), fundamentação jurídica para o pedido de impeachment (hipótese de culpa)''.

Até aí, morreu Neves _ou Getulio Vargas, em 1954, acossado pelo golpismo. O advogado afirma que não encomendou o parecer por ordem de FHC, e assim ficamos.

O mais impressionante é a declaração do ex-presidente sobre eventual afastamento da presidente eleita pela maioria dos brasileiros em outubro: “neste momento'', disse FHC, o impeachment “não é uma matéria de interesse político''.

Por que “neste momento''? Em outro será? Com base em quê?

Não há uma só prova ou indício de envolvimento de Dilma Rousseff em falcatruas da Petrobras.

Ao contrário do que se descobriu com o grampo que flagrou Fernando Henrique operando na privatização das empresas telefônicas.

Ou do episódio da compra de votos para a emenda da reeleição, esquema que beneficiou o então presidente, permitindo que ele permanecesse no Planalto.

O golpismo vulgar anda por aí, mais na imprensa viúva do lacerdismo e em certos círculos avessos à soberania do sufrágio popular.

Mas FHC dar a entender que pode se unir a essa gente é triste.

No domingo, foi publicado um artigo do líder tucano que dizia assim: “Daí minha insistência: ou há uma regeneração “por dentro”, governo e partidos reagem e alteram o que se sabe que deve ser alterado nas leis eleitorais e partidárias, ou a mudança virá “de fora”. No passado, seriam golpes militares. Não é o caso, não é desejável nem se veem sinais. Resta, portanto, a Justiça''.

Justiça para apear do poder uma governante escolhida pelo povo?

Não custa enfatizar: de momento, há apenas cochicho de almas golpistas, e não marcha da família.

Mas o flerte de Fernando Henrique Cardoso com elas não engrandece sua biografia.



Briguilina


Alberto Fujimori está louco para saber quem é o fantástico advogado que mantém Fernando Henrique Cardoso longe da prisão.

Palmério Dória


Heroína do pig é dispensada

Venina Velosa da Fonseca - a heroína do pig, teve o seu depoimento como testemunha de defesa dispensado pelo MPF do Paraná e pelo juiz Sérgio Moro, que durante o depoimento fez questão de defende-la das perguntas dos advogados de executivos das empreiteiras.

Sem longas, nem delongas

Os procuradores e o juiz responsável da Operação Lava Jato estão armando uma maracutaia jurídica parecida com a "Teoria de domínio do fato" que o Ap Barbosa e seus comparsas usaram para condenar sem provas.

Para mim nenhuma novidade. Do mais corrupto dos poderes - judiciário -, não espero Justiça. Sei que gostam mesmo é de fazer justiçamento, com apoío explícito do pig.

Corja!



Dilma Invocada

Fch/Temer e Cunha e cia não passam de capachos das empreiteiras, banqueiros, pig e petroleiras que desejam a Petrobras.  Vão quebrar a cara com essa chantagem de encomendar parecer  a favor de impeachment. Não cedo a chatangens. Não tem acordo com gente dessa laia. Que tentem o golpe. Iremos ás ruas, veremos quem tem café no bule. Eu não sou Jango. Eu não sou Getúlio Vargas. Eu sou Dilma Roussef, admiradora de Leonel Brizola. Entenderam ou preciso desenhar?

Checkout Hot and Addictive Game

Play this hot and exciting yet challenging game that will make you addicted. 

 

Just aim and jump, simple right?? How many columns can you jump?  Are you better than your friends and family? Challenge them.

 

DOWNLOAD and PLAY NOW!!!

 

Available in iOS and Android app store.

 

  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.guangri.jumpingjack

 

 

 

Unsubscribe¡¡

Onde estão os demagogos?

Onde estão os "globais", MP, judiciário, ecologistas, ambientalistas e demais istas que tanto combateram a Tranposição do Rio São Francisco, agora quando estão revirando o "Paraíba" e adjacentes?

Onde estão os "globais", MP, judiciário, ecologistas, ambientalistas e demais istas que atrasaram todas as obras estruturantes do País, agora que a mídia mostra atrasos delas mas, não responsabiliza os que contribuíram para isso?

Tomaram doril ou foram para puta que pariu?...



Marta Suplicy fora do tom

Marta Suplicy é uma política de grandes qualidades. Entre elas, a coerência e a elegância. Porém, na última terça (27), em artigo nesta Folha intitulado "O diretor sumiu", a senadora deixou de lado o exercício dessas apreciadas virtudes.

No texto, a ex-deputada federal, ex-prefeita de São Paulo, duas vezes ministra e atual senadora pelo PT teceu críticas inapropriadas tanto ao partido como ao governo da presidenta Dilma, do qual foi integrante até poucos meses atrás.

Falou como se ignorasse uma das mais duradouras crises internacionais, em que a França contabiliza o maior número de desempregados da sua história. Ignorou que a Suíça está à beira da recessão, que a Rússia vive uma situação de pré-calote e que até a China está desacelerando. A crise não é brasileira nem foi gestada por ausência de confiança e de credibilidade.

Tampouco foi por falta de transparência na condução da economia. Em momento algum a presidenta pintou uma "situação rósea". Todos os dados referentes à situação do país eram públicos e foram debatidos na campanha eleitoral.

Do mesmo modo, Dilma Rousseff sempre assumiu que os ajustes necessários para controlar a inflação e promover o equilíbrio fiscal eram essenciais à manutenção do desenvolvimento inclusivo, compromisso permanente do PT.

Diferentemente do que diz Marta Suplicy, estamos longe de um "descalabro". No seu primeiro mandato, a presidenta ofereceu estímulo à economia com desonerações superiores a R$ 104 bilhões. As tarifas estabilizaram e a inflação média de sua gestão fechou no menor patamar desde o início do Real.

A dívida pública foi controlada, os investimentos externos cresceram, programas sociais relevantes, como Mais Médicos, Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e Minha Casa, Minha Vida, alavancaram, recursos para a educação aumentaram em 93% e o desemprego chegou ao menor índice da história do país.

Com o cenário externo prejudicado, entretanto, o governo teve que agir para manter o país nos eixos. As medidas conjunturais foram adotadas às claras. E a equipe econômica, apoiada pela presidenta, tem se esmerado em explicar à população a pertinência delas.

É desarrazoado condenar o governo por ajustes que mantenham a estabilidade, combatam a inflação e assegurem o que de mais precioso conquistamos nesses 12 anos: emprego, crescimento de renda e de inclusão, além de largos avanços sociais pelos quais o Brasil é um país globalmente reconhecido.

Marta reúne todos os requisitos para críticas que julgar pertinentes fazer ao PT e ao governo. Mas há foros apropriados para fazê-las. E ela não os utilizou nem em um caso nem em outro. Aliás, como ministra da Cultura, esteve até três meses atrás na gestão à qual atribui, agora, "situação de descalabro".

A população, a despeito de alguns derrotistas, segue ao lado do Brasil que cresce com os brasileiros. E, mesmo sabendo do gosto amargo de algumas dessas medidas passageiras, está consciente da sua necessidade.

Quem não se lembra, em 2003, o primeiro ano sob Lula, quando também adotamos ajustes duros contra conjuntura adversa? A partir dali, conseguimos promover o maior processo de redução de miséria e de desigualdade social do planeta. O momento atual exige esforços em favor dos mesmos compromissos.

No comando dessa peça, a presidenta Dilma Rousseff atua como a dedicada diretora que conhece o público, o enredo e os atores. O que não cabe a qualquer ator, entre os quais incluo Marta, é sair do script a ponto de prejudicar os colegas de palco e colocar em risco o resultado do espetáculo. Convido, então, a criadora do Vale-Cultura a retomar o seu papel na bela história que estamos construindo no Brasil.

by Humberto Costa - Líder do PT no Senado



Paulo Nogueira: Está em curso uma tentativa de golpe?

Dia do golpe de 64
Dia do golpe de 64
 Está em curso um golpe? Ou, mais precisamente, uma tentativa de golpe?
Sim.
A direita brasileira faz sempre isso. Ou tenta fazer.
Não se pode alegar surpresa. 1954 foi assim. 1964 foi assim.
É sempre assim.
Quando imagina que velhas mamatas e privilégios estão em risco, a direita brasileira – uma das mais predadoras do universo — parte para o golpe.
Isso, ao longo da história, se provou mais fácil do que o penoso caminho das urnas.
Mudam as circunstâncias. Em 1954, você tinha a voz de Carlos Lacerda, o Corvo, símbolo da imprensa reacionária nacional.
Você tinha também militares formados sob a égide da Guerra Fria, visceralmente conservadores – e loucos para sair das casernas.
Em 1964, você tinha, fora Lacerda e os militares, os Estados Unidos, ávidos por consolidar países como o Brasil como seu quintal.
Em 2015, não existe mais Lacerda, não existem mais militares depois do fracasso espetacular da ditadura, não existem mais tropas americanas dispostas a assegurar a vitória dos golpistas num eventual confronto no Brasil.
Mas existem duas coisas. Uma é velho hábito da direita de tirar da frente qualquer ameaça à sua abjeta hegemonia política e econômica.
E a outra são novas formas de fazer o que sempre gostaram de fazer. O nome da arma, agora, é impeachment.
Você – a direita — venezueliza o país: cria uma situação de polarização extrema. Promove, pela mídia, uma lavagem cerebral na opinião pública. E depois instala um processo de impeachment no Congresso.
A fórmula foi testada, com sucesso, no Paraguai. Mesmo no Brasil funcionou para derrubar Collor.
É o que está ocorrendo?
Dura questão. Mas você conhece a história do elefante. Você não sabe se é mesmo um elefante o que avistou. Mas tem trompa de elefante, orelhas de elefante, peso de elefante, patas de elefante, andar de elefante.
Em 1954 era um elefante, em 1964 também e agora cada um dê seu palpite.
Este expediente não foi usado contra Lula, no Mensalão, por medo, por covardia. Havia o receio de que as forças sociais petistas – sindicatos, UNE etc – paralisassem o país.
O tempo passou, e hoje a direita parece descrer do poder de mobilização social do PT.
Nos protestos de 2013, a Maré Vermelha do PT foi um fiasco diante da capacidade de aglutinação de grupos como o Passe Livre.
É dentro desse quadro que a direita se anima agora. A militância petista parece, para muitos, gorda, envelhecida e de alguma forma deslocada no tempo.
Hora, portanto, de fazer o que sempre foi feito: apear a esquerda, ou aquilo que um dia foi esquerda.
O desfecho só não será o clássico caso as forças sociais petistas demonstrem claramente que não estão gordas, envelhecidas e deslocadas no tempo.
Que ainda pulsam. Que ainda vivem. Que são capazes de defender a democracia e o voto de 54 milhões de brasileiros.
Há um lugar, um único lugar, para mostrar que uma eventual tentativa de golpe receberia a devida resposta: as ruas.
Se este grito não for dado, 2015 pode repetir 1954 e 1964, por outros meios mas com os mesmos ingredientes.



(Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).
Paulo Nogueira
Sobre o Autor
O jornalista Paulo Nogueira é fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo.

Twitter sobre tentativa de impeachment fomentado por Fhc/Temer

Meu apoio a @dilmabr não é só nas redes. Será nas ruas e nas armas, não vamos vacilar!
Guido Rezendo


Briguilinks

Get Gasoline for .60 cents or less per gallon Now!

Today Hottest Deals,

Get Gasoline for .60 cents or less per gallon Now!

BP $50.00 Gift Card  sold for $ 3.26 recently.

National Branded Gas Cards for pennies on the dollar right now! And we will give you $5.00 to get started. Click here to get this hot deal now!

Get top branded clothing for 10% off. Click here to get this hot deal now!

About Us

Every day, Online Deals Now! brings you the best deals available on the hottest items on the Internet. We scour over 2,000 online retailers and tens of thousands of deals to deliver the best 200+ deals each and every day ¡ª the kinds of deals you'd normally only see on Black Friday. We verify that each deal is valid, the lowest total price we could find, and from a reputable retailer. Then and only then do we post it for you. We take getting a bargain seriously, and then share what we find with you.

 

Please join our newsletter today and get more Hot Deals Now!

This message was sent to you by info@onlinedealsnow.net

 opt-out completely

 unsubscribe