Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Joesley matou Temer quando secou a fonte Cunha


O tiro de misericórdia em Michel Temer não foi o do empresário Joesley Batista, que o gravou no Palácio do Jaburu dando aval à compra do silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro; ele será dado pelo próprio Cunha, que, ao perder a mesada de Joesley, ficou sem saída; já condenado a 15 anos e quatro meses de prisão por corrupção e lavagem, ele receberia fatalmente uma nova condenação por obstrução judicial, ao vender o seu silêncio; sua delação, já em fase adiantada, tem mais de 100 anexos e atinge diretamente Temer, colocado no poder graças ao impeachment sem crime de responsabilidade aceito por Cunha.

Mudanças

Foto
*

Momentos


Resultado de imagem para chico xavier desenho

É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que vamos passar, sendo bons, ótimos, ruins, péssimos, alegres ou tristes, eles serão nossos professores e deles teremos algum aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: 
Nada nessa vida é por acaso. 
Absolutamente nada é por acaso.
Por isso temos que fazer a nossa parte o melhor possível.
A vida não faz as nossas vontades, porém ela é perfeita naquilo que deve ser.

Chico Xavier
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

PF extingue o GLJ - Grupo da Lava Jato -

Uai sô, mas não era o PT que perseguia os delegados? por Fernando Brito - Tijolaço
***
Ironias do destino para os coxinhas.
Quando Dilma estava no Governo, fazia-se exploração com uma conta de luz atrasada na Polícia Federal de Curitiba, como se isso fosse um “estrangulamento” da ação da Polícia Federal.
Agora, em nota oficial, o Diretor da PF, Leandro Daiello, confirma a extinção da “força-tarefa” de policiais dedicados à Lava Jato.
Não poderá reclamar se alguém achar que foi este o preço de sua permanência no cargo, que balançava desde a indicação de Torquato Jardim no Ministério da Justiça.
Por enquanto, reações furiosas só dos procuradores da outra “força tarefa”, a do Ministério Público, que teme ter o mesmo destino depois da posse da posse de Raquel Dodge.
Do ponto de vista da administração, tanto da PF quanto do MP, estas excrescências que criaram policiais e promotores “natos” para tudo o que se referisse a políticos (e políticos do PT, claro).  Assim como Sérgio Moro, durante muito tempo, teve este dilatado papel de juiz “sobrenatural”, onipotente.
Criou-se uma espécie de “super-homens”, dotados de poderes excepcionais e, com eles, toda a sorte de desvios autoritários.
Agora, com a ajuda da miséria orçamentária que para a Polícia Federal, todos eles são mandados para o lixo.
Sem que panelas lhes entoem a Marcha Fúnebre.***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Judiciário, MP e Psdb uma parceria de resultado

Juiz arquiva "investigação" contra Fhc porque já prescreveu.

PGR denuncia José Serra por "Caixa 2", los outros denuncia por corrupção.

Conselho de ética arquiva representação contra Aécio "Chefe de família e carreira elogiável".

E viva o Onesto tucanato e seus cúmplices.

Corja!
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Aniversário de Frida Kahlo

Resultado de imagem para frida kahlo frases
Pés, pra que te quero, se tenho asas para voar
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

A suposta eficiência e competência do "dream team" do financismo, é balela

O noticiário está completamente tomado pelos sucessivos escândalos de natureza política, envolvendo os personagens mais próximos da Presidência da República. Denúncias e delações trazem para o centro do noticiário “politicial” a evidência da corrupção como prática “naturalizada” na Esplanada. São malas de dinheiro e depósitos em contas ilegais no exterior de membros do grupo portador da redenção. Os denunciados são aqueles que passaram a ocupar os postos da Esplanada, com a incumbência de tirar o Brasil do mar de lama em que estaria envolto até poucos minutos antes da definição do golpeachment.

Apesar disso, os meios de comunicação ainda oferecem alguma ou outra notícia a respeito das tentativas desesperadas da equipe econômica. Os representantes autênticos do financismo insistem em dizer que também estão “animadíssimos” com a perspectiva da superação da crise. A exemplo do chefe Temer, os ministros tentam exibir um otimismo que não se sustenta em nenhum relatório estatístico oficial e muito menos em avaliações prospectivas de curto ou médio prazos a respeito do ritmo da atividade econômica. Mas a força dos fatos faz com que os jornais agora comecem a estampar as ameaças do núcleo do governo em aumentar os impostos. 

Até pouco tempo atrás, a boia de salvação daqueles que promoveram a retirada ilegal de uma Presidenta eleita pela maioria da população resumia-se à nota promissória da aprovação das reformas trabalhista e da previdência. Constatada a incapacidade em oferecer o paraíso prometido ao empresariado e à classe média, os protagonistas do estupro constitucional tiveram de se resignar à evidência do engodo. Afinal, estava mais do que claro que não “bastava tirar a Dilma” para resolver os inúmeros problemas existentes no âmbito da economia. A promessa da suposta eficiência e competência do “dream team” do financismo não resistiu a alguns meses de banho de realidade.




Recessão e diminuição de receitas públicas



Criatividade popular

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Criatividade é irmã siamesa da inovação. Mas, as duas tem vida própria e objetivos diferente 
***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Liberdade x Escravidão

Foto
Não somos dono daquilo que não podemos soltar, ao contrário, somos propriedade 
*

Editora Abril?...Faliu



A famiglia Civita, tão competente para criticar tudo e todos nas páginas do seu panfletinho, mostrou toda sua competência e quebrou a empresa deles. A Editora Abril, de fato está quebrada. O mais é boato nas páginas amareladas da envergonhada revistinha Veja.

***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Briguilinas do dia


Resultado de imagem para impunidade tucana charge

Pós Temer: aliados de Rodrigo Maia já negociam cargos 
Rei morto, rei posto
***
Rodrigo Janot pede inquérito contra José Serra por Caixa 2 em 2010
Impunidade tucana continua a todo vapor. Políticos de outros partidos o PGR denuncia por corrupção, capicce?
***
Judiciário arquiva "investigação" contra Fhc
Juiz federal da 8.ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Márcio Assad Guardia, determinou o arquivamento do caso contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso relativo às delaões da Odebrecht porque o prazo de punição prescreveu; os fatos apurados ocorreram entre 1993 e 1997 e por FHC ter mais de 70 anos, a prescrição é de apenas 10 anos, contra o prazo usual de 20 anos.
***







Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!

Aspiração

***




Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!