Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Defesa de Lula dá tiro no pé


Resultado de imagem para lula isopor

Nas alegações finais do processo que o ex-presidente Lula é acusado de ser o dono do apartamento 164 do Edifício Solares em Guarujá-SP sua defesa provou que o triplex é da Caixa Econômica Federal. Deu um tiro de canhão no pé do cliente. Essa era a prova cabal que faltava para Sérgio Moro condena-lo. Usando o bayesianismo e o explacionismo defendido usado por Deltan Dallagnol. Explico: A Caixa é de Lula, portanto o apartamento também. 
Simples assim, entendeu ou prefere um desenho à foto?

Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui

Como criar um link para o seu WhatsApp, por Gustavo Sumares

Já é possível criar links para vídeos, fotos, textos e praticamente qualquer coisa da internet. Mas e se você quisesse criar um link para a sua própria conta do WhatsApp, de maneira que qualquer pessoa que clicasse nele fosse direcionada a uma conversa com você no aplicativo?
Saiba que isso já é possível, graças a um recurso do WhatsApp chamado "Click to Chat" (algo como "clique para conversar"). Ele gera um link que, ao ser clicado, leva o usuário a uma conversa com determinado número. Você pode até criar o link com uma mensagem pré-determinada para a pessoa que clicar nele te enviar.
Esse recurso pode ter uma série de utilidades. Por exemplo, se você estiver tentando vender seu carro, pode colocar as fotos dele junto com um link para o seu número. Nesse link, você também pode colocar uma mensagem como "Olá, estou interessado em comprar seu carro!"; assim, o potencial comprador não terá nem o trabalho de digitar. E você pode fazer tudo isso sem revelar seu número de telefone à internet inteira.
Veja a seguir como fazer isso:
1. Copie e cole este link: https://api.whatsapp.com/send?phone=seunumerodetelefone&text=sua%20mensagem
2. Substitua o espaço "seunumerodetelefone" pelo seu número, da seguinte maneira:

Globo, e sua estranha mania de mamar nas tetas do Estado

A Rede Globo mete a mão no dinheiro público até pela Lei Rouanet, por Paulo Nogueira
Um ministro de Geisel uma vez disse o seguinte num despacho para seu chefe: “Os jornais não vivem e nem sobrevivem sem o governo”. 
Isto, segundo ele, era uma arma poderosíssima que a administração Geisel devia usar em sua relação com a imprensa. Roberto Marinho, disse ainda o ministro, era mestre em pedir “favores especiais” a Geisel por conta do apoio que dava à ditadura.
Tudo isso está no livro Dossiê Geisel, feito com base em documentos pessoais de Geisel doados à Fundação Getúlio Vargas.
Lembrei dessas coisas todas ao ver a lista dos maiores beneficiários da Lei Rouanet em 2015. Ali não estavam os artistas sempre acusados pelos analfabetos de mamar na Rouanet, como Chico e Zé de Abreu.
Mas a Globo estava, pela Fundação Roberto Marinho.
Abaixo, a lista de quem foi mais favorecido pela Rouanet:
Mais que uma empresa, a Globo é uma máquina de meter a mão no dinheiro dos contribuintes. Este é sem dúvida seu maior talento. Às fórmulas clássicas — publicidade oficial, financiamentos de bancos como BNDES, vendas de livros e assinaturas de jornais e revistas — a Globo acrescentou novidades, nos últimos anos, como a sonegação de impostos.
E até a Rouanet passou a ser utilizada para transferir recursos do pobre contribuinte brasileiro para os Marinhos.
Não foi dito que projetos da Fundação RM foram financiados pela Rouanet. Mas a pergunta é inevitável: a Globo precisa de mais esta mamata? A família mais rica do Brasil não pode abdicar da Rouanet para que sobre dinheiro para artistas que não tenham a fortuna dos Marinhos?
É sempre assim.
Na era FHC, uma gráfica nova — e ruinosa — da Globo foi bancada pelos contribuintes, pelo BNDES. Não foi um empréstimo: foi uma cusparada na sociedade, autorizada por FHC. Imagine se o Banco da Inglaterra enchesse de dinheiro Murdoch de libras para uma nova gráfica? Thatcher sairia do túmulo.
A inépcia gerencial da Globo — mesmo com tantos privilégios esteve várias vezes insolvente — se explica na voracidade com que se atira a recursos públicos. Você não pode ser bom em tudo. E se você desenvolve excelência em mamar dinheiro público provavelmente não terá tempo para se aprimorar em outras coisas.
E então você vai atrás de cada real público que esteja a seu alcance. Por exemplo, os reais da Rouanet. 
image
Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui

Quadrilha de Curitiba atrapalha delação de operador de propina para o Psdb de São Paulo

O doleiro Adir Assad preso em Curitiba-PR desde o final de 2016 tenta convencer o ministério público a aceitar um acordo de delação premiada para que ele delate os governos de José Serra e Geraldo Alckmin. 
Mas, os procuradores fazem questão de complicar. 
A defesa do doleiro cogita sugerir que ele afirme que a propina era para Lula. 
Ele apenas entregava a homens de confiança dos governadores tucanos, e estes repassavam ao ex-presidente. 
Os advogados tem convicção que dessa forma o acordo será selado imediatamente.

- Você duvida?
- Eu não!
Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui?

Nunca desista, por Cláudia Bensimon

Resultado de imagem para leonel brizola


Clara, minha filha. Este foi um dos homens mais importantes desse País.
Tem gente que ainda hoje não acha. Pior, destila ódio à simples menção ao nome Brizola. Mas a História está aí para provar que o menino pobre de Carazinho, uma cidade da qual provavelmente você nunca ouviu falar, tornou-se um gigante. Um verdadeiro homem público, aquele cujos propósitos sempre foram servir ao povo brasileiro. O pobre povo brasileiro.
Sim, pois embora tenha governado para todos, ele nunca compactuou com essa elite insensível e violenta que, hoje, como em tantas outras ocasiões sombrias, se avoluma e tenta nos corroer as esperanças e nos roubar o futuro. O seu futuro.
Foi ele que me fez conhecer de verdade e vibrar com a política. Foi com ele que reforcei minhas convicções e aprendi o que é democracia e justiça social. Na primeira vez em que pude exercer o meu direito a voto, usurpado pela ditadura cruel que se instalou no Brasil dos anos de 1960, foi nele que depositei minha esperança juvenil por dias melhores.

Lava jato virou lavanderia Dallagnol?

Resultado de imagem para palestras dallagnol
O "coroinha" da Lava jato não informa quem lhe contratou nem quanto recebeu por palestras, alega "contrato de confidencialidade" - contrato de confidencialidade de outros mortais, é crime para a quadrilha de Curitiba-, para eles, tudo bem. Quanto a criação de um fundo de combate a corrupção e doações a entidades filantrópicas também se aplica a desculpa do contrato de confidencialidade ou ele vai publicizar para quais instituições e quanto doou e quanto tem depositado no fundo?...

Minha convicção é que tudo não passa de uma cortina de fumaça para esconder a Lavanderia Dallagnol. A dúvida que tenho é: ele é o único proprietário ou sócio de algum colega Procurador e Sérgio Moro?
Estou aguardando o paladino da moral e ética nacional prestar contas dos seus atos mais que suspeitos.
Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui?

Para que servem os cunhados

Um transeunte passou mal na rua, caiu e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica, administrado por freiras. Lá, verificou-se que teria que ser urgentemente operado do coração, o que foi feito com êxito. Quando acordou, ao seu lado estava a freira responsável pela tesouraria do hospital e que lhe disse prontamente:

- Caro senhor, sua operação foi bem sucedida e o senhor está salvo. Entretanto, há um assunto que precisa de sua urgente atenção, como o senhor pretende pagar a conta do hospital ? E o interrogatório  começou...
- O senhor tem seguro-saúde?
- Não, Irmã.
- Nem cartão de crédito?
- Não, Irmã.
- Pode pagar em dinheiro?
- Não tenho dinheiro, Irmã. A freira começou a suar frio, antevendo a tragédia de perder o recebimento da conta hospitalar ! Continuou com o questionamento:
- Em cheque então, o senhor pode pagar ?
- Também não, Irmã. A essa altura, a freira já estava a beira de um ataque. E continuou...
- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
- Ah... Irmã, eu tenho somente uma irmã solteirona, que é freira, mas não sei se ela pode pagar. 
- Desculpe que lhe corrija senhor, mas as freiras não são solteironas, como o senhor disse. Elas são casadas com Deus !!!
- Magnífico! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!!!
Assim nasceu a expressão:```
*"DEUS LHE PAGUE"*
Pinçado do Face de Pedro Bisso
Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui?

Bom dia

A imagem pode conter: flor e texto
*

Quando teremos uma Lava jato da lava jato?

Miniatura
Com cara de coroinha e bom moço, evangélico militante, o cara de pau e oportunista vai fazendo fortuna com a crise que ele mesmo provocou. Não deixa de ser um retrato fiel do Brasil atual dos concurseiros: Ganhar dinheiro e ficar rico numa atividade pública em que o salário já começa em 30 mil reais com direito a 2 férias de 30 dias por ano auxílio-moradia e demais mamatas. Vá trabalhar para a sociedade que lhe paga muito bem seu farsante!
by Renato Krieger




Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui?

Charge do dia

O rato invisível 
Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui?

Art figurines

Foto
by
Por que deixar para clicar num anúncio de outro blog se pode clicar Aqui?

Mensagem da Vovó Briguilina


Um pouco de amor

Não conheço uma pessoa que não goste de acordar com um bilhete, um carinho, um café na cama, um beijo, um abraço, um telefonema “dormiu bem?”, um sorriso, um chamego. 
Não conheço uma única alma que nunca pensou em ter alguém para ligar no meio da tarde só para dizer que estava com saudade. 
Aposto que você, você que diz não ser romântico, se emociona quando vê uma cena de amor no cinema. 
Sei que você gosta que te façam mimo quando você adoece. 
Sei que você gosta de ouvir como é importante para alguém. 
Sei que você gosta de florzinhas na mesa na hora do jantar.
Sei que você gosta de dançar coladinho.
Sei que você fica feliz ao receber um cd gravado com músicas exclusivas. 
Músicas exclusivas que alguém exclusivo gravou para você simplesmente pelo fato de você ser exclusivo.

de Rejane Gebhardt Pereira