Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Blog do Briguilino: Amor

Blog do Briguilino: Amor: "Amemos! Quero de amorViver no teu coração!Sofrer e amar essa dorQue desmaia de paixão!Na tu’alma, em teus encantosE na tua palidezE nos teus..."

Amor

Amemos! Quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu’alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábio beber
Os teus amores do céu,
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d’esperança,
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minha’alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!
Álvares de Azevedo


L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Roberto Carlos - Amor Pefeito com Claudinha Leitte

Estou te esperando vida Te amo

CUIDADO, ELE MORDE




por Marco Aurélio Mello, no Doladodelá
Meu filho mais velho, Pedro, me perguntou ontem se eu tenho certeza que o Serra não faria um bom governo. Absoluta, respondi. Depois fiquei pensando, por quê? Resolvi listar pelo menos sete razões concretas para ter construído esta certeza.



1. Desde que foi para Brasília, onde ocupou cargos no Legislativo e, depois, no governo Fernando Henrique, Serra montou uma central de inteligênica clandestina, cuja finalidade era investigar, intimidar e chantagear seus adversários (usando para isso jornalistas inescrupulosos que conheço).
2. Quando se candidatou à presidência, em 2002, para tirar do caminho sua adversária Roseana Sarney, tramou contra ela e o marido uma operação com a ala tucana da Polícia Federal, para expor o caixa dois da pré-campanha da adversária (como se caixa dois fosse privilégio apenas de opositores).
3. Tentou derrubar com ilações seus principais companheiros de partido: Geraldo Alckmin e Aécio Neves, um em 2006, e outro em 2009 – sobre Alckmin, expôs suas ligações com a Opus Dei (que hoje apoia Serra ferrenhamente) e, sobre Aécio, insinuações de que o agora senador seria dependente de cocaína e tinha predileção por agredir mulheres.
4. Sempre calou a imprensa paulista com dinheiro, na forma de anúncios, assinaturas e negócios nebulosos. Todos os jornalistas que se impuseram em seu caminho foram massacrados. Ele próprio, Serra, tem o péssimo hábito de telefonar para as redações para “conversar” diretamente com os diretores de jornalismo. Já testemunhei uma dessas conversas. Para ficar em apenas dois exemplos, na TV Cultura: Luis Nassif e Heródoto Barbeiro foram afastados, depois que fizeram críticas a seu governo.
5. Recentemente, deu à TV Globo um terreno (que era do povo paulista) numa das áreas mais valorizadas da capital, em troca de um projeto - no mínimo esquisito - de formação de mão de obra para a televisão. Um escândalo que só não foi investigado porque o Ministério Público Estadual está nas mãos do PSDB há 16 anos!
6. Como Governador, nos últimos anos, determinou que sua Polícia Militar sempre reprimisse manifestações, seja de policiais civis em greve, de estudantes da USP e, até, de professores, o que expôs toda sua truculência em governar, em detrimento do diálogo e da conciliação.
7. Agora, em 2010, o candiato e seus apoiadores têm promovido uma das campanhas eleitorais mais sujas da história do país. Serra posa de estadista, enquanto um grupo de profissionais (colegas jornalistas entre eles) espalha calúnia e difamação em e-mails apócrifos, panfletos e nas redes sociais – como o twitter. Há uma coleção de pessoas já identificadas com seus número de computadores, que serão objeto de análise pelo Ministério Público e a Justiça Eleitoral.

Costumo brincar com o Pedro que, se Serra fosse eleito, eu e meus colegas perderíamos o emprego. Não duvidaria disso!

Luis Armidoro acrescentou mais razões:


8 – Quando “governador” do estado de SP, além de intensificar a privatização do SUS para as Organizações $ociai$, tomou uma grana do Governo Federal (que deveria ter sido aplicada no SUS) e aplicou a grana no mercado financeiro.
9 – Disse que valorizaria o professor mas criou um plano de cargos e salários que exclui 90% da categoria de qualquer aumento ou beneficio (usando as táticas dos generais romanos: divida paar conquistar)
10 – Investiria no transporte público de massas, mas; a exemplo de seus antecessores tucanos, construiu 500 metros de metrô por ano.
11 – Provocou um inicio de Guerra Civil em SP, ao instigar a PM contra a Policia Civil.
12 – Tentou extinguir a autonomia das Universidades Estaduais Paulistas, enfiando-as debaixo de uma Secretaria Especial
13 – Continuou com sua política de desmonte do serviço público ao impôr (já que estava fora do governo) reduções nos programas produzidos pela TV Cultura
Realmente, um tipo inesquecível


L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

O terrorismo difuso: O PT vai reagir?

Detalhes do telemarketing do mal


Enquanto alguns no PT comemoram o Vox Populi, Serra já contra-ataca.
 Vamos deixar claro: essa é a eleição dos movimentos subterrâneos, não captados pelas pesquisas. No primeiro turno, o PT acreditou nas “qualis” e na “eleição decidida”. Os boatos moveram a montanha e levaram Serra (com a mãozinha verde de Marina) para o segundo turno. 
Agora, as pesquisas refletem o bom momento de Dilma, que mudou a pauta semana passada (trouxe à tona Paulo Preto, privatizações e a onda de baixarias). 
Só que já há uma nova onda, que pode ter reflexos nas pesquisas da semana que vem: é o terrorismo difuso! Ele vem na forma de panfletos (distribuídos de porta em porta nas áreas mais pobres do Nordeste), com afirmações maldosas sobre a vida sexual de Dilma; e vem , também, na forma de um gigantesco esquema de telemarketing.
No Escrevinhador, já noticiei esse fato aqui.
De ontem, pra hoje, recebi  – via twitter e também no blog - dezenas de mensagens de pessoas que receberam ligações. É o telemarketing das sombras em ação.
Alguns exemplos:
PaulaBeiro @rvianna Hj ligaram aqui para casa (Goiânia) com gravação contra Dilma.
- @Eleitor_2010 Eu achava q o tal telefonema do PSDB falando da Dilma era lenda! Olha o número aí! Acabei d atender: http://twitpic.com/2z1b89
Esse último link traz a foto do bina, com o número que disparou a ligação das trevas.
Porto Alegre parece ter sido a cidade mais bombardeada, nas últimas 24 horas.
Vários leitores (alguns pedem sigilo) informam ter recebido a ligação de um outro número, de São Paulo: (11) 3511-1700.  Liguei para lá. Uma mensagem informa que o o telefone “está programado pelo assinante  para não receber ligações”.
Com ajuda do tuiteiro “páginadois”, descobrimos o nome da empresa que está autorizada pela Anatel a prestar esse tipo de serviço. A empresa fica no bairro do Paraíso, em São Paulo.Levantamos todos os dados: endereço, sócios etc. Preservamos o nome da empresa porque – aparentemente – é apenas uma prestadora de serviço.
Pode ter sido contratada para dar suporte à central de telemarketing – mas sem responsabilidade pelo conteúdo. Basta à campanha de Dilma acionar a PF e o MPE, para saber quem contratou a empresa. É algo que pode ser feito rapidamente.
O que pode ser feito também: quem receber a ligação deve tentar gravá-la. Várias secretárias eletrônicas têm esse serviço!

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Deputados governistas protocolaram na Procuradoria-Geral da República um pedido de abertura de investigação do candidato tucano à Presidência, José Serra, e do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza –conhecido como Paulo Preto

NANCY DUTRA
DE BRASÍLIA


Foram entregues duas duas representações. A primeira, de autoria de parlamentares petistas, pede a abertura de uma ação civil pública para apurar desvios de obras do governo de São Paulo.


A segunda, apresentada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), requer que o Ministério Público se empenhe em investigar Serra, o ex-diretor da Dersa e o senador eleito Aloysio Nunes (PSDB) pela suspeita de caixa dois na campanha tucana ao Planalto.


“É um fato concreto. Ele [Paulo Souza] é réu confesso. Confessou que usou dinheiro para fechar negócios e fazer obras”, afirmou o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Ele estava acompanhado dos colegas de partido Fernando Ferro (PE), Marco Maia (RS) e Virgílio Guimarães (PT).

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Blog do Charles Bakalarczyk: Serra é pego mentindo, mais uma vez

Blog do Charles Bakalarczyk: Serra é pego mentindo, mais uma vez: "Jose Serra gosta mesmo é de pregar moral de cuecas! O vídeo abaixo apresenta José Serra como ele é: mentiroso e falso moralista. Um homem qu..."

Além da casa-grande e da senzala


O projeto do PT e seus aliados é o que leva a universidade pública para o interior do país, para os filhos de analfabetos
Há quatro anos trabalho em um campus da Universidade Federal de Sergipe que faz parte do programa de expansão do governo federal em Itabaiana, no agreste sergipano. Nos últimos oito anos foram criados cerca 130 novos campi de universidades federais em todo o Brasil. Em quase sua totalidade, esses campi foram implantados em cidades do interior do país.
-Hoje o Campus de Itabaiana da Universidade Federal de Sergipe possui 100 professores efetivos. Esse corpo docente é formado, majoritariamente, por professores doutores. Os mestres representam uma outra parte significativa dos professores. Pouquíssimos são apenas graduados. Pode-se dividir esse grupo de profissionais entre os mais jovens, recém-doutores e mestres, e doutores e mestres que há mais de uma década trabalhavam na iniciativa privada. Enquadro-me entre esses últimos. Por 16 anos trabalhei em instituições privadas de ensino superior. O motivo principal que me levou a participar dos cursos públicos para docente nas universidades federais foi o fato de as instituições privadas terem começado um processo sistemático de demissão de doutores. Esse quadro negava, e ainda nega, o princípio básico de que se deve estimular a qualificaç ão profissional, no caso o doutoramento…
O campus de Itabaiana conta atualmente com aproximadamente 2.500 estudantes, e em agosto de 2010 formamos as primeiras turmas de seus cursos de graduação. É importante que se diga, formamos as primeiras turmas. Muitos desses alunos passaram pelos programas de iniciação científica, extensão e monitoria da UFS. Espera-se, com isso, ir muito além de um simples diploma de curso superior. Para se ter uma ideia da importância desse feito, em 2000 praticamente 50% da população rural do Estado de Sergipe eram formados por analfabetos funcionais e mais de 70% dos pais dos alunos que ingressaram no campus de Itabaiana em 2006 eram analfabetos.
Tenho esperança de que a presença da Universidade Federal de Sergipe em Itabaiana contribua, em médio e longo prazo, para aumento significativo do nível de especialização e capacitação da mão de obra mas também, para a diminuição do número de homicídios, da violência contra a mulher e contra a criança e para o desenvolvimento e consolidação de uma cultura democrática na região do agreste sergipano.
Devo ressaltar que os investimentos públicos para a implantação do campus de Itabaiana, cerca de R$ 10 milhões, têm sido objeto de intensa e rigorosa fiscalização do próprio governo federal por meio da Controladoria Geral da União (CGU) e de órgãos externos, como o Tribunal de Contas da União (TCU).
Como diretor do campus, tenho um número de celular e um cartão corporativo. O primeiro utilizo para contatos profissionais e o segundo para gastos emergências essenciais para a manutenção do campus. Minha conta limite do celular é de R$ 100 e quando ultrapasso esse valor pago a diferença diretamente na conta da União. O uso do cartão corporativo é ainda mais restritivo. Os R$ 1.600 de que o campus dispõe (R$ 800 para compras e R$ 800 para serviços) seriam impossíveis de serem usados em razão das restrições legais se não tivesse uma equipe formada por um contador e um administrador trabalhando em conjunto na gestão desses gastos.
Esses detalhes são importantes para oferecer um contraponto em relação à ideia generalizada a respeito da corrupção do governo federal. Nenhum ato de corrupção ou de desvio de dinheiro público é justificável, mas fico me perguntando o que seria de todos esses investimentos do governo federal na educação superior nos últimos oito anos sem que esses mecanismos de controle, parte deles do próprio governo federal, não existissem. Ou seja, esse mesmo governo que é acusado de corrupto foi que intensificou a atuação de órgãos de fiscalização. Com base em minha experiência pessoal, posso dizer que os investimentos públicos federais têm sido acompanhados pelos necessários, ainda que falíveis e insuficientes, mecanismos de controle e fiscalização.
Relato essa experiência porque sei que muitas pessoas não conhecem de perto a realidade que hoje eu vivo. Muitos dos meus ex-alunos e colegas de trabalho de São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Mirassol e Pereira Barreto no interior do estado São Paulo têm acesso à realidade do Nordeste brasileiro apenas por meio da imprensa ou em viagens de turismo. Por outro lado, percebo um desejo e uma tendência de negar o fato de que o Brasil é desigual por motivos históricos e estruturais e de atribuir as causas da pobreza, da violência e da falta de perspectivas de futuro a motivos pessoais e individuais.
Nessa mesma linha, é com indignação que vejo que parte da oposição à  candidatura de Dilma à Presidência da República, em todas as regiões do Brasil, inclusive em Itabaiana, tem como únicos fundamentos o preconceito e a desinformação.
Quero deixar claro que não votar em Serra não é um crime ou o fim do mundo. É uma opção e um direito no contexto da democracia. O incômodo tem a ver com os argumentos, ou a falta deles. Por exemplo, as Igrejas têm feito campanha contra a Dilma por ela ter, supostamente, se declarado a favor da descriminalização do aborto. Ou seja, a candidata teria se posicionado, se realmente o fez, a favor de o aborto deixar de ser um crime. Isso não quer dizer que ela, pessoalmente, seja favorável ao aborto. Mesmo que fosse, o presidente da República, na democracia, não tem como fazer valer sua opinião porque a democracia é o reino das leis, e as leis dependem dos poderes instituídos. Descriminalizar o aborto não seria obra apenas do Executivo mas também do Legislativo e do Judiciário. Gostaria que o Serra se pronunciasse claramente a esse respeito, principalmente porque ele se diz um especialista em saúde pública.
Outro preconceito veiculado nos bastidores da campanha é que Dilma é  homossexual. Particularmente defendo que a orientação sexual é assunto de fórum íntimo e pessoal. Do mesmo modo, compartilho com o princípio segundo o qual a competência e o caráter das pessoas independem do fato de serem mulheres ou homens, homossexuais ou heterossexuais. E o Serra como se posiciona a respeito de tema?
Tenho ouvido que Dilma é bandida. Creio que isso esteja associado ao fato de Dilma ter sido fichada e presa durante o regime militar. Neste caso, existem várias possibilidades de interpretação. A primeira, da qual discordo e a que me oponho, é o ponto de vista a partir do qual se faz essa afirmação. Isto é, se olharmos do ponto de vista do regime militar, de seus governos e das ideias e princípios que defendia, de fato, a Dilma pode ser vista com uma bandida. Afinal, ela se opôs a regime militar e ao Estado ditatorial, e por isso ela foi presa e torturada. Se você é a favor do regime militar e contra a democracia, então, tudo bem, a Dilma é uma bandida mesmo. Mas existe outra possibilidade de pensar a prisão de Dilma. O regime militar implantou um Estado ditatorial, sem liberdades e garantias para o cidadão. Contra essa situação muitas pessoas lutaram, muitas foram presas e torturadas, como a Dilma; outras exiladas, como o Serra; e outras ainda, mortas. Dessa perspectiva, a Dilma não é uma bandida. Para mim, nesse aspecto, ela é um exemplo, uma heroína. Preservou sob tortura o nome de colegas de militância e luta contra uma ditadura que afetava não apenas a vida dela mas a de muitos brasileiros. Gostaria de ouvir da boca do Serra se ele, como ex-exilado, também acha a Dilma uma bandida…
Uma última confusão (para não dizer mentira) é que Dilma não governará sem Lula. Também fico pensando sobre isso. Acredito sinceramente que a Dilma tem qualidades técnicas e políticas para exercer a chefia do Executivo brasileiro. Por outro lado, não se pode deixar de notar que a questão não é apenas o nome de uma pessoa. O foco, perdido, deve estar nos projetos políticos para o Brasil.
Em resumo, eu diria que o PSDB, o DEM e seus aliados, representados por Serra, têm um projeto nacional elitista. Até acredito que eles pensam nos pobres. Mas eles pensam nos pobres como pobres, isto é, como uma parcela da sociedade que deve ser amparada e assistida, mas para continuarem a ser pobres para que outra parte da sociedade, bem menor, possa ter os benefícios da profusão dos bens e da sociedade de consumo. Isto é quase uma reedição da velha estrutura social brasileira baseada na separação entre a casa-grande e a senzala. É como um aluno meu disse certa vez: “Professor, como podem existir ricos, se não existirem pobres?” Ele não estava sendo irônico.
O projeto do PT e seus aliados, representados por Dilma, é diferente. É o projeto que leva universidade pública para o interior do país, para os filhos de analfabetos, que cria esperança e expectativa de um mundo diferente, menos desigual e, por isso, melhor. Nesse projeto a pobreza não é condição para a riqueza, o analfabetismo ou a baixa escolaridade não são condições para o ensino superior público e de qualidade. Esse projeto oferece condições para romper com a separação entre a casa-grande e a senzala. É com esse Brasil que sonho e pelo qual luto diariamente morando e trabalhando em Sergipe, em sala de aula, realizando pesquisa e projetos de extensão e dirigindo um campus da UFS no agreste. Por tudo isso e por acreditar que o caminho aberto por Lula é o melhor, mais justo, mais democrático é que defendo o voto em Dilma.
Mário Resende e Luiz Eduardo * Pós-graduandos da Universidade Fed. de Sergipe, Mário Resende e Luiz Eduardo , Jornal do Brasil ,19/10/2010,

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

A que interessa espalhar mentiras contra Dilma?

Militante do Psol denúncia campanha suja contra Dilma, você imagina de quem parte?...
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Sudeste será prioridade para Dilma na reta final da campanha

Depois de reunião com a executiva do PT José Eduardo Dutra, presidente do partido disse hoje que o sudeste é prioridades na reta final da campanha da Dilma.

Apesar da preferência pelo sudeste, a região nordeste, onde Dilma obteve larga vantagem no primeiro turno das eleições gerais, também deverá ser alvo de atos de campanha em busca de alargar ainda mais a distância entre a petista e seu adversário.

Pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada na última semana aponta que a vantagem de Dilma diante de José Serra só se confirma na região nordeste, onde tem 60,7% das intenções de voto contra 31,1% do tucano. Em setembro, a petista tinha 66,0% da preferência do eleitorado contra 24,5% do tucano entre os nordestinos. Na região sudeste, os dois presidenciáveis estão tecnicamente empatados na preferência dos eleitores, com Dilma controlando 43,3% das intenções de voto, enquanto 44,7% preferem Serra.
O mesmo levantamento aponta crescimento do candidato tucano em todas as regiões do Brasil. A maior vantagem é na região sul, onde ocupa a dianteira da preferência do eleitorado com quase 20 pontos de vantagem. Em setembro, o ex-governador de São Paulo tinha vantagem de 4,8 pontos percentuais entre os sulistas e ampliou a margem de 19,6 pontos.
"O sudeste é prioridade até porque é o grande colégio eleitoral, mas o nordeste não pode ser deixado de lado, temos vantagem lá e uma perspectiva de aumentar a vantagem", disse o presidente do PT nesta terça, informando ainda que o partido pretende realizar uma mobilização nacional no dia 27 de outubro, dia do aniversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e data em que se comemorou a vitória nas eleições de 2002.
Agenda negativa
Temas polêmicos envolvendo assuntos religiosos, uma suposta defesa da descriminalização do aborto e escândalos como o suposto tráfico de influência na Casa Civil, apontados como fatores que impediram a vitória dilmista no primeiro turno das eleições, devem perder aos poucos a importância na corrida pela presidência da República. A avaliação é do líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE).

"Nós estancamos essa agenda negativa e ruim para a sociedade e estamos agora numa tendência de crescimento nessa reta final, agora é aumentar a militância. O sinal amarelo que tínhamos na semana passada foi bom para mobilizar, mas já estamos em retomada do crescimento", observou o parlamentar.
A despeito da diminuição do foco em temas polêmicos, o PT e o deputado Paulinho da Força Sindical (PDT-SP) recorreram nesta terça à procuradoria-geral da República para pedir apuração no caso conhecido como Paulo Preto. Ex-diretor de engenharia da estatal Dersa, ele é suspeito de desviar R$ 4 milhões da campanha de José Serra.


LARYSSA BORGES  - Redação  Terra
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Vox Populi: Dilma 51%, Serra 39%

É uma boa noticia mas, temos que cada dia mais trabalhar para eleger a Dilma

Em novo levantamento, petista sobe 3 pontos, tucano cai 1 ponto e indecisos recuam 2 pontos

Ricardo Galhardo, iG São Paulo | 19/10/2010 05:00

Pesquisa Vox Populi/iG divulgada nesta terça-feira mostra que a vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra aumentou para 12 pontos percentuais. Segundo o Vox Populi, Dilma tem 51% contra 39% de Serra. Na última pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 de outubro, a vantagem era de 8 pontos (Dilma tinha 48% e Serra 40%). Os votos brancos e nulos permaneceram em 6% e os indecisos passaram de 6% para 4%.

Se forem considerados apenas os votos válidos (sem os brancos, nulos e indecisos) a vantagem subiu de 8 para 14 pontos. Dilma tinha 54% e passou para 57%. Serra caiu de 46% para 43%. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.

A candidata do PT tem o melhor desempenho na região Nordeste, onde ganha por 65% a 28%. Já Serra leva a melhor no Sul, onde tem 50% contra 41% da petista. No Sudeste, que concentra a maior parte dos eleitores, Dilma tem 47% contra 40% do tucano.

O Vox Populi ouviu 3 mil eleitores entre os dias 15 e 17 de outubro. Os resultados, portanto, não consideram o impacto do debate realizado pela Rede TV no último domingo, nem a entrevista concedida por Dilma ao Jornal Nacional ontem à noite. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral com o número 36.193/10.

Recortes

Depois de toda a polêmica envolvendo temas religiosos como o aborto, Serra atingiu 44% entre os entrevistados que se declararam evangélicos. Dilma tem 42%. Entre os que se declararam ateus, Dilma vence por 49% a 36%.

Entre os católicos praticantes Dilma tem 54% contra 37% do tucano. No segmento dos católicos não praticantes a petista consegue seu melhor desempenho, 55% contra 37% de Serra.

A petista ganha em todas faixas etárias. Já no recorte que leva em conta a escolaridade dos pesquisados, Serra vence entre os que tem nível superior por 47% a 40% da petista. No eleitorado com até a 4ª série do ensino fundamental Dilma tem 55% contra 38% do tucano.

Serra também vai melhor entre o eleitorado com mais renda. Entre os que declararam ganhar mais de cinco salários mínimos, ele tem 44% contra 42% da petista. Dilma tem seu melhor desempenho entre os mais pobres, que ganham até um salário mínimo, 61% a 31%.

Embora seja mulher Dilma tem índices melhores entre os homens. Conforme o levantamento ela tem 54% contra 38% de Serra no eleitorado masculino e 48% contra 40% do tucano no eleitorado feminino.

No recorte que leva em consideração a cor da pela Dilma atinge 59% entre os entrevistados que se declararam negros contra 29% de Serra. Entre os brancos, a petista tem 45% contra 44% do tucano.

Segundo o Vox Populi, 89% dos entrevistados disseram estar decididos enquanto 9% admitiram que ainda podem mudar de ideia. Entre os eleitores de Dilma a consolidação do voto é maior, 93%. No eleitorado de Serra, 89% disseram que estão decididos.

http://www.sejaditaverdade.net/

O que é mais?


Perdoar ou pedir perdão?

Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que perdoar é o modo mais sublime de crescer e pedir perdão é o modo mais sublime de levantar.

O que é mais?
Amar ou ser amado?

Amar significa tudo aquilo que todo mundo deve.
Ser amado significa tudo aquilo que todo mundo deseja.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que ninguém pode amar sem se esquecer e ninguém pode querer ser amado sem se lembrar de todos.

O que é mais?
Abrir a porta ou abrir o coração?

Quem abre a porta mostra que vai receber alguém.
Quem abre o coração não quer que ninguém fique de fora.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que abrir a porta é o modo mais delicado de ser bom e abrir o coração é o modo mais divino de amar.

O que é mais?
Dar ou estender as mãos?

Quem doa mostra que se despoja de alguma coisa.
Quem estende as mãos mostra que quer alcançar alguém.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que dar é um gesto sublime de ser bom e estender as mãos é um gesto de bondade que sublima.

O que é mais?
Levar rosas ou enxugar lágrimas?

Quem leva rosas mostra que lembrou de alguém na felicidade.
Quem enxuga lágrimas mostra que não se esqueceu de alguém na infelicidade.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais, e sempre importa saber que levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo mundo.



Fwd: Dilma no ABCD nesta quarta 24/10



Dilma nesta quarta no ABCD

  Twitter: @macroabc @humbertotobe @amigosdilma @galeradamacro

 


José Serra e FHC privatizam tudo e se vão...
Paulo Preto fez obras com 79 irregularidades e superfaturadas

 

Por que o tema das privatizações incomoda tanto Serra?

Nos debates televisivo do segundo turno desta campanha eleitoral, José Serra mostrou-se incomodado quando o tema das privatizações foi colocado por Dilma Rousseff. Leia mais

Veja também:

São Paulo em defesa do meio ambiente com Dilma presidente

Promessas de Serra incluem obras já previstas no PAC

Dilma aponta as falhas da gestão de José Serra em São Paulo

 
Novo e-mail do Coordenador da Macro ABC: humbertotbe@bol.com.br 

+ Notícias
 Para entender a história da Gás Brasiliano
 "O poderoso Paulo Preto", homem bomba provoca furacão no tucanato
 Lula quer militância do PT nas ruas pra eleger Dilma
 Acesse aqui a cartilha com balanço das realizações do governo Lula
 Dilma: 'Brasil não é caranguejo, que anda para trás'
 Os anos FHC e a morte da alma nacional
 Dilma recebe apoio de lideranças partidárias, religiosas e dos movimentos
 MEC repudia críticas "levianas" de Serra ao Enem
 Aprovação de Lula chega a 81% e bate recorde histórico, diz Datafolha
 Governo Lula promove crescimento da renda e emprego na construção civil
 Governo de SP não tem controle de quase um quinto dos hospitais
 PCC 'lavou' R$ 199 milhões do tráfico
 Pandora inesgotável
 Irmã do coordenador de campanha de Serra é dona da gráfica que imprimiu panfletos contra Dilma, diz jornal
 Promessas de Serra incluem obras já previstas no PAC
 Jeito PSDB de governar: Remédios por juros
+ na TV PT ABC
 Agora é Dilma Presidente
 Dilma uma grande brasileira
 A emoção do dever cumprido
 Homenagem ao presidente Lula
 Tudo passa pela educação
 A História de Mercadante
 Mercadante e a educação
 O Brasil dos recordes
 Uma grande brasileira
 Dilma para seguir em frente