Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Comida caseira

100 receitas inesquecíveis para agradar todo paladar
As melhores lembramças e sençações da nossa vida estão grudadas a algum aroma agradavel: o cheiro do almoço de domingo, o churrasco com amigos, o perfume do café de manhã. 
O novo livro do chef inglês Jamie Oliver celebra exatamente as recordações nostálgicas, as tradições e os pratos preferidos, para compartilhar boa comida com a família e os amigos.
São receitas que trazem um delicioso conforto e aconchego. Foram receitas escolhidas com a alma. 

Popularidade da presidente tem alta depois do programa eleitoral do Psdb

*Ibop: 

O programa eleitoral do Psdb provocou uma onda de euforia no eleitorado. "Ainda há esperança no Brasil", suspirou Arquimedes Novaes, operador da Bovespa. "Pode ser o momento da virada para que as novas gerações acreditem no potencial do brasileiro em finalizar projetos de longo prazo", concluiu. Com o otimismo, popularidade da presidente Dilma Roussef foi às alturas com um crescimento de de 420%.
Com ânimo renovado, Dilma lamentou que a oposição brasileira ( leia-se) Psdb seja tão incompetente. "Para ser sincera, não sei qual o mais fraco dos quatro caciques tucanos -Serra, Alckmin, Aécio, Fhc - disse a presidenta.
No final da tarde, uma mensagem dos céus informou que a conjunção astral permitia finalmente a abertura de uma fenda no espaço/tempo para a volta do Messias Luis Inácio Lula da Silva, em 2018.
*Instituto Briguilino de Opinião Pessoal

Paulo Moreira Leite

1
Dilma, Janot e Cunha formam triângulo dass bermudas
Sucessão na PGR - Procuradoria-Geral da República - anuncia novo impasse para o governo federal, movido por três interesses em conflito insolúvel
  Leia mais>>>

Integração regional

Fotografia: Ricardo Stuckert/Instituto Lula Na manhã dessa quarta-feira (13), aconteceu a abertura do seminário “A integração das cadeias produtivas na América do Sul”, promovido pelo Instituto Lula

Psdb, teu passado te condena

Nota do presidente do PT, Rui Falcão, sobre a propaganda enganosa que foi ao ar ontem (19/05). Confira abaixo:

Eis a melhor resposta ao jogo de mentiras e falsidades veiculado ontem à noite no programa de um partido que, quando governo, escondeu a própria corrupção debaixo do tapete.
O PSDB usa o programa para ocultar seus inúmeros malfeitos e ilicitudes. Não bastassem os escândalos do mensalão mineiro, do bilionário cartel do trensalão do governo de São Paulo, da denunciada propina de R$ 10 milhões para um ex-presidente do partido, os tucanos tentam desviar a atenção de sua mazela mais recente: a do governador que, acusado de receber propina, massacra os professores e aterroriza a população.
De memória curta e alentado prontuário, o candidato derrotado, cuja gestão em Minas Gerais devastou o Estado, invade o vídeo com indignação postiça e pureza inconvincente.
Pior que tudo é o ressurgimento daquele que, após deixar comprarem a sua reeleição, posa agora de campeão da moralidade. Triste papel a que foi relegado!
O PT não vai deixar que eles transformem a calúnia em verdade. Nem vai permitir que eles tentem nos cobrir com a lama de sua própria hipocrisia.
De imediato, estamos representando no TSE contra o programa. E vamos continuar combatendo a campanha suja, odiosa e reacionária dos tucanos e seus sequazes.
Rui Falcão - presidente do PT

Vai um suco a?

Polpa de fruta congelada é considerado o parente mais próximo da fruta em natura Ainda tem a vantagem de ser fácil inclui-la na dieta. Pensando nisso nasceu as polpas Pé de fruta. Elas não contém conservantes e são processadas de forma natural, o que contribui para preservar seus nutrientes e sabor. Além da linha convencional, a Pé de Fruta também tem polpas mistas por exemplo: abacaxi, hortelã e couve-flor e abacaxi co morango.

Propaganda enganosa

O Psdb mostrou na tv ser um partido mentiroso e contra o Brasil

"O PSDB levou ao ar ontem terça-feira (19), sua propaganda partidária, exibida em rede nacional de rádio e televisão. Durante 10 minutos, os brasileiros que não desligaram seus aparelhos confrontaram-se com a empulhação tucana. Sob a liderança dos caciques da sigla, FHC e Aécio Neves, o partido neoliberal e conservador atacou a presidenta Dilma Rousseff e o presidente Lula, seus alvos preferenciais.
Reprodução

Com técnicas próprias do propagandista do nazismo, Joseph Goebbels, os tucanos repetiram em doses repugnantes uma rotunda mentira: o PSDB “é a oposição que é a favor do país”. Partiram de outra rematada falsidade – a de que o governo da presidenta Dilma descumpriu “promessas eleitorais”. Ora, o governo está no começo e rigorosamente não fez promessas. Defendeu uma plataforma de luta e trabalho que tem plenas condições de realizar. 

Quem já vendeu o país na bacia das almas não é nem será jamais a favor do Brasil. O PSDB, no exercício do poder (1995-2002) e na oposição, deu sobejas provas de ser o inimigo número 1 do povo brasileiro. Convenhamos. Quem já recebeu um passa-fora do povo, em quatro eleições sucessivas, não tem condições de se postular para voltar ao poder. O grupo que se fantasia de tucano revelou por inteiro seu embuste e imposturas. 

Mas o povo brasileiro tem memória. A inflação acumulada do período em que FHC governou o Brasil foi de 100,6%; o desemprego, de acordo com o IBGE, era de 10,5% no último mês do desgoverno do professor da Sorbonne. FHC e sua equipe econômica eram especialistas nas artes de fazer a festa para o capital financeiro e os rentistas. Ao final do período em que FHC esteve à frente do governo, a taxa básica de juros era de 25% ao ano.

O governo dos tucanos foi também o de degradação dos salários. O salário mínimo era de apenas 200 reais em dezembro de 2002. A economia era um descalabro, com uma Dívida Pública Líquida equivalente a 60,5% do PIB, reservas internacionais no chão, de apenas US$ 16 bilhões, e um PIB que posicionava a economia brasileira na 15ª colocação mundial. 

O rosário de mentiras desfiado na noite da terça-feira não consegue esconder que sob o governo dos tucanos, a economia brasileira estava sob intervenção do Fundo Monetário Internacional e os lares brasileiros em muitos momentos ficavam às escuras devido ao apagão. 

Os tucanos não têm moral para apontar suas asinhas acusadoras a quem quer que seja, muito menos aos governos que estão desde 2003 esforçando-se para tirar o país do atraso, da fome e do subdesenvolvimento. 

O povo não se esquece de que FHC deve a sua reeleição à compra de votos no Congresso Nacional e que seu governo foi alvo de seríssimas acusações de corrupção e irregularidades. A dilapidação do patrimônio público, com as privatizações, teve a ver com muitos casos de enriquecimento ilícito. 
Aécio Neves, outra estrela maquiada do programa de TV dos tucanos fez um governo desastroso em Minas Gerais, abandonando a educação, a saúde e a segurança pública, uma administração que penalizou os servidores públicos e a população mineira como um todo. Aliás, baseou sua campanha eleitoral em mentiras, tendo sido desmascarado e consequentemente derrotado na última eleição presidencial.

Sob todos os aspectos, a obra de Lula e Dilma, que os tucanos querem destruir, consistiu em boa medida, em remover a herança maldita tucana. Por isso, por quatro eleições consecutivas os tucanos não conseguiram voltar ao poder. Esta é também a razão por que optaram agora por uma estratégia golpista.

A propaganda partidária do PSDB exibida na noite desta terça-feira é parte da luta política, uma demonstração de que os tucanos estão partindo para o tudo ou nada, dispostos à radicalização e que desta conduta faz parte o engodo e a impostura. A propósito disso, fez parte da técnica de propaganda goebbeliana esconder o governador do Paraná, que até pouco tempo atrás era um dos queridinhos de FHC e Aécio e “promissora liderança”, com vocação para continuar a obra de desmonte do Brasil que Lula, Dilma e a esquerda impediram. "


do Portal Vermelho

Bom dia!


Lula é um fantasma que assombra as noites tucanas


Sobre o programa eleitoral do Psdb
"Tecnicamente o programa foi bem feito. Mas a produção bem que podia ter escolhido umas panelas que não fossem “virgens” e reluzentes e locações que não fossem varandas de bairos ricos de São Paulo, né? Minha avó também dizia que é desperdício querer convencer quem já está convencido. O jegue da campanha de Fernando Henrique foi muito mais publicitário."

por Fernando Brito - Tijolaço




Curso por correspondência

Dois amigos jogando conversa no boteco da esquina. Quando um sai com essa:

- Você sabia que o teu vizinho fez o curso de marido traído, por correspondência?...
- Diabéisso. Era só o que faltava. E o que ele achou do curso, deu certo?
- Deu mais que certo. Já na primeira aula, ele foi chifrado pelo carteiro.



Lula faz queixa disciplinar contra Procurador

:





O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, fez queixa disciplinar contra Anselmo Henrique Cordeiro Lopes. Na reclamação Lula apresenta postagens do procurador nas redes sociais manifestando simpatia a candidata Marina Silva (Psb) no primeiro turno e de Aécio Neves no segundo turno.
O procurador é autor de um pedido de explicações ao Instituto Lula, ao BNDES e à construtora Odebrechet para apurar suspeitas de tráfico de influência.




Charge do dia

Combate a dengue