Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Por que?...

Os jornalistas (?) teem o direito de proteger a fonte e o cidadão não?

Retrato do judiciario brasileiro

Num julgamento em Vassouras, o Promotor de Justiça chama sua primeira Testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construirUma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:
- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?
- Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e francamente, você me decepcionou.Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha Boatos e adora fofocas.Você acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você é Apenas um coitado.Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é oPai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados.Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta àVelhinha:
- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?A velhinha responde imediatamente:
- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha.Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia,A mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou... É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... Com o mecânico!!!! Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama oPromotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e falaBaixinho aos dois: Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me Conhece, vai sair desta sala preso... Fui claro ???

Pra conferir

Esta pedra eu já cantei antes que você. Porém acrescento, Ciro pode tambem ser eleito o unico problema é...
Quantos mais vão beijar a mão do matuto, analfabeto e idiota além do Aécim o queridinho da midia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, o Serra é o sonho de consumo de Lula e do PT.

Missão (quase) impossivel

Receber uma resposta que não seja automatica de grandes empresas.
Exemplos:
Google
Microsft
Coca
Pepsi
Fiat
Ford
Crysler
outro dia noMino citarei outras mais.