Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

To Vendo Tudo


Combater sonegação é ilegal


Fiscalização que substitui CPMF é quebra de sigilo.
É inconstitucional o mecanismo de fiscalização das movimentações financeiras de pessoas físicas e jurídicas, criado pela Receita Federal através de instrução normativa, com o objetivo de suprir o controle que era feito com base na extinta CPMF.

A afirmação é do ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

OAB: mecanismo da Receita é inconstitucional

É por estas e outras mais que acredito, a CPMF foi derrubada para beneficiar os sonegadores ( ladrões chamados de empresários).
Noutras palavras, agora combater a sonegação no Brasil é ilegal.
Tá do jeito que os tucanos, demos, fiesp e cia queriam.

Caneta - a arma mais poderosa

Eu queria saber qual o motivo real para o Brasil ter as maiores taxas de juros do mundo.
Se a gente prestar atenção as atas do COPOM, é uma palhaçada só, tudo e qualquer coisa serve de desculpa para continuar enchendo o rabo dos parasitas brasileiros e estrangeiros.
A selic de 11,25% a.a é um assalto. Feito com a arma mais poderosa que existe... a caneta. E pior, "legal" como os tucanos, demos e cia gostam de arrotar sobre as privatarias que patrocinaram.

MEDO DO MERCADO


Crítico recorrente dos juros altos, o vice-presidente José Alencar Gomes da Silva disse à Folha que eles não caem mais porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem "medo" das ameaças feitas por economistas de mercado de que isso causaria uma "inflação violenta" no país.
A alfinetada no colega, contudo, é logo seguida de elogios pelo comportamento "ajuizado" do petista. "O Lula é um sujeito ultra-responsável, ele tem preocupação que [uma queda forte dos juros] pudesse trazer uma inflação brutal.".

Valdo Cruz

ISSO NÃO SE FAZ RAPAZ


Tales Faria, no Blog dos Blogs, pegando como gancho o retorno à ordem do dia do caso Hildebrando Pascoal, o "carniceiro do Acre", tenta botar no mesmo saco figuras díspares como a do sub-procurador Luiz Francisco de Souza e a do ex-procurador José Roberto Santoro.

Só mentes perversas ousam comparar Luiz Francisco com Santoro. Saudosas talvez do Luiz Estevão, do Rafael Greca e do Jorge Bornhausen.
Brincadeira tem hora. E a hora do Santoro era de madrugada, antes que o chefe chegasse.

Francisco Hugo Vieira de Freitas