Dirceu responde a FHC


Resultado de imagem para zé dirceu

"É triste saber que um ex-presidente da República, mimado, protegido e que encheu os cofres da grande mídia precisou de citar o nome de um cidadão que foi condenado sob a permissão da literatura jurídica para ser aplaudido por meia centena de puxa-saco.  Ah, quanto a Onestidade do individuo, faço questão de informar que fui estampado nas capas de revistas, jornais e telejornais como o grande "Chefão". Beleza! Todos meus sigilos foram quebrados, meu patrimônio revelado, e sabe de uma coisa? Tudo que possuo não vale 10% do apartamentozinho que o Onestíssimo professor Fernando Henrique Cardoso possui em Paris. Podem fazer as contas de 25 anos de salário dele e da esposa, sem que eles gastassem 01 centavo, aida não daria para comprar kitinete. Passe bem invejoso. Tão querido, por que não disputa a eleição em 2018 contra Lula? Tu deve ganhar no primeiro turno. kkkkkkk"

O Brasil é um cu?

Reportagem de Rodrigo Martins e Sergio Lirio na CartaCapital sobre "o show de Dória"  - "TCU concluiu que Dória desviou Cz$ 6,5 milhões da Embratur" - esclarece um ponto central sobre o filme-patranha

"Conforme apurou a CartaCapital, o diretor-geral da Policia Federal (sic - PHA), Leandro Daiello (nomeado pelo zé da Justiça- PHA), escalou o delegado Marcio Derenne para auxiliar na produção do filme. Atualmente, Derenne estaria cedido ao Ministério do Esporte, onde assessora Leonardo Picciani."

Portanto, filme-patranha, cujo produtor é desconhecido, é um empreendimento oficial da Policia Federal!

Uma instituição do Estado brasileiro co-produz um filme para ferrar o Lula!

E cede aos produtores as imagens - gravadas ilegalmente - de um sequestro com cárcere privado de um ex-presidente da República, no quarto de dormir, com D Marisa, cuja morte entrou para a conta do Dr Moro!!

Os deputados Damous, Pimenta e Teixeira encaminharam a denuncia ao Procurador Geral da Republica, na esperança de que o Dr Janot se mexa.

Vai demorar um pouco.

Para chegar a Furnas, o Dr Janot levou mais tempo do que Moisés para atravessar o deserto.

Amigo navegante, isso aqui é ou não é uma cloaca, como dizia o Carlos Lacerda?

PHA

Bom dia!

que a alegria
a paz e a solidariedade esteja contigo
sempre

Não apenas hoje

E se por acaso
Algo fica difícil

Cala
Escuta
Quem ouve teu silêncio

Dilma Invocada solta o verbo


Resultado de imagem para dilma invocada

É com imensa tristeza que venho colocar a público meus dados pessoais e sigilosos. 
Não tenho nenhum prazer em expor minha vida privada as pessoas. Mas, a situação me obrigou. 
Qualquer brasileiro, desde já pode vê minhas contas, minhas propriedades e tudo o mais que diz respeito a questão econômica, financeira e bens móveis e imóveis que possuo.
Agora, espero que os que me julgam seja nas redes sociais, na grande mídia e principalmente nos tribunais, também escancarem seus sigilos, todos, sem nenhuma restrição como Eu faço.
Um abraço carinhoso e fraterno ao meritíssimo Gilmar Mendes, que com certeza será o primeiro a por a disposição da opinião pública e publicada os seus sigilos.