Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2012

Sapiência infantil

- Paciência é uma coisa que mamãe perde sempre.
- Relâmpago é um barulho rabiscando o céu.
- Palhaço é um homem todo pintado de piadas.
- Sono é saudade de dormir.
- Arco-íris é uma ponte de vento.
- Deserto é uma floresta sem árvores.
- Felicidade é uma palavra que tem música.
- Rede é uma porção de buracos amarrados com barbante.
- Vento é ar com muita pressa.
- Cobra é um bicho que só tem rabo.
- Helicóptero é um carro com ventilador em cima.
- Esperança é um pedaço da gente que sabe que vai dar certo.
- Alegria é um palhacinho no coração da gente.
- Avestruz é a girafa dos passarinhos.
- Calcanhar é o queixo do pé.
- Chope é o refrigerante de adulto
[Fonte: "Dicionário de Humor Infantil", coletânea de definições espontâneas e achados poéticos de crianças entre 3 e 11 anos de idade, compilada por Pedro Bloch]

Amor, quero mais!

Você sabia que muitos homens morrem de medo de encontrar uma mulher com mais fome de sexo do que eles?

"Maior que o medo de brochar? Bem...brochar já nem é medo, é pavor mesmo!

Quando comecei a escrever essa matéria, a primeira dificuldade foi encontrar um homem que aceitasse a idéia de uma mulher ter mais tesão que ele. Sabe como é, a maioria ainda acha que uma garota que agüenta mais do que dois picotes numa noite deve ser ninfomaníaca ou tarada. Entre os mais jovens, e com experiências mais restritas à garotinhas, não encontrei nenhum que confessasse ter encontrado nenhuma que os fizesse pedir arrego. Mas até dá para entender - afinal, devido à inexperiência, muitos fazem um
sexo tão automático, sem imaginação e apressado, que a garota fica sem pique para varar a noite transando.

Sem contar que muitas garotinhas, devido também a inexperiência nem sabem direito o que é sexo. Por isso que muitas acreditam que o que estão recebendo dos parceiros é o máximo que podem ter. E acaba fica…

Posso usar bala de menta para ficar "geladinho"?

Para as mulheres, ter o clitóris estimulado diretamente com os lábios e a língua pode dar sensações muito diferentes. Para os homens, a umidade da boca combinada com movimentos de sucção também é muito gostosa. Mas alguns cuidados são necessários para que o sexo oral não dê nenhum problema e seja só prazer.
Como devo me preparar para o sexo oral?
Não são necessários preparativos especiais para o sexo oral além da higiene normal dos órgãos genitais. A depilação pode ajudar a aumentar a sensibilidade e deixar o sexo mais agradável tanto para quem faz quanto para quem recebe. Mas os pelos também têm a função de proteger a região genital de infecções, então a depilação não deve ser feita pensando apenas na questão estética. Tanto a vagina quanto o pênis têm cheiros característicos e que não precisam ser disfarçados. Os odores genitais, aliás, podem ser atrativos sexualmente. Se os cheiros forem muito fortes e desagradáveis, procure um médico, pois pode ser sinal de alguma infecção. 

Posso us…

Comida di buteco

Uma picanha inteiraTempero a vontade (tomate, coentro, salsa, cebolinha, cebola, alho, sal, pimenta)1 linguiça defumadaUm pouco de vinho tinto Rechear a picanha com o tempero batido e a lingüiça, cozinhar na panela de barro com todo o tempero batido até o ponto. Colocar o vinho e deixar mais um pouco com fogo baixo. Servir fatiada com o molho por cima, pode pegar um pouco do molho e fazer uma farofa adicionando manteiga e um pouco de molho shoyu. Servir com pão ou acompanhamento de refeição.

O que o Pig fez com a Delta

O PiG (*) destruiu a Delta. A Delta cometeu muitos pecados. Nenhum pecado da Delta é original. Não fez nada que não tenha sido feito por outras muitas empreiteiras brasileiras. Todos os pecados da Delta estão no catálogo das empreiteiras brasileiras. Só mudam o Cachoeira e o Demóstenes.
E, aí, relator Odair Cunha, por que a Delta vai fechar ?
Vai fechar porque através dela o PiG (*) quer chegar à Dilma e, portanto, ao Lula, aquele que provoca mais ódio que Vargas. Vai fechar porque a Delta manteve relações promíscuas, condenáveis com o governador do Rio, que está na base de apoio a Dilma. E o Rio se tornou tudo aquilo que São Paulo não é. Sergio Cabral paga o preço de o Rio demonstrar que São Paulo dos tucanos prendeu a roda. Tudo isso levou o GPS do PiG (*), o colonista (**) de múltiplos chapéus, aquele que chama o Cerra de “Cerra”, a deixar solarmente claro: a Delta serve para pegar a “mãe do PAC”. A Delta vai fechar, relator Odair Cunha, porque o PiG (*) quer pegar a Dilma antes de o Supremo a…

Deus Verde reconhece erro

Eu cometi um erro , declarou James Lovelock.  O cientista britânico responsável pela criação da teoria de gaia, que considera o planeta Terra como um ser vivo, admitiu ter sido alarmista em suas previsões. Diz que as mudanças climáticas estão ocorrendo, porém em um ritmo muito menor. Acrescenta que outros analistas ambientais, como o ex vice-presidente americano Al Gore, também exageram. "O problema é que não sabemos o que está acontecendo. Há vinte anos atrás pensávamos que sabíamos." "Deveríamos estar a meio caminho de um mundo em fritura." "A temperatura tem permanecido praticamente constante. Deveria estar aumentando. O dióxido de carbono tem aumentado, não há dúvida quanto a isto."
Autor de dois dos mais importantes livros verdistas: Revenge of Gaia, Why the Earth Is Fighting Back and How We Can Still Save Humanity e The Vanishing Face of Gaia: A Final Warning. Aos 92 anos de idade resolveu reduzir o volume das suas trombetas do apocalipse.
O clima resis…

Cargo-Bot é o 1º game desenvolvido completamente no iPad

O estúdio Two Lives Left disponibilizou na App Store um game para iPad chamado Cargo-Bot. Em um primeiro momento ele parece ter pouca diferença em relação a outros jogos disponíveis para o tablet, mas a forma como foi desenvolvido torna o software único: ele foi o primeiro jogo desenvolvido inteiramente no iPad.
Antes de criar o Cargo-Bot, os desenvolvedores do estúdio criaram um aplicativo de códigos para o iPad, permitindo assim que o jogo fosse feito inteiramente já no tablet.
O primeiro app, que permite programar direto no iPad, também foi colocado na App Store. Ele se chama Codea e, por US$ 10, desenvolvedores podem criar seus próprios softwares direto no tablet.
O Cargo-Bot está disponível na App Store e é de graça. Veja o video abaixo para conhecer o game:

do Olhar Digital

Blog do Charles Bakalarczyk: Caso YPF: mídia sustenta hegemonia neoliberal

Blog do Charles Bakalarczyk: Caso YPF: mídia sustenta hegemonia neoliberal: Você confia na Cristina ou na Globo?

Lindo de ver. A corajosa presidenta argentina Cristina Kirchner promoveu a nacionalização da companhia petroleira YPF e, com isso, provocou a santa ira da grande mídia empresarial brasileira. E as vozes midiáticas tradicionais proliferam um despejo de preconceitos contra Cristina e os argentinos, tudo na tentativa de manipular a opinião pública e, claro, proteger seus interesses. Ora, aos argentinos o que dos argentinos!
PiG desatinado, aprenda: Cristina e Dilma não são de dobrar a espinha, cada qual com suas lutas e desafios!
O artigo do historiador Denílson Botelho (para ler mais, clique aqui)

Criminalizar enriquecimento ilícito já

Deve ser aplaudida a proposta de criminalização do enriquecimento ilícito de servidores, juízes e políticos que não puderem comprovar a origem de valores ou bens, sejam eles móveis ou imóveis. A sugestão foi aprovada pela comissão de juristas que prepara a proposta de reforma do Código Penal para o Senado.
No texto, a previsão de pena varia de um a cinco anos para os que se enquadrarem nesses crimes. Além disso, o bem deverá ser confiscado. Ao falar sobre o assunto, o jurista Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, relator da proposta, foi enfático: a ausência da criminalização do enriquecimento ilícito no Código Penal coloca o país em situação ruim diante da comunidade internacional.  "O país está descumprindo tratados internacionais contra corrupção, que determinam essa criminalização”. Continua>>>>

Pai mata estuprador da filha

Inconformado ao descobrir que sua filha, de 13 anos, havia sido estuprada, o agricultor Cícero Pinto de Lucena decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Se armou com um revólver e uma faca e matou o estuprador.

O caso ocorreu no bairro Araçá, no Município de Aurora, no Cariri (465Km de Fortaleza). Ele matou, com vários tiros e facadas, o acusado do abuso sexual, identificado como Cícero Martins da Silva, 27.
Depois do crime, o agricultor fugiu e, até a noite passada, continuavam sendo procurado pelos policiais do Destacamento da PM de Aurora, com o apoio do Reservado do 2º BPM.
Conforme a Polícia, a filha do agricultor relatou o que havia acontecido e deu o nome do homem que havia cometido o crime sexual. Depois de prestar queixa na Polícia, o pai recebeu uma guia para que a filha fosse examinada no Instituto Médico Legal da cidade de Juazeiro do Norte. Ainda na tarde de segunda-feira, a garota foi examinada e a violência comprovada. De volta à cidade de Aurora, o pai se armou e com…

O Direito e a natureza das coisas

Sobral Pinto, o maior advogado de júri da História do Brasil, gostava de demonstrar para seus alunos  a importância da natureza das coisas, que deveria prevalecer até mesmo sobre o Direito. Referia-se, como exemplo, a uma de suas poucas derrotas. Contratado para defender um réu acusado de assassinato, numa pequena cidade do Estado do Rio, esmerou-se na busca de provas de sua inocência. Chegou a  encontrar uma testemunha que, na hora do crime, jurava haver almoçado com seu cliente em outro município, bem distante. Esmerou-se na defesa, foi brilhante em sua argumentação a ponto de a assistência aplaudi-lo demoradamente. Quando o júri voltou da reunião secreta, o veredicto: condenação por unanimidade.
Por Carlos Chagas O velho  mestre ficou inconformado mas nada tinha a fazer. Esperando o ônibus para retornar ao Rio, entrou num bar, ia tomar café quando viu os jurados  na mesa ao lado. Comentavam sua brilhante  performance e até  haviam pedido ao juiz para inaugurar uma  fotografia dele  …

CPMI do Cachoeira: a guerra da desinformação

Autor:  Mais que uma disputa política, a CPI de Cachoeira será uma guerra de informações - como já se nota. Todos os expedientes de manipulação da informação serão utilizados: o ocultamento de informações que não interessam a um dos lados; a escandalização de informações irrelevantes; as conclusões impossíveis em cima de diálogos neutros etc. É importante que não se entre nesse jogo, seja para defender amigos ou atingir adversários. Fazer esse jogo significará entrar no campo da desinformação tão pretendido por quem não quer esclarecer, apenas confundir. Alguns exemplos: Aqui

O DIREITO E A NATUREZA DAS COISAS

Por Carlos Chagas                                                     Sobral Pinto, o maior advogado de júri da História do Brasil, gostava de demonstrar para seus alunos  a importância da natureza das coisas, que deveria prevalecer até mesmo sobre o Direito. Referia-se, como exemplo, a uma de suas poucas derrotas. Contratado para defender um réu acusado de assassinato, numa pequena cidade do Estado do Rio, esmerou-se na busca de provas de sua inocência. Chegou a  encontrar uma testemunha que, na hora do crime, jurava haver almoçado com seu cliente em outro município, bem distante. Esmerou-se na defesa, foi brilhante em sua argumentação a ponto de a assistência aplaudi-lo demoradamente. Quando o júri voltou da reunião secreta, o veredicto: condenação por unanimidade. O velho  mestre ficou inconformado mas nada tinha a fazer. Esperando o ônibus para retornar ao Rio, entrou num bar, ia tomar café quando viu os jurados  na mesa ao lado. Comentavam sua brilhante  performance e até  haviam …

Lula: Você conhece estes detalhes da vida dele?

Nada melhor, portanto, que revelar fatos da vida dele, talvez sejam desconhecidos por você. Confira: Lula só conheceu o pai, Aristides Inácio da Silva, quando tinha 5 anos, numa visita dele ao sertão. Três meses antes de o presidente eleito nascer, seu pai havia deixado a mulher e os filhos em Garanhuns (PE) para trabalhar no litoral paulista.A pessoa que mais marcou a infância do novo presidente eleito do Brasil foi sua mãe Eurídice Ferreira de Melo, dona Lindu, que morreu, em 1980, de câncer.Ele é o sétimo dos oito filhos – cinco homens e três mulheres – de Aristides Inácio da Silva e Eurídice Ferreira de Melo.Ele foi casado duas vezes: com Maria de Lourdes da Silva, que morreu em 1970, e com Marisa Letícia da Silva (a partir de 1973).Com Marisa, Lula teve três filhos: Fábio Luiz; Sandro Luiz e Luiz Cláudio. Marisa tem ainda um filho, Marcos Cláudio, do primeiro casamento, e Lula, uma filha, Lurian, 29, de um relacionamento com a auxiliar de enfermagem Miriam Cordeiro.Seu filme prefe…

Silêncio absoluto sobre a Islândia. Por que?

Se há quem acredite que nos dias de hoje não existe censura, então que nos esclareça porque é ficamos a saber tanta coisa acerca do que se passa no Egipto e porque é que os jornais não têm dito absolutamente nada sobre o que se passa na Islândia. - o povo obrigou à demissão em bloco do governo;- os principais bancos foram nacionalizados e foi decidido não pagar as dívidas que eles tinham contraído junto dos bancos do Reino Unido e da Holanda, dívidas que tinham sido geradas pelas suas más políticas financeiras; - foi constituída uma assembleia popular para reescrever a Constituição.
Tudo isto pacificamente. Uma autêntica revolução contra o poder que conduziu a esta crise. E aí está a razão pela qual nada tem sido noticiado no decurso dos últimos dois anos. O que é que poderia acontecer se os cidadãos europeus lhe viessem a seguir o exemplo? Sinteticamente, eis a sucessão histórica dos fatos:
- 2008: o principal banco do país é nacionalizado. A moeda afunda, a Bolsa suspende a atividade. O…

Creme briguilino de morango

Ingredientes
1 Litro de leite500 ml de leite condensado1 colher [sopa] de amido de milho1 caixinha de gelatina sabor morango10 morangos cortados ao meio3 gemas de ovos3 claras de ovosComo fazer>>>

Etiquetas misturadas

Certo dia uma forte ventania causou um grande alvoroço numa tradicional loja de departamentos. 
O gerente havia deixado as janelas abertas e o vento que por elas entrou soprou grande quantidade de etiquetas de preços que estavam prontas e ainda não colocadas, fazendo-as pousar em diversos artigos da loja de forma desordenada. 
No dia seguinte, os clientes ficaram surpresos ao encontrar meias a 49,90, ternos a 1,99, sapatos a 0,90 e um cachecol a 1.290,90! 
E a loja de departamentos de nossa vida? 
como a temos organizado? 
A que atribuímos altos valores e quais os artigos não temos valorizado? 
As pessoas que nos conhecem, que conosco convivem constantemente, encontram tudo em ordem ou a ventania da incredulidade tem feito trocas? 
Temos atribuído preços elevados às coisas materiais, incertas e passageiras ou, valorizamos o espiritual, crendo que ao lado de Deus todas as coisas são acrescentadas? 
Quando abrimos nossos corações e deixamos o Senhor nos dirigir, então podemos descansar e confia…