Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Desarmamento total

Em Nagasaki mais de 140 mil foram vitimas da lucidez dos norte americanos que soltaram uma bomba atômica sobre as suas cabeças. Em Hiroshima quantas morreram?...

É por isto que sou a favor do desarmamento total de todas as nações.

Todas fui bem claro?

Não defendo o direito de alguns poderem matar milhares, milhões de pessoas se assim entenderem - soltando bombas atômicas ou não na cabeça de adversários -, porque são lúcidas, iluminadas.

Mas, se insistem em possuir armas nucleares...que outras nações qualquer uma que queira e possa tambem tenha a sua.

Aí quero ver se os covardes poderosos terão coragem de soltar bombas sobre quem tem outra igual para revidar.
atomic2

Uns podem, outros não?...



Do lado esquerdo, o míssil disparado pela Índia, no domingo, o Dhanush, com capacidade de carregar ogivas nucleares de até 500 quilos. 
A Índia e o Paquistão, que vivem em conflitos, são vizinhos do Irã e ambos possuem bombas atômicas. 
A comunidade internacional, porém, não deu  um pio, porque ambos são aliados dos Estados Unidos.
Do lado direito, o míssil iraniano Sejil-2, de médio alcance, cujo teste foi mostrado pela TV do Irã e despertou nova onda de ameaças de retaliação ao país.
Missil indiano é “bonzinho”; míssil do Irã é “malvado”?
Leia mais Aqui

Dilma já ganhou

A partir de hoje 17/12/2009 com o anúncio da desistência do governador mineiro Aécio Neves de disputar a presidência da república ano que vem, a ministra Dilma Rousseff pode se considerar eleita. Se Ciro Gomes não for candidato ( o que tenho quase certeza ), ela será eleita no primeiro turno.

A diferença pró Dilma vai depender apenas de quantos por cento Marina Silva terá de votos ( acho que não chega aos 7 p.p). Sendo assim a Muié ganha com mais ou menos 8 p.p.

O PT, Lula, Dilma e simpatizantes estão comemorando desde já. Serra é o adversário mais fácil a ser batido, sabem por que?...

Porque FHC está nele feito tatuagem e pior cabo eleitoral que este o Serrágio não tem como nem onde encontrar.


Futuro apagão será culpa de quem?

Quero ver quem será responsabilizado se acaso faltar energia no país por falta de licenciamento ambiental para construções de usinas.

O ministro Edson Lobão (Minas e Energia), afirmou ontem que a dificuldade em obtenção de licença ambiental para a usina hidrelétrica de Belo Monte (PA) deve atrasar o empreendimento em um ano. 

A usina, classificada pelo ministro como a “joia da coroa”, estava prevista pelo Programa de Aceleração do Crescimento para ser concluída em 2014. 

No entanto, o projeto enfrenta forte resistência dos povos indígenas da região de Altamira (PA) e de entidades ambientais. 

O Ibama é o órgão responsável pelo licenciamento, e tem recebido pressão do governo para acelere o processo de licenciamento. 

Belo Monte terá potência instalada de 11.233 MW. Será a segunda maior usina do país, atrás apenas de Itaipu.

Crise e desemprego é aqui

Para os governistas otimistas,lulistas,dilmistas e petistas de plantão não irei escrever sobre o desemprego imoral que campeia no país.

Prefiro publicar a imagem, que como dizem falam mais que mil palavras:

cagednov