Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Duas imagens falam muita da sacanagem que os togados são


.

Mensagem da noite

Um jovem perguntou: "Vovô, como você viveu antes?
- Sem tecnologia
- Sem aviões
- Sem internet
- Sem computadores
- Sem tv’s de plasmas ou led
- Sem ar condicionados
- Sem carros
- Sem celulares, tablets, notebook e laptop? "

O vovô respondeu:

“Como a sua geração vive hoje:
Sem oração,
Sem compaixão,
Sem honra,
Sem respeito,
Sem vergonha,
Sem esforço,
Sem responsabilidades,
Sem modéstia,
Sem educação,
Sem Amor ao próximo"
Nós, que temos mais de 50 anos,
Somos uma geração única e mais compreensiva, porque somos a última geração que ouviu seus pais, avós e tios. Também respeitamos os pais, professores, pessoas mais velhas e amavamos de verdade, nós tínhamos apelido e não era desrespeito, as músicas quê ouvíamos não agredia, nós não pegavamos ninguém, nós namoravamos e muitos de nós se casou com a primeira namorada e está casado até hoje.
Somos uma edição LIMITADA! Todos os dias somos menos. Aproveite enquanto você pode.
Aprenda conosco.
E tenha em mente que, tivemos muito trabalho para construir um MUNDO que hoje está sendo destruído por falta do que no passado tínhamos em abundância:
AMOR AO PRÓXIMO

São Miguel - distrito de Quixeramobim



Não temos assinaturas nem recebemos doações a rentabilização do Blog é exclusivamente pelos Cliques nos anúncios

Mensagem sabática

Os três estágios da vida

Jovens:
Tem muita energia e todo tempo do mundo, mas falta grana pra aproveitar a vida

Adultos:
Tem dinheiro e energia, mas falta tempo pra aproveitar a vida

Idosos:
Tem dinheiro e tempo, mas falta energia pra aproveitar a vida

A lição que fica é:
Aproveita a vida exatamente como ela é, desfrute de cada momento como se fosse o último - único ele é -. Saiba que dificilmente você terá tudo ao mesmo tempo, tudo de uma vez.

Resultado de imagem para prazer vida

Os EUA é o país mais corrupto do mundo

Brian Mier: Estados Unidos atuaram no golpe contra o Brasil
Co-editor do site Brazil Wire, o correspondente Brian Mier, que vive há mais de vinte anos no Brasil e é casado com uma brasileira, afirma ter certeza de que os Estados Unidos atuaram no golpe contra a presidente Dilma Rousseff e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "se os Estados Unidos atuaram em mais de 100 golpes ao na América Latina nos últimos cem anos, por que não atuariam neste de 2016?", questiona; ele aponta também os benefícios obtidos pelo governo norte-americano: reservas do pré-sal, Embraer e contratos de R$ 140 milhões por ano do governo federal com a Microsoft; Mier afirma que se, de fato, o juiz Sergio Moro se mudar para os Estados Unidos, será muito bem recebido pelas empresas de petróleo; "o Brasil está sendo saqueado"; Mier diz ainda que os Estados Unidos são o país mais corrupto do mundo – "basta ver o que foi a guerra do Iraque". Leia mais>>>


Coxinha em restaurante chinês


Resultado de imagem para coxinha restaurante chinês


Aqui no meu bairro tem um restaurante japonês que vive lotado. Depois que a classe média descobriu que é possível passar maionese no sushi, tudo ficou mais palatável.
Colado ao japa, abriu um bar de cerveja artesanal, outra febre que chegou, enfim, à plebe, depois que ela percebeu (demorou pra caralho) que a Bohemia tinha o mesmo gosto da Itaipava. O bar é decorado com um varal cheio de lâmpadas, com mesinhas no terraço. Nada mais caipira que um paulista metido a descolado.
Mas não foi isso que me chamou a atenção e sim a equipe da PM que faz plantão em frente ao japa. Os policias variam, mas o número é sempre o mesmo: quatro soldados. Trabalham ali, diariamente, da abertura do restaurante até o fechamento, por volta da meia noite. E, claro, não incomodam os fregueses ao lado, que se entopem de cerveja de mate torrado e saem dirigindo os seus carros.
Os gambés são pagos, provavelmente, pelo dono do estabelecimento, que tem proteção garantida para ele e para os clientes. É uma prática tão comum, tão milenar, que deu nome à expressão Coxinha, muito antes de ela ter a conotação que hoje conhecemos. Era o nome dado ao policial que trocava a proteção da padaria por alguma iguaria vendida ali.
A vida ficou cara. O policial de hoje não se contenta apenas em encher a pança. Quer seu pixuleco. Normalmente, a quantia paga é negociada com algum oficial, que embolsa a maior parte da grana - o que sobra é repartido entre os soldados, que pelo menos vão pra casa já comidos. Semana passada levaram quentinha do japa. Eu vi.
Ontem fui falar com um deles, fingindo ser um comerciante prestes a abrir um restaurante no bairro.
- Boa noite.
- Boa noite.
- Vou abrir um restaurante lá na rua de cima.
- Seja bem-vindo.
- Eu posso contar com o apoio de vocês?
- Sim, manda um whatssapp pro tenente William. Fala que foi o Mixirica que passou. Você trata com ele.
- Obrigado.
- Qual a proposta do seu restaurante?
- Culinária japonesa.
- Vai ter temaki com cream cheese?
- Sim.
- Hummmm. Boa sorte com o tenente.

Pepe Escobar: o Brasil é alvo de uma guerra híbrida

Um dos principais especialistas do mundo em política internacional, o jornalista Pepe Escobar, correspondente do Asia Times, concedeu entrevista à TV 247, em que falou sobre "a guerra híbrida" promovida pelos Estados Unidos contra o Brasil, com objetivo de tomar riquezas, como o pré-sal; "esse ainda será um caso de estudo internacional sobre não apenas a derrubada de um governo, como também sobre como todo um país foi desestruturado", afirma; Escobar diz que o Brasil viveu o auge de seu prestígio internacional com o ex-presidente Lula e com o chanceler Celso Amorim e diz que, hoje, tem uma política de total subserviência aos Estados Unidos, o que foi decorrente da Lava Jato, conduzida por Sergio Moro. Leia mais>>>

Oração da manhã



Desembargadora acusa Marielle de parceria com o Comando Vermelho

Marilia Castro Neves, desembargadora do TJRJ - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro -, em rede social (Facebook) acusou a vereadora Marielle Franco de parceria com a facção Comando Vermelho. Devido a repercussão negativa da publicação, covardemente a togada fechou o conteúdo do seu perfil. 

Ela provará o que afirmou? Se não provar, acontecerá algo com ela? Claro que não.  No Brazil de hoje concursado de toga ou do ministério público pode tudo, vide a cooperação ilegal da quadrilha de Curitiba com os EUA para condenar Lula. Corja! 

Molho de babecue caseiro

Aprenda a fazer este delicioso molho caseiro. Se gostar curta, comente e compartilhe a postagem, o blogueiro agradece.
Bom apetite.

.

Bom dia!

Você é mais forte do que pensa
E será mais feliz do que imagina
Para tornar isso uma realidade
Basta pensar positivamente
É o bastante

Foto