Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Sou assim

Eu 
Sou
Sincero
Como
Todos 
Devem
Ser

A quarta-feira de cinzas da putocracia em 2018

Vamos lá porcos marinhos, espalhar seus fedores até Outubro de 2018.

Qual o resultado?

Vão perder dinheiro (só o que importa pra esses mafiosos midiáticos).

Quem, eu vou eleger?...

Lula? (*Se ele for candidato, voto no bolsonaro), é covardia, ele ganha fácil demais.

Lula, não seja candidato (rsss)

Dilma não incentive Lula ser candidato (rsss)

Mas, para não encompridar a conversa:

Se Lula for candidato em 2018, elegemos.

Se ele não for, elegemos quem Dilma e Lula apoiar.



Mensagens da noite

Ditado cearense

- O experto demais...se atrapaia - 
Cai como uma luva para esse exemplo:



Aldo Mariátegui, um jornalista “poderoso” do Peru, onde funciona como um dublê de colunista a la Merval Pereira e dirigente de empresas de comunicação, ficou com cara de palerma no programa Sin Medias Tintas,  na TV Latina, emissora acusada pelos jornalistas peruanos de “tv basura“: tevê lixo.
Logo ele, tão metido a esperto que criou a expressão “esquerda caviar” que o luminar Rodrigo Constantino importou sem royaltiesao autor.
Foi tirar “onda” em cima de Verónika Mendoza, nascida e criada em Cuzco, e de mãe francesa, dirigindo-se a ela em francês, claro que na sua estratégica de “mostrar” que a candidata da Frente Ampla de esquerda às eleições presidenciais peruana era mais uma “caviar”.
Tomou um traulitada daquelas de ir parar longe: calmamente, Verónika respondeu fluentemente em quéchua, língua das populações indígenas do Peru, falada desde os incas até hoje entre os povo do altiplano.
Allillanchu kachkanki, Aldo. Sumaq ch’isi kachun qamkunapaq llaqtamasiykuna”.
“Como vai, Aldo. Boa tarde, meus concidadãos”, disse ela.
Assim, na lata, deixando o idiota com cara de idiota, virou-se para a outra apresentadora, Mónica Delta, e completou, candidamente: “Eu tenho paciência, Mónica”.




Zika vírus




ONU, OMS, mídia e tudo que alguém imaginar, só fala no Zika vírus.

Estranho, muito estranho.

Fiz uma pesquisa no Google colocando (Zika vírus 08 Janeiro de 2015), faça também e veja o resultado.

Por que agora, esse estardalhaço?

Os gênios dos States não sabiam de nada ou estão fazendo terror para vender uma vacina? - a velha tática de criar dificuldades para vender facilidades - pessoalmente, tenho certeza que sim.






Belas mensagens

Kiko Nogueira - porque a desculpa de Aécio para Furnas não cola




Aécio Neves: " Eu sou amigo do Lula. Tenho uma relação de amizade que começa muito antes dele imaginar ser presidente. E eu tão pouco pensava em ser governador. Conheço ele desde a Constituinte. Ele era um reserva de luxo do meu time. Ele era um lateral esquerdo que só deixava entrar no segundo tempo. Tenho com ele uma relação de amizade. Lula é um sujeito que gosta da vida. Eu tenho essa afinidade com ele. É um sujeito de bem".

Frase de 2016




"Quero dizer pra o senhor doutor Moro que eu não posso aceitar qualquer tentativa de criminalização do PT. Ou a tentativa de envolver o (ex)presidente Lula nisso!

José Dirceu



Combate ao Zika vírus


Se informe e informe outras pessoas
Faça sua parte.

Para Ofélia da política brasileira isto é o certo...




A privataria tucana
A roubalheira na Petrobras (que o diga Paulo Francis e Nestor 100 milhões Cerveró)
Engavetamento geral das maracutaias durante o desgoverno dele (Psdb)
Aeroporto patrocinado por empreiteira no sítio dele (Aécio aprendeu)
Privilégios para o filhinho do papai (Paulo Henrique Cardoso)
Apartamento a disposição em Paris
Milhões para criar Instituto ...



Briguilinks




FHC - o certo e o errado

O certo:
Privataria tucana
Roubalheira debaixo do tapete
Apartamento a disposição em Paris
07 milhões doados por empreiteiras
A mídia puxando o saco do alto tucanato

Errado
Enem
Prouni
Pronatec
Bolsa Família
Luz para Todos
Não ter um triplex no Guaruja
Frequentar um sítio de amigos em Atibaia

Teria o imenso prazer que o Deus da mídia, Fernando Henrique Cardoso, ser candidato a presidente em 2018. Melhor ainda se Lula também fosse. Aí a gente iria saber o que vale mais numa democracia, a vontade soberana do Povo ou o poder da mafiosa plutocracia brasileira.

Tenho certeza, a surra que Lula daria seria inesquecível. É por isso que a Ofélia da política brasileira não é candidato. Vergonha da peia.


Texto de Josias de Souza traduz com perfeição a canalhice ímpar da direita mafiosa, lê:

Sob o título "O certo e o errado", Fernando Henrique Cardoso escreveu em artigo veiculado neste domingo de Carnaval: "O castelo de areia das grandezas do lulopetismo está desabando ao sopro da crise econômica e da Lava Jato…" Na falta de uma boa defesa para as suspeitas que rondam Lula, o PT reúne munição para o ataque. Tentará atrair FHC para os seus escombros, nivelando-o a Lula no quesito 'relações promíscuas com a plutocracia'.
Como que antevendo o que está por vir, FHC escreveu em seu artigo: "Em meio ao desmoronamento, o lulopetismo procura embaçar a vista de quem assiste à sua queda dizendo que tudo não passa de uma trama 'da direita' para desacreditá-lo por ser 'de esquerda'." Valendo-se de sua infantaria na internet e de sua tropa no Congresso, o PT recordará que FHC reuniu 12 barões do empresariado no Alvorada, em 2002, a poucos dias de passar a faixa para Lula.
Convidados para o jantar, os empresários foram mordidos por FHC em algo como R$ 7 milhões, em cifras da época. Alegou-se que o então presidente tucano precisava do dinheiro para compor um fundo que custearia o Instituto Fernando Henrique, fundado por ele depois que deixou o governo.
A lista de convidados de FHC incluía representantes de empreiteiras enroladas na Lava Jato. Entre elas, por exemplo, a Odebrecht —hoje uma cliente do palestrante Lula e co-financiadora da reforma do sítio que o morubixaba petista frequenta em Atibaia.
A poucos dias do depoimento que Lula terá de prestar em 17 de fevereiro ao Ministério Público de São Paulo sobre o triplex do Guarujá, o PT difundirá a insinuação de que FHC adquiriu do banqueiro Edmundo Safdié, ex-proprietário do Banco Cidade, um apartamento que estaria acima de suas possibilidades. Fica na Rua Rio de Janeiro, a mais valorizada do bairro paulistano de Higienópolis.
Sem argumentos para salvar o mito Lula de tornar-se, aos olhos do eleitorado, mais um político reles, o partido tenta nivelá-lo ao rival FHC –por baixo. Isso irrita o tucanato. Mas não livra Lula da necessidade de explicar as reformas que empreiteiras fizeram no triplex que ele diz não possuir, no Guarujá, e no sítio que ele utiliza mesmo alegando não ser o dono, em Atibaia.