Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2016

A quarta-feira de cinzas da putocracia em 2018

Vamos lá porcos marinhos, espalhar seus fedores até Outubro de 2018.

Qual o resultado?

Vão perder dinheiro (só o que importa pra esses mafiosos midiáticos).

Quem, eu vou eleger?...

Lula? (*Se ele for candidato, voto no bolsonaro), é covardia, ele ganha fácil demais.

Lula, não seja candidato (rsss)

Dilma não incentive Lula ser candidato (rsss)

Mas, para não encompridar a conversa:

Se Lula for candidato em 2018, elegemos.

Se ele não for, elegemos quem Dilma e Lula apoiar.



Ditado cearense

- O experto demais...se atrapaia -  Cai como uma luva para esse exemplo:



Aldo Mariátegui, um jornalista “poderoso” do Peru, onde funciona como um dublê de colunista a la Merval Pereira e dirigente de empresas de comunicação, ficou com cara de palerma no programa Sin Medias Tintas,  na TV Latina, emissora acusada pelos jornalistas peruanos de “tv basura“: tevê lixo. Logo ele, tão metido a esperto que criou a expressão “esquerda caviar” que o luminar Rodrigo Constantino importou sem royaltiesao autor. Foi tirar “onda” em cima de Verónika Mendoza, nascida e criada em Cuzco, e de mãe francesa, dirigindo-se a ela em francês, claro que na sua estratégica de “mostrar” que a candidata da Frente Ampla de esquerda às eleições presidenciais peruana era mais uma “caviar”. Tomou um traulitada daquelas de ir parar longe: calmamente, Verónika respondeu fluentemente em quéchua, língua das populações indígenas do Peru, falada desde os incas até hoje entre os povo do altiplano. “Allillanchu kachkanki, Aldo. …

Zika vírus

ONU, OMS, mídia e tudo que alguém imaginar, só fala no Zika vírus.

Estranho, muito estranho.

Fiz uma pesquisa no Google colocando (Zika vírus 08 Janeiro de 2015), faça também e veja o resultado.

Por que agora, esse estardalhaço?

Os gênios dos States não sabiam de nada ou estão fazendo terror para vender uma vacina? - a velha tática de criar dificuldades para vender facilidades - pessoalmente, tenho certeza que sim.






Kiko Nogueira - porque a desculpa de Aécio para Furnas não cola

Aécio Neves: " Eu sou amigo do Lula. Tenho uma relação de amizade que começa muito antes dele imaginar ser presidente. E eu tão pouco pensava em ser governador. Conheço ele desde a Constituinte. Ele era um reserva de luxo do meu time. Ele era um lateral esquerdo que só deixava entrar no segundo tempo. Tenho com ele uma relação de amizade. Lula é um sujeito que gosta da vida. Eu tenho essa afinidade com ele. É um sujeito de bem".



Leia mais>>>

Frase de 2016

"Quero dizer pra o senhor doutor Moro que eu não posso aceitar qualquer tentativa de criminalização do PT. Ou a tentativa de envolver o (ex)presidente Lula nisso!

José Dirceu



Combate ao Zika vírus

Se informe e informe outras pessoas Faça sua parte. Aqui

Para Ofélia da política brasileira isto é o certo...

A privataria tucana
A roubalheira na Petrobras (que o diga Paulo Francis e Nestor 100 milhões Cerveró)
Engavetamento geral das maracutaias durante o desgoverno dele (Psdb)
Aeroporto patrocinado por empreiteira no sítio dele (Aécio aprendeu)
Privilégios para o filhinho do papai (Paulo Henrique Cardoso)
Apartamento a disposição em Paris
Milhões para criar Instituto ...



Briguilinks

FHC - o certo e o errado

O certo:
Privataria tucana
Roubalheira debaixo do tapete
Apartamento a disposição em Paris
07 milhões doados por empreiteiras
A mídia puxando o saco do alto tucanato

Errado
Enem
Prouni
Pronatec
Bolsa Família
Luz para Todos
Não ter um triplex no Guaruja
Frequentar um sítio de amigos em Atibaia

Teria o imenso prazer que o Deus da mídia, Fernando Henrique Cardoso, ser candidato a presidente em 2018. Melhor ainda se Lula também fosse. Aí a gente iria saber o que vale mais numa democracia, a vontade soberana do Povo ou o poder da mafiosa plutocracia brasileira.

Tenho certeza, a surra que Lula daria seria inesquecível. É por isso que a Ofélia da política brasileira não é candidato. Vergonha da peia.


Texto de Josias de Souza traduz com perfeição a canalhice ímpar da direita mafiosa, lê:

Sob o título "O certo e o errado", Fernando Henrique Cardoso escreveu em artigo veiculado neste domingo de Carnaval: "O castelo de areia das grandezas do lulopetismo está desabando ao sopro da crise econômica e da Lava Jato…" Na falta de uma boa defesa para as suspeitas que rondam Lula, o PT reúne munição para o ataque. Tentará atrair FHC para os seus escombros, nivelando-o a Lula no quesito 'relações promíscuas com a plutocracia'. Como que antevendo o que está por vir, FHC escreveu em seu artigo: "Em meio ao desmoronamento, o lulopetismo procura embaçar a vista de quem assiste à sua queda dizendo que tudo não passa de uma trama 'da direita' para desacreditá-lo por ser 'de esquerda'." Valendo-se de sua infantaria na internet e de sua tropa no Congresso, o PT recordará que FHC reuniu 12 barões do empresariado no Alvorada, em 2002, a poucos dias de passar a faixa para Lula. Convidados para o jantar, os empresários foram mordidos por FH…