Briguilinas do dia passado a limpo


Luciano Huck pega dinheiro baratinho do Bndes
Nora x Sogra
Regalos
Oração de iluminação
Receita do dia

***

Ascensão ou decadência

A experiência espiritual na vida de um casal


Presunção de inocência

***

Huck pega dinheiro barato do Bndes para comprar jatinho











>>>

Piada de sogra


***

Nora x sogra


Resultado de imagem para nora e sogra charge

A nora liga para a sogra:
- Boa noite sogra querida, pode me tirar uma dúvida?

- Pois não, será um prazer, o que é?

- Quando o filho faz cocô, quem deve limpar ele?

- Claro que é a mãe querida.

- Obrigado. Pois então a senhora venha aqui em casa, é que seu filho encheu a cara e chegou aqui todo cagado.
***
Só clikar no anúncio que te interessar. O blogueiro agradece

Regalos

Os regalos mais caros são as jóias, imóveis e jatinhos
Os regalos mais valiosos são o tempo, o amor e a vida.

Resultado de imagem para regalos***

Huck pega dinheiro baratinho do Bndes



Empresa de Luciano Huck pegou 17,7 milhões do Bndes para comprar seu jatinho
O empresário e apresentador de TV Luciano Huck recebeu, do BNDES, um empréstimo de R$ 17, 71 milhões para comprar o jatinho Phenom 505, , prefixo PP-HUC,  que usa em seus deslocamentos. O crédito, tomado pela Brisair Servicos Técnicos Aeronáuticos Ltda, empresa pertencente a ele e à mulher, Angélica, foi obtido pela linha do Finame (financiamentos a máquinas e equipamentos), a juros de 3% ao ano, 5 meses de carência e outros 114 meses para pagamento, funcionando o Itaú como operador do financiamento.
Seus sócios, como também está nos dados da Receita, são Luciano Huck e Angélica Kysivikis Huck.
A imagem do avião, aí de cima, foi tomada pelo fotógrafo e entusiasta de aviação Bruno Ramm, logo após pousar, em 15 de junho de 2016, no Aeroporto de Canela (RS), vindo do Rio de Janeiro. O documento que lhe atesta a propriedade está no Registro Aeronáutico Brasileiro.
Espero que Luciano não reaja como fez em 2005, quando mandou uma carta agressiva para a Revista Contigo, de fofocas de “celebridades” desmentindo o que ela publicara: que ele havia comprado um helicóptero de R$ 1 milhão de reais, na época, e escolhido prefixo PR-KIM para homenagear o filho.
Queixou-se em termos duros da revista, a quem acusou de publicar “informação infundada, sem critérios jornalísticos de apuração e publicada de forma não responsável e que pode, de alguma forma, prejudicar a paz e tranqüilidade que eu e minha esposa esperamos poder construir e proporcionar para nosso filho. Nós esperamos que ele tenha uma infância normal e feliz.
Ele mesmo admitia, porém,  que o helicóptero era da Brisair e que era um dos sócios da empresa. A informação, portanto, não tinha nada de infundado.
E tanto era assim que, partindo dela, resolvi procurar aeronaves com prefixo HUC e…bingo!
Pega pela vaidade pueril, a compra com financiamento subsidiado, desmonta o discurso do “é meu porque comprei com o meu dinheiro”. Não, foi com o nosso, a juros subsidiados. Se eu quiser comprar um carro popular, vou pagar 25% ao ano. Huck, nos mesmos 12 meses, paga 3% com sua empresa que nem mesmo tem a atividade de táxi aéreo no registro. Se ele a aluga, deve ter as notas fiscais, pois não? Duvido.
Alguém que “estuda” ser Presidente da República tem de dizer o que acha disso. Não vale, como os juízes fizeram com o  auxílio-moradia, apenas dizer que ‘é legal” e se “estão dando, eu pego”. Não se está chamando de ilegal, mas de imoral.
E, por favor: nada de alegar “informações infundadas’, ok? Os documentos estão linkados, são públicos e oficiais.
***
Briguilinas: Mais um hipócrita liberal de araque é desmascarado. Defende tanto a iniciativa privada, por que não fez o empréstimo diretamente ao seu patrocinador, o Itaú?...Respondo: porque assim como toda elite endinheirada do país, sempre viveram mamando nas tetas do Estado que tanto criticam. Corja!
***

Mensagem da tarde

Leia aqui>>>

Nota de esclarecimento

Leia Aqui>>>

Oração de iluminação

Aqui>>>

Receita do dia


Resultado de imagem para carne moida assada

Carne moída assada

Ingredientes: 
  • 2 ovos 
  • 1 quilo de carne moída
  • Azeite
  • Vinagre balsâmico
  • 1 xícara de azeitona verde picada
  • Sal, alho, pimenta-do-reino, cebola e cheiro-verde a gosto
  • Farinha de rosca Como fazer>>>


Sindicato dos Ps: Nota de esclarecimento



O sindicato dos Ps - Pobres, Putas, Pretos e Petistas -, vem a público através do presente comunicado informar que os membros do judiciário, do ministério público e da grande mídia que usam do poder conquistado em concurso para nos perseguir, são mesmo filhos de putas e michês. Porém, os pais deles não são associados ao nosso sindicato como tem sido noticiado - não aceitamos gente dessa laia -. 

Pedimos encarecidamente a todos que não utilizem as expressões: "Filho da puta" e "Filho de rapariga", quando se dirigir a essa corja, visto que é um flagrante desrespeito ao nosso sindicato.

Agradece
Sindicato dos Ps

Inspirado no post do Conversa Afiada
***

Pensando geograficamente


A mobilização popular e o Golpe da Lava jato contra Lula, Dilma e o PT, por Alexandre de Tambelli

Quem é o eleitor (cidadão) que apoia os governos petistas.
Precisamos entender qual é a parcela da população que apoia Lula e os governos do PT, onde mora, seu poder aquisitivo, sua condição prática de locomoção para manifestações, seu acesso à informação das manifestações e afazeres domésticos e de trabalho para ir até locais das manifestações, e assim por diante.
Li que a maior parte dos eleitores de Lula hoje se encontra nas pequenas cidades, e outra parte nas periferias das grandes cidades, e bem sabemos em um país continental, eleitores e apoiadores de poder aquisitivo que chega, na maioria, se tanto, a 2 salários mínimos. E as manifestações pró-Lula são em áreas centrais de metrópoles e cidades grandes.
Pensem comigo. Quando Lula em suas caravanas chega aonde o povão está lota de gente, claro é, portanto, o problema não está no desejo de participação do povão e sim onde se faz a manifestação de apoio.
Na Lava-Jato, ao contrário, vão aonde o povão não está. Ela foi levantada na cidade de Curitiba em Estado com boa quantidade de eleitorado e apoiadores conservadores, bordeada pelo Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo, também estados com eleitorado e apoiadores conservadores em quantidade. E não é por acaso. Se pensarmos a Operação visa a Petrobrás com sede no Rio de Janeiro e foi parar no Paraná, onde a aglomeração de conservadores é maior e o povo eleitor do PT menor. Juntar gente nos centros urbanos conservadores e pró-Moro e o Golpe foi bem mais fácil, estavam indo a pé até. A ilógica sede de Curitiba foi de caso pensado pelo Império, não seria no Nordeste que é pró Lula e governos petistas.

Fhc caduca

Blog do Briguilino reproduz da Carta Capital a sempre imperdível Rosa dos Ventos, de Mauricio Dias:

Com muito papel à disposição, oferecido pela mídia aliada desde outros carnavais, Fernando Henrique Cardoso costumeiramente tem bombardeado Luiz Inácio Lula da Silva com palavras e acusações vãs.

A intenção do príncipe dos sociólogos é a de desqualificar o metalúrgico como deixa antever, pela undécima vez, na coluna dominical assinada por ele em dois jornais: O Globo e Folha de S.Paulo.

Sem muita certeza, FHC julgou que a pátria amada precisa muito “de líderes como de instituições”.

A democracia de FHC, no entanto, é seletiva. Não admite que Lula, um dos líderes políticos, o maior deles, participe livremente da disputa eleitoral. O ex-presidente tucano, pelo que parece, apenas tolera a democracia. E já não esconde o sentimento.

Em declaração à Rádio Jovem Pan, de São Paulo, rasgou a fantasia e, após confessar que não leu o processo contra Lula, mesmo assim afirmou: “Antes podiam dizer que era um juiz, agora é um e mais três desembargadores. Não dá pra tapar o sol com a peneira”.

Registre-se que Lula nunca tocou nas encrencas de Paulo Henrique Cardoso com a Justiça. FHC, pai de Paulo Henrique, está muito velhinho, 86 anos, para acreditar em julgamentos imparciais. Veterano nesse ambiente, ele sabe avaliar a integridade dos juízes. De uns e de outros.

O ex-presidente tucano partiu dessa obviedade para outra, ao anunciar, na coluna impressa, que torce para que o eleitor leve ao poder “quem tenha visão de país e mundo”. Se for considerada a indicação inicial de FHC para o PSDB, esse candidato seria o apresentador Luciano Huck, para tristeza de Geraldo Alckmin. Dá para acreditar?

Nessa embaralhada situação projetada pelo ex-presidente talvez seja possível acreditar no que escreveu sobre o perfil de um candidato, inspirado no “fenômeno Emmanuel Macron” na França. “Sim, pode-se despertar esperanças e juntar segmentos de uma sociedade fragmentada e desiludida com os políticos”, assegura FHC. Nesse perfil se enquadraria Luciano Huck.

Implacável com as evidências, Millôr Fernandes repetiria: “Pior cego é aquele que quer ver”. Aproximar, para comparação, os dois ex-presidentes – Lula e FHC – expõe brutalmente a diferença. A história guarda uma distância abissal.

Talvez FHC, mesmo se a idade permitisse, esbarraria no calor dos eleitores. Há uma forte rejeição ao tucano. Ele deixou o governo com 57% de desaprovação. Lula, ao contrário, saiu com aprovação de 87%, segundo números do Ibope.

De qualquer forma, quem sabe o que pensa FHC nas noites de insônia?

Fhc e as caras putas de Paris

Avenue Foch é descrita como o lar dos milionários de Paris, que vivem em apartamentos do tamanho de estádios, e das prostitutas caras que fazem ponto à entrada dos prédios...

Fernando Henrique Cardoso faz parte dos dois grupos.

Palmerio Dória no twitter

Portal do Briguilino

Notícias de economia, política, segurança pública, saúde, educação de todo Brasil, além de mensagens, orações, receitas culinárias etc. Para manter você bem informado toda hora do dia.

Carne moída assada



Ingredientes

  • 2 ovos 
  • 1 quilo de carne moída
  • Azeite
  • Vinagre balsâmico
  • 1 xícara de azeitona verde picada
  • Sal, alho, pimenta-do-reino, cebola e cheiro-verde a gosto
  • Farinha de rosca

Como fazer: Aqueça o forno a 200ºC. Em uma vasilha coloque a carne, o ovo, azeitona, sal, alho, pimenta e cheiro verde. Misture tudo muito bem. Espalhe a carne em um refratário untado com óleo e leve para assar durante 30 minutos. Tempere a cebola com sal, o azeite e o vinagre balsâmico. Polvilhe cheiro-verde e sirva com a carne.  Sirva acompanhada de arroz branco e batata inglesa cozida
***

Bom dia

Que o nosso dia seja abençoado, alegre e repleto de vitórias.
Vamos fazer o dia de hoje melhor que todos os que já passaram, até que chegue amanhã e a gente faça melhor ainda.
Um bom dia especial para você que está lendo esta mensagem.


Não digo nada

A esposa chega para o marido e diz:

- Querido, temos que abrir os olhos do nosso filho e dizer a ele para não casar com aquela vadia horrorosa que ele namora.

O marido retruca:

- Eu não vou dizer nada. Quando a gente namorava ninguém me avisou.

Resultado de imagem para humor casal
***
Só clikar no anúncio que te interessar. O blogueiro agradece

Oração de Iluminação

Senhor, se eu não puder enxugar uma lágrima, não puder dar uma palavra de conforto, fazer alguém sorrir de alegria
Ó Deus, se eu não puder ser justo, humilde, atencioso e promover a esperança na terra, se eu não puder lutar contra as injustiças
Agir com dignidade
Deixar de me irritar com as pequenas coisas
Compreender que os outros também têm suas limitações
Senhor se eu não souber aceitar a tua vontade acima da minha própria vontade
Então, não permita que eu condene as guerras e ore pela paz
Não aceita a oferta que eu te oferecer
Nem escute os meus constantes pedidos de socorro
Mas quando vier te pedir perdão
Oh Des, perdoa-me por inteiro e lava meu coração no sangue da nova e eterna aliança contigo por meio de Jesus teu filho amado
Ilumina a minha inteligência e aminha vontade, para que eu possa viver na tua presença todas as horas do dia e todos os dias da vida.
Amem!

Resultado de imagem para iluminação religiosa
***
Só clik no anúncio que te interessar. Obrigado!

O Waterloo da esquerda brasileira


Resultado de imagem para batalha waterloo

- A batalha que jamais será lutada, por Rogerio Maestri 
Quando Napoleão Bonaparte se aproximou de Waterloo, com seu outrora invencível exército, ele sabia que a sua frente tinha uma coalizão de todos os grandes e pequenos reinos da Europa. Porém mesmo assim o Imperador marchou contra os exércitos ingleses e prussianos, mesmo sabendo que estava em desvantagem numérica, tentou dar a sua última cartada, a Batalha de Waterloo. Derrotado e exilado o outrora imperador morreu na distante ilha de Santa Helena, no meio do Atlântico, longe de tudo e de todos, talvez pensando em todos os erros que ele fez, fazendo a derradeira autocrítica.
O que Napoleão tem com a esquerda brasileira? Praticamente nada! Enquanto o Imperador avançou em Waterloo esperando que com uma batalha pudesse conseguir negociar com a poderosa coligação uma trégua ou um armistício. A esquerda brasileira, nem Waterloo procura lutar, sonha que um dia poderá por mágica superar as forças do Imperialismo Internacional e por nada obter uma rendição ou um armistício. Ou seja, um lutou e os outros sonham.

Charge do dia

República gambiarra

Muitas vezes o mal caráter decide uma eleição.  A direita brasileira só faz política e negócios ilegais, imorais e covardes. Esta de barrar a candidatura de Lula nos tribunais, é a confissão de que não tem como derrota-lo nas ruas e nas urnas. Covardes! 
***

Mensagem da madrugada


Parece ser banal, mas não é
Parece senso comum, mas também não é.
Dê um passo de cada vez
Preste atenção aonde pisa
Mantenha o equilíbrio e siga em frente
Não desista e alcançará seu objetivo mais rápido que imagina.
Cultive teus sonhos com carinho.
***