Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula no Corpo a Corpo pela CPMF


Método refinado

Hoje o que acontece é que esses senhores do PIG (sem votos), PSDB, DEMOs e cia dividiram os brasileiros em duas categorias: a dos bons, dos virtuosos, dos capazes, e a dos maus, dos viciados, dos pestilentos.
Petistas e todos que concordam com o governo são uma espécie de portadores de moléstia infecto-contagiosa. No tempo de Hitler, na Alemanha, os judeus andavam com uma estrela de Davi amarela no peito, para mostrar que ali estava alguém morfético, leproso aos olhos do nazismo.
Pois bem é essa monstruosidade que se pratica no Brasil de hoje.
É esse crime que nenhum meio de comunicação tem o direito de praticar, não para alguns cidadãos, mas para com a sua pátria.
Nenhum meio de comunicação, tenha o nome que tiver (Globo, Estadão, Folha, Veja), pode fazer isso para sua nação.
O Brasil está aviltado por essa política(?) de discriminação odiosa, satânica, diabólica, anticristã e imoral... É triste!
Foi-se a responsabilidade da liberdade de expressão, ficou apenas a libertinagem.

Adaptado de uma entrevista de Paulo Brossard

Pra desopilar

DIÁRIO DE UMA MULHER, NUM CRUZEIRO MARÍTIMO

Querido Diário... 1º Dia:> >Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que ganhei de> >presente do meu marido... Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou> >excitada!!
Querido Diário... 2º Dia:> >Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e> >baleias!> >Que viagem maravilhosa estou começando! Hoje me encontrei com o> >Capitão, que> >por sinal é um belo homem!> >
Querido diário... 3º Dia:> >Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de golfe. O Capitão me> >convidou> >para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é> >uma> >homem muito atraente e culto.> >
Querido diário...4º Dia:> >Fui ao Cassino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$ 80. O Capitão> >me> >convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com> >caviar> >e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em sua> >cabine,> >mas recusei convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu> >marido.> >
Querido diário... 5º Dia:> >Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao> >Piano> >Bar e passar ali o resto do dia. O Capitão me viu e me convidou para> >tomar> >um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo> >se> >eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite. E eu lhe disse que> >não!> >Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar> >o> >navio! Fiquei aterrorizada!>
Querido diário... 6º Dia:> >Hoje salvei a vida de 1600 pessoas... Três vezes!!!

Ações da PF crescem 1.700%

As últimas operações da Polícia Federal revelaram rombos bilionários nos cofres públicos.
A PF não tem um levantamento total do que essas fraudes representam, mas, para se ter uma idéia, em apenas cinco grandes operações, foi levantado um rombo de R$ 5 bilhões.
Nos últimos quatro anos, as operações realizadas especialmente para desarticular crimes contra a ordem tributária e econômica, tiveram um crescimento de 1.700%, saltando de nove em 2003 para 162 este ano.
Uma das últimas operações da PF foi desencadeada no fim da semana passada. Batizada de Jaleco Branco, a operação apura o desvio de R$ 625 milhões, nos últimos 10 anos, com fraudes em licitações na Bahia. Entre os presos estão o presidente do Tribunal de Contas da Bahia, Antônio Honorato, o procurador do Estado, Francisco Borges, o ex-presidente do Bahia Futebol Clube e ex-deputado estadual Marcelo Guimarães e mais 14 pessoas, entre empresários e servidores públicos. Honorato e outros dois envolvidos no esquema foram soltos na madrugada de ontem, por determinação da Justiça.
Se, por um lado, as operações desarticulam quadrilhas que cometem fraudes especialmente contra o fisco, por outro lado, colocam em xeque direitos constitucionais garantidos aos cidadãos. Para especialistas, encontrar o equilíbrio nesses procedimentos é o maior desafio do governo.
- Se a fiscalização fosse maior e não começasse apenas quando tem algum tipo de fraude, certamente evitaria rombos do tamanho que temos visto - diz a advogada Daniela Bonaccorsi, do escritório mineiro Homero Costa Advogados.
Para a advogada, os procedimentos usados com o intuito de coibir a sonegação chegam a atingir garantias constitucionais do suspeito.
- Primeiro, começa a investigação com a quebra do sigilo fiscal e telefônico, antes mesmo de qualquer processo instaurado - afirma a advogada. - E como já há uma suspeita (com a quebra do sigilo), a Justiça autoriza - complementa Daniela. Dessa maneira, emplica, garantias constitucionais, como o direito à privacidade, ficam comprometidas.
- O direito à ampla defesa é um princípio constitucional. Quando alguém é preso por antecedência, esse direito fica prejudicado - afirma o jurista Ives Gandra da Silva Martins, reconhecendo que a sua opinião ainda é minoritária. - Não é a posição do Judiciário, que entende que pode ser feito antes (quebra de sigilos, por exemplo) e termina convalidando em decisão posterior - observa o jurista.
Ives Gandra enfatiza que não defende atitudes de sonegação.
- O sonegador deve pagar - afirma o jurista. - No entanto, ele tem que ter direito à ampla defesa, privacidade e ao devido processo legal. Na prática, não há mais privacidade no País. E eu não posso concordar que o direito de defesa seja reduzido a nada.
O advogado Fernando Aurelio Zilveti, do escritório Zilveti e Sanden, lembra que há uma comunicação maior entre os fiscos estaduais e a Receita.
- O fisco brasileiro é muito mais rápido que o americano - comenta o advogado ao lembrar que no caso das fraudes envolvendo a empresa Cisco, que teriam começado nos Estados Unidos, só foram identificadas pelo fisco brasileiro.
- A automatização do fisco começou com o caso Banestado e agora está bastante avançada - diz Zilveti.

Gilmara Santos e Vasconcelos Quadros

Cúmplices

Cidade sabia que a menina fora servida a marginais.
‘Se delegada pôs e juíza manteve, denunciar pra quem?’

Assim tá bom ou querem mais?

Lendo jornais, revistas e assistindo tv no Brasil, cheguei a seguinte conclusão: Democracia é... eleger um e ser governado por outro.

Dando nome aos bois:

  • O povo elegeu Lula, deve ser governado por Geraldo Alckmim.
  • O PT foi o partido mais votado, a maioria dos deputados e senadores devem ser do PSDB/DEMOs e cia.

- Mas aonde o PT não vencer continuara assim?

- Claro que não, onde o PIG vence ele governa exemplo: São Paulo e Minas.

Crime de Lesa Pátria