Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da noite

Quer conhecer uma pessoa? Então não ligue para o que os outros dizem dela. Preste atenção no que ela fala dos outros.

Soim da Matriz

Arrocha o nó Pinhêrim!!!
Foto: Arroxa o nó, Pinhêrim!!!

FHCs - Farsantes, Hipócritas, Cínicos

Como é de conhecimento mineral, para mim o judiciário é o mais corrupto e cínico dos poderes. Mais um exemplozinhos:

  • Barbosão o herói da tucademopiganalhada esbanja dinheiro público passeando as nossas custas e?...nenhuma satisfação.
  • Gurgel compra tablets superfaturados, esconde comi$$ionados e roubalheira no plano de saúde e a$$istência social do MPF - ministério público federal -.
Claro que estas coizitas e muito mais podridão escondida debaixo do tapete estarão rigorosamente dentro da lei. E quem denunciar vai é preso.

Corja!!!

Advocacia e fidúcia no Poder Judiciário

Para mim, que atuo na advocacia, o resultado da pesquisa da USP de Ribeirão Preto não é nenhuma surpresa: os advogados não confiam no Poder Judiciário.
Como se vê na matéria abaixo, os “marcadores” utilizados na pesquisa foram a eficiência, honestidade, morosidade, facilidade de acesso, custo para a solução de litígios, falta de igualdade no tratamento das partes e perspectiva de futuro da justiça.
O estudo revela que a maior causa para a desconfiança é a morosidade na prestação jurisdicional.
Também há uma crítica contundente à qualidade dos “serviços” prestados pelo Poder Judiciário.
A pesquisa ainda demonstrou que há uma divisão na advocacia em relação à atuação do STF no julgamento do mensalão:  52% entendem que a performance  irá melhorar a percepção da população em relação ao sistema de justiça, 40% dizem que não.
Para ber mais, clique aqui.

Humanos...que palavra incrível!


Somos considerados a espécie mais inteligente desse planeta. No entanto somos a pior.
O que fazemos nesse mundo?
Quem nos pôs aqui?
Qual é a nossa missão no planeta? Talvez nunca entenderemos.
Mesmo que pareça que nossa única missão é acabar lentamente com ele e suas espécies, você já parou pra pensar que este planeta não pertence a nós?
Mesmo que o cuidado esteja em nossas mãos,eles estavam aqui bem antes de nós, somos apenas seus convidados.Estamos invadindo seus territórios e destruindo suas casas.
Eles têm nos suportado por séculos,nos perdoado por muitas vezes mas , continuamos ignorando sua situação. Somos seus sequestradores, seus assassinos e mesmo assim...eles nos aceitam como seus donos.
Somos a única espécie nesse mundo que ataca, destrói, mata, contamina e extingue por ambição,ou para viver um pouco melhor.
O mundo é meu, é seu, é nosso, é de todos nós mas, lembre-se...o mundo também é deles, e temos que entender que eles não podem fazer nada para se salvarem e muito menos para salvar o planeta.
O planeta Terra está morrendo, estamos destruindo de forma vertiginosa e está faminto de amor, quase não tem mais forças e ainda sim continua nos presenteando generosamente com os melhores espetáculos desde que chegamos aqui.
O planeta Terra tem sido o melhor anfitrião  de nossa espécie, merecia um reconhecimento melhor, não merecia?
Se nos foi dada a capacidade de falar,pensar, construir e ajudar...então porque calamos, ignoramos, destruímos e matamos?
Abra os seus olhos,você também está morrendo junto com o planeta. O único planeta do sistema solar que nos dá o privilégio de viver. 
Somos bilhões de pessoas no mundo, uma raça pensante,racional,dominante, por que que a gente não se toca disso?
Fomos capazes de conquistar outros países, outros planetas, a Lua, mas não somos capazes de conquistar nossos próprios corações. 
Toque o seu coração, sinta o que ele está dizendo, escute os seus gritos,e entenda que devemos compartilhar o mesmo planeta.
Comece mudando por você, faça com que seus filhos entendam e conheçam,e que seus parentes recordem,para que no dia a humanidade deixar de existir e alguma outra espécie encontrar  esse planeta veja que fomos uma espécie que se equivocou,que caiu, mas que se levantou e corrigiu seus erros.
O planeta já não é mais o mesmo,e não podemos mais esperar. Temos que recuperar o tempo, o futuro do planeta está em nossas mãos...ajude-o, ajude-nos, porque você é o planeta Terra!

Essa postagem foi realizada com o único propósito de sensibilizá-los a respeito da preservação de nosso planeta. Não fique indiferente.
AINDA HÁ TEMPO...

Brecho

Do antiquado a vanguarda, do simples ao sofisticado.
O comercio de roupas novas e usadas eh moda, com charme e elegancia desfrute do conceito.

Gurgel nega informaçoes ao CNMP

Gurgel no CNMP - Política - Política

Bom dia