Matematica perigosa

Um professor de matemática envia para sua esposa um e-mail com a seguinte mensagem: "Querida esposa, sei que compreendesque agora tens 54 anos, e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este fax, estarei no Big Dick Motel comminha secretária, que tem 18 anos. Mas não te preocupes, que chegarei em casa antes da meia-noite."

Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa:
"Querido marido, muito obrigada pelo aviso.Aproveito a oportunidade para lembrar-teque tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como és um grande matemático, poderás compreender muito facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54, do que 54 em 18... Portanto, não me espere,porque vou chegar só amanhã!"

E, você sabe calcular?

Cara de pau

O banco americano Merril Lynch, que indica bons países para investir, não soube cuidar das próprias finanças e faliu.

Mas, mesmo assim recomendou ontem o aumento do Risco-Brasil.

Vão recomendar tua mãe fdp.

Ingrato

DEUS CRIOU O BURRO E DISSE:

- Serás Burro, Trabalharás incansavelmente de sol a sol, carregando fardo nos lombos. Comerás capim, não terás inteligência alguma, viverás 60 ANOS. SERÁS BURRO.

O BURRO RESPONDEU:

- Serei Burro, mas viver 60 ANOS é muito, Senhor Dá-me apenas 30 ANOS? Deus lhe deu 30 ANOS.

DEUS CRIOU O CACHORRO E DISSE:

- Serás Cachorro, vigiarás a casa dos homens e serás seu melhor amigo.Comerás os ossos que ele te jogar, viverás 20 ANOS SERÁS CACHORRO.

O CACHORRO RESPONDEU:

- Senhor, comerei ossos, mas viver 20 ANOS é muito, Senhor. Dá-me 10 ANOS.Deus lhe deu 10 ANOS.

DEUS CRIOU O MACACO E DISSE:

- Serás Macaco, pularás de galho em galho, fazendo macaquices, serás divertido e viverás 20 ANOS. SERÁS MACACO.

O MACACO RESPONDEU:

- Senhor, farei macaquices engraçadas, mas viver 20 ANOS é muito, Dá-me apenas 10 ANOS. Deus lhe deu 10 ANOS.

DEUS CRIOU O HOMEM E DISSE:

- Serás homem, o único ser racional sobre a face da Terra, usarás tua inteligência para te sobrepores aos demais animais e à Natureza. Dominarás oMundo e viverás 30 ANOS.

O HOMEM RESPONDEU:

*- Senhor, serei Homem o mais inteligente dos animais, mas viver 30 ANOS é muito pouco, Senhor Dá-me os 30 ANOS que o BURRO rejeitou, os 10 ANOS que o CACHORRO não quis e também os 10 ANOS que o MACACO dispensou.E ASSIM DEUS FEZ O HOMEM...

- Está bem... Viverás 30 ANOS como homem. Casarás e passarás a viver 30 ANOS como BURRO, trabalhando para pagar as contas e carregando fardos. Serás aposentado pelo INSS, viverás 10 ANOS como CACHORRO, vigiando a casa. E depois ficarás velho e viverás mais 10 ANOS como MACACO, pulando de casa em casa, de um filho para outro, fazendo macaquices para divertir os NETOS...

É melhor nada pedir...Apenas agradecer!.

Altíssimas transas

Quebra um banco estadunidense e o mundo inteiro entra em polvorosa, como se tivesse algo a ver com isso.

Se tem, não deveria, tudo não passa de armação.

Essa vinculação entre mercados em nada resguarda ou beneficia os países pobres ou em desenvolvimento.

Se estoura crise no país rico, o mundo rateia o prejuízo, mas se corre tudo bem, isto não resulta em nenhum proveito para os demais.

Tubarões gananciosos e inescrupulosos ganham rios de dinheiro impondo aos povos todo o tipo de sacrifício.

Neno Cavalcante