Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Simples assim

Quando alguém é realmente importante para você
Não tem mentiras
Não tem desculpas
Não tem promessas
Você sempre terá tempo e dispensará a atenção que ela merece.
***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Foto

O dinheiro não compra entrada no Céu

Sabemos que dinheiro não compra vaga no Além, no entanto quando usado para fazer o bem ganha a simpatia do Espírito Santo.

 O dinheiro não compra a Divina Inspiração, mas semeia o benefício e prazer de viver em harmonia.


Não é fator absoluto de alegria ou felicidade, mas pode ser o remédio ao doente, o leite à criancinha desamparada, o pão ao sem lar.

Não é gerador de luz, mas pode estender a fonte das ideias de consolação e de amor.

Não é a base da harmonia, mas, muitas vezes, consegue devolver a tranquilidade a corações paternos desalentados e a lares infelizes, quando nos inclinamos para a solidariedade.

Não deixes que ele te tome o coração, qual despótico senhor, e, sim, conduzamo-lo através da utilidade, entendimento e cooperação, segundo a lei de fraternidade que nos reúne.

Não esquecendo que Jesus abençoou o vintém da viúva, empreguemos o dinheiro para o bem, convertendo-o em colaborador do Céu em todas as situações e dificuldades da Terra.

(Chico Xavier)
***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Rir é o melhor remédio

Duas amigas casadas saem para se divertir num sábado a noite, sem os maridos. Na volta para casa, um pouco antes do amanhecer, ambas embriagadas, ficam com vontade de mijar, não tem mais como segurar e o único lugar que encontram é o cemitério. Bêbadas estão corajosas e decidem ir sair do aperto lá.

Uma se alivia e usa a calcinha para se enxugar. A outra pega a fita de uma coroa de flores que encontra e se enxuga.

No outro dia os maridos conversam, e um diz para o outro:

- Precisamos prestar atenção as saídas de nossas esposas. Parece que ontem elas beberam demais, passaram da conta. Minha esposa chegou em casa sem calcinha. O outro diz:

- Com a minha a coisa foi muito pior. Ela chegou em casa com uma fita presa na calcinha onde se lia:
Jamais te esqueceremos!
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Resultado de imagem para mulher bebada

Política e economia

***


Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

A farsa do triplex ruiu

Abaixo fotos do triplex que o pig disse ser de Lula. 
O ministério público comprou a estória e acrescentou mais mentiras na própria versão.
Sérgio Moro aceitou a denúncia e condenou o ex-presidente macumunado com Dallagnol e Cia.
Os desembargadores do trf4 deram prosseguimento a farsa.
Vejam com atenção estas duas fotos e compare com o vídeo que mostra o triplex de verdade Aqui>>>
***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

O país do triunfo dos cafajestes


Os escombros da guerra do golpe, por Laurez Cerqueira
O bombardeio das forças neoliberais conservadoras, no assalto que derrubou a presidenta Dilma e o PT do governo, fez do Brasil um país em escombros fumegantes. Magnatas nacionais e estrangeiros encastelados em torres de vidro intactas, fumando seus charutos, fazem grandes negócios com a ajuda de gerentes nativos de interesses externos, protegidos e sustentados pelo sistema judiciário, policial-militar, e pela mídia oligárquica.
A demolição avança sobre a Constituição e as leis, o mais importante esteio institucional do país, no Congresso Nacional, no governo e no Judiciário, com a subtração de direitos, destruição da rede de proteção e inclusão social, na entrega das riquezas do país como petróleo e gás, geração de energia, minérios, terras e água, e na violação de garantias constitucionais.
A justiça, o bem maior da democracia, e o sistema judiciário, se degeneram, dominados por facção partidária articuladas nas ações de perseguição política a adversários e proteção de correligionários.
O encarceramento do ex-presidente Lula, sem prova de nenhum crime, líder disparado nas pesquisas em todos os institutos, com chances de vencer as eleições em primeiro turno, e a proteção ao candidato Geraldo Alckmin, com a retirada do seu processo da operação Lava-jato, por ter perdido o foro privilegiado, é a mais explícita prova de que parte do judiciário trabalha para o aparelho formado para o golpe de estado e não na defesa das instituições e das leis.

O triplex de Lula

Abaixo a cozinha do famoso triplex de Guarujá que a Globo, o ministério público, Sérgio Moro e desembargadores do trf4 deram a Lula para condena-lo.

Resultado de imagem para cozinha luxo planejada

Abaixo a verdadeira cozinha do triplex da OAS dado como garantia a Caixa Econômica Federal.
Quanto ao elevador privativo?...
Não existe, é apenas mais uma mentira deslavada da quadrilha de Curitiba.

Resultado de imagem para triplex lula mtst

Quem acredita que Lula está preso por causa disso, também acredita no pato da fiesp.

Veja o vídeo do triplex aqui
***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

O triplex de Lula não é um Taj Mahal

MTST desmascarou de vez a farsa do triplex que a Globo, Dallagnol e Moro deram a Lula. Sequer existe o tal elevador privativo, a piscina está mais para uma banheira e onde eles gastaram mais de 300 mil reais apenas na reforma da cozinha?...

Seria bom que alguém conseguisse imagens das casas dos procuradores da farsa jato e também de Sérgio Moro. 

Tenho certeza que a tirar pelo auxílio-moradia de 4.372 reais, são bem mais luxuosas que o triplex.

***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Chanchada eleitoral, por Rafael Patto

Lula é o preferido da maioria do povo brasileiro e, se não vencesse a disputa já no primeiro turno, destroçaria qualquer adversário em segundo turno.

Quanto a mim, seu eu for impedido de votar no meu candidato (porque é isso que significaria a não participação do Lula: milhões de brasileiros seriam proibidos de expressar sua vontade e fazer de forma livre a sua escolha), eu não voto em ninguém. Ninguém!

Pode parecer pirraça de criança mimada. Mas não é: é descrença mesmo. É a constatação de que eleição sem Lula é fraude. E eu me absterei de participar de uma farsa tendo consciência de que é uma farsa.

Há três nomes nos quais eu votaria com muita honra para presidente do Brasil. Mas só se fosse em condições democráticas normais, apenas se fossem candidaturas consolidadas espontaneamente num processo natural.

Fernando Haddad, Celso Amorim e Flavio Dino (não necessariamente nesta ordem).

Seria muito alvissareiro ver um desses três disputando a presidência. Três servidores públicos decentes e competentes que me orgulhariam muito se, algum dia, qualquer um deles se tornasse presidente do Brasil. Mas apenas no contexto de uma linha sucessória sem golpes parlamentares e sem atropelos jurídicos.

Se fosse para dar continuidade ao governo da presidenta Dilma, que concluiria seu mandato em 31 de dezembro, eu votaria de olhos fechados em qualquer um dos três citados acima. Mas em candidato vicário eu não vou votar. Me recusarei convictamente, peremptoriamente, a fazer figuração numa chanchada eleitoral.

Dilma denuncia o golpe e a perseguição a Lula na universidade de Berkeley

***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Sem fio, sem limites e com muita velocidade.


Internet não é nada
se não tiver velocidade.
Com o UOL Wi-Fi, você acessa a internet com velocidade de banda
larga
em aeroportos, estabelecimentos comerciais e nos principais
locais públicos, tudo pelo seu notebook, tablet ou celular.
Experimente 1 mês grátis!

DataFolha, Vox Populi, Ipsos e Ibope confirmam: Lula é imbatível

Todos os institutos de pesquisa que fizeram levantamento depois da prisão de Lula chegaram a mesma conclusão: a popularidade e intenção de voto no ex-presidente cresceu.

Não resta aos seus adversários outra alternativa a não ser contar com a máfia do judiciário para impedir que o povo mande ele novamente para o Palácio do Planalto.

O problema para os golpistas é que não sendo candidato Lula elege quem apoiar.

Resta a ditadura escancarada, cancelar a eleição.

Que ninguém duvide, a corja golpista é capaz de tudo para continuar roubando o patrimônio da nação.
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores


Bar e Café Cambalacho

A máfia jurídica-midiática protege o tucanato com unhas e dentes. Mas, que ninguém se iluda, eles não carregarão os picolé de chuchu até a cova. Quando notarem que ele não tem chance trocam de candidato tranquilamente.



***
***