Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Para Descontrair

PSDB = PT

O prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), está empenhado em convencer o companheiro de partido Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, a concorrer à Prefeitura de Belo Horizonte no ano que vem. Ainda que ciente de que o governo municipal não esteja nos planos políticos de Patrus, Pimentel o considera candidato natural do PT, "com densidade eleitoral e reconhecimento público".

Se Patrus optar por não deixar o ministério, como tem reiterado, Pimentel avisa: defenderá em seu partido um acordo com o Palácio da Liberdade em torno de um nome que transite bem entre PT e PSDB e seja filiado a um partido político neutro, como o PMDB, o PV ou o PSB. "A proposta poderá nem passar no PT. Mas terá o meu apoio", assinala
.

E agora? Como é que fica o pessoal do PT que critica tanto o PSDB? Vão virar também uma metamorfose ambulante? É o que sempre falei. a briga do PSDB com o PT é briga de comadre, e tem um bando de gente de lado a lado que cai na armadilha e depois fica com cara de trouxa.

Ave Maria

Ano Novo sem CPMF

2008

A Verdade sobre o governo Lula