Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Eleição presidencial 2018

Fala sério...
Lula candidato...
ou Ciro candidato com apoio de Dilma e do PT...
Plimplim e vão passar mais oito anos a ver estrelhinhas .

Smartphone

- Quidiabéisso?
- Rss, um celular com mais aplicativos.
- Significa?
- Que se fosse um idiota que tivesse afirmado:

Hoje, o celular é a bengala da humanidade...Joel Neto assina embaixo.

Sem graça

Sabe aqueles dois canalhas togados da Argentina que condenaram uma criança de seis anos? ...
São tucanos, são globais. Tão canalhas quanto Joaquim Barbosa e Sérgio Moro, merdas  humanas. Imundas, que nem serve para adubo.
Os filhos de Roberto Marinho, representam a decadência.



Ciro Gomes: qualquer bodega no Ceará tem projeto, mas Brasília não

Abaixo mais algumas frases de Ciro no 3º Forum Brasil da Carta Capital, cujo tema é "Crescer ou crescer"
O Brasil não tem projeto
Temos de forçar a elite brasileira a ajuizar nossa agenda, que é inexistente. O Brasil não tem projeto. Qualquer bodega no Ceará tem projeto, mas o Brasil não
Brasília está dominada por uma coalizão de gatunos e incompetentes 
E isso é grave menos pela novela moralista e mais pelo cinismo de um Congresso de ladrões convocando CPIs e bandidos acusando gente séria de ser bandido
Dilma Rousseff dé uma exceção, porque é honrada e tem espírito público
Para mim não será surpresa Ciro ser candidato a presidência em 2018, pelo PT. Mas,por outro partido e com vice do PT me parece mais provável.

P.S: Se colocarem a faca no pescoço do PT, aí coitados...vão levar outra surra do analfa Lula da Silva.

Boa noite

Conversa de boteco:
- Você está preparado para morrer?

Respondi com outra pergunta:
- Você está preparado para viver?

Fez-se o silêncio...

E quebrei-o com uma frase meio desconexa (para ele):

Na vida, tudo passa. Só o amor permanece e a verdade prevalece.

Meio e um sem jeito ele ficou, deixou a conta e foi embora. Com meus petiscos fiquei e conclui:
O amor fica!





A idiotice abaixo é "obra" de Josias de Souza

Para quem gosta de ler coisas sem pé nem cabeça, divirta-se com o texto da mula com cabeça, mas sem noção

Quando Dilma Rousseff anunciou que um eleitor de Aécio Neves cuidaria da chave do cofre, a plateia ficou com todo o direito de suspeitar que o poder tinha mudado de mãos e que o verdadeiro chefe do Estado brasileiro passaria a despachar no Ministério da Fazenda. O supercorte orçamentário de R$ 69,9 bilhões anunciado nesta sexta-feira funciona como uma posse informal da Presidência da República pelo ministro Joaquim Levy, mesmo que temporariamente. Levy queria mai$. Dilma brinca com o perigo ao desagradá-lo.

Algumas pessoas avaliam que a ascensão de Levy coloca as coisas finalmente nos seus devidos lugares. Enquanto os petistas fazem cara de nojo, Christine Lagarde, a diretora-gerente do FMI, avalia que o ajuste fiscal —pode me chamar de sorvo de gigante— e a alta de juros colocam o Brasil "claramente no caminho certo". Lagarde espera mais do governo Levy: uma reforma tributária que barateia os negócios e um plano de concessões à iniciativa privada que melhore a infraestrutura.

Quem ouve as palavras de madame Lagarde fica com a impressão de que a turma da CUT está sendo injusta ao criticar Levy, suas boas intenções e seu aperfeiçoamento em Chicago. Este ainda é um governo do PT. Mas a economia derrete, o PMDB se assanha e o Lula virou crítico número um da Dilma. Alguém tinha de cuidar do expediente. Depois de tudo o que disse na campanha eleitoral, Dilma se desmoralizaria se aparecesse na tevê defendendo o aperto no seguro-desemprego. O papel de marionete constrange menos que o de mentirosa.

A duração da presidência acidental de Joaquim Levy depende da capacidade que o ego de Dilma terá de convencer a presidente das vantagens de manter a ilusão de que é ela quem manda. Um governo Levy breve seria um alento para a conta bancária dele, que voltaria a receber o salário de diretor do Bradesco. Para Dilma 2, a saída do presidente informal antes do fechamento do buraco aberto por Dilma 1 empurraria o Planalto para o insondável.

Frase da tarde

Briguilinks do dia

Moro ordena exumação do Psdb


Projac - o juiz (?) Sérgio Moro, responsável pelos abusos na Operação lava jato, decretou a exumação sumária do Psdb. "Há rumores que Partido da Social Democracia Brasileira possa estar vivo. Desconfio que o tucanato esteja se fingindo de morto para que a sociedade esqueça as roubalheiras praticadas no desgoverno Fhc, em São Paulo, Minas Gerais, Pará, Paraná e demais Estados que eles já desgovernaram e praticaram a política de terra arrassada", detalhou para concordância geral dos seus moleques de recado no MPF-PR.

Joaquim Barbosa apoíou e prometeu dar autonomia geral aos desmandos do colega. "Lembre-se Moro, não precisa de prova cabal nem escambau para condenar pobres, putas, pretos e petistas. Vamos condenar e pronto", afirmou estalando um chicote estilizado". Sob aplausos frenéticos da claque global.




Texto original no The i-piauí Herald

Transbording - crônica

de Luis Fernando Veríssimo
Triste o país que tem vergonha da própria língua.
Fico pensando num corretor de imóveis tendo que mostrar, para compradores em potencial, um apartamento no edifício Golden Tower, ou similar, em algum lugar do Brasil.
— Isto é o que nos chamamos de entrance.
— Entrance?
— Ou front door. Porta da frente.
— Ah.
— Aqui temos o living room e o dining room conjugados. Ou conjugated. Por aqui, a gourmet kitchen.
— Kitchen é…?
— Cozinha, mas nós não gostamos do termo. Isto aqui é interessante: é o que chamamos de coffee corner, onde a família pode tomar seu breakfast de manhã. A gourmet kitchen vem com todos osappliances, e o prédio tem uma smart laundry comunitária.
— O que é smart laundry?
— Não tenho a menor ideia, mas é o que está escrito no flyer. E passamos para o corridor que leva ao master bedroom, ou suíte, em português. As camas podem ser king size ou queen size. Aqui temos o closet, que em português também é closet. E aqui temos esta giant window que dá para o garden do prédio, e o playground. Você tem kids?
— O quê?
— Kids. Crianças.
— Ah. Não.
— O garden também tem uma green walk, que é uma trilha para passear entre as trees and tropical plants, e um infinity pool que é uma piscina que parece que está sempre transbordando, outransbording. Além disso, claro, existe um indoor pool, que faz parte do fitness center. Ah, e se comprarem o apartamento vocês automaticamente passam a fazer parte do party club, onde tem um barbecue pit.
— Barbecue pit?
— Churrasqueira. E podem usar o working hub, que eu também não sei o que é, mas com esse nome só pode ser coisa fina.
— E a segurança...?
— Garantida dia e noite, ou twenty-four/seven.
— Porteiro?
— Sim, mas não chamamos de porteiro. Ele é um hall concierge.
— Tudo ótimo, mas não sei se vamos comprar o apartamento.
— Por que não?
— Ter que mostrar o passaporte, sempre, para entrar em casa... Sei não.


Publicada originalmente no Estadão

9 aplicativos para encontrar Wi-fi grátis

Confira:
1. Best Wi-Fi
O Best Wi-Fi encontra e conecta automaticamente o dispositivo à rede aberta mais próxima. Ele é capaz de gerenciar automaticamente as conexões, alterando automaticamente ou manualmente as redes.
2. Free Zone

O Free Zone consegue descobrir quais as redes Wi-Fi abertas que realmente funcionam e usa uma ferramenta colaborativa para mostrar as senhas das que são protegidas. São mais de 5 milhões de pontos de acesso mapeados.
3. Hotspotio

Bons samaritanos podem compartilhar conexões com seus contatos do Facebook, Twitter e LinkedIn sem precisar de senhas. O app, no entanto, propõe que o “pagamento” seja feito em favores, que podem ser definidos pelo usuário. Entre os itens propostos, estão um abraço, uma bebida, um like no Facebook e até um “obrigado”.
4. Mandic magiC

A ferramenta colaborativa mostra em um mapa quais redes abertas estão próximas do usuário e também a senha de redes protegidas. Caso a palavra-chave não esteja disponível ou esteja incorreta, é possível incluí-la.
5. WeFi Pro

O WeFi conecta automaticamente o usuário à rede mais próxima e com o melhor qualidade de sinal. De acordo com a desenvolvedora, são mais de 190 milhões de pontos de acesso em todo o mundo.
6. WiFi Analyzer

O programa identifica qual o melhor sinal de rede próxima ao usuário, incluindo as redes abertas. Dentro de casa, o  WiFi Analyzer também atua no diagnóstico das redes, com o objetivo de deixar a rede mais veloz.
7. WiFi Finder

O WiFi Finder encontra as redes abertas mais próximas e permite a pesquisa por categoria dos estabelecimentos, como bibliotecas e cafés.
8. WiFi Mapper

Este também é um app colaborativo, ou seja, os usuários vão mapeando ao longo de seus percursos quais os pontos de acesso à internet estão mais próximos. Ele se integra ao FourSquare e permite ainda fazer resenhas de estabelecimentos comerciais ou mesmo da qualidade do sinal.

9. Free WiFi Locator

O Free WiFi Locator apresenta ao usuário os principais pontos de acesso sem fio grátis, de acordo com a sua localização. O programa exibe ainda a distância e o endereço completo do ponto.
do Olhar Digital



Frase da tarde

Para uma Nação ser desenvolvida é necessário que o Estado proporcione Educação e Distribuição de Renda. Fora disso, tudo mais não passa de crescimento, que significa concentração de riquezas e poder para uma minoria privilegiada, Joel Neto


.

O Psdb virou o partido de punguistas que roubam carteiras e saem gritando "Pega ladrão"

Patético
por Leando Fortes
Por essas coisas do destino, todo o carnaval montado pela mídia para fazer do programa do PSDB um campeão de audiência foi desmontado por uma avalanche de boas notícias.
Boas para o país, bem entendido.
A Petrobras, alçada à liderança mundial das petroleiras, lucrou mais do que o esperado. A China decidiu investir mais de 50 bilhões de dólares no Brasil. O Senado aprovou Luiz Fachin para o STF.
Em contrapartida, o PSDB virou o partido dos latifundiários, dos golpistas, dos paneleiros que agridem crianças nas ruas, dos punguistas que batem carteira e saem gritando “pega ladrão”.
O partido que escondeu Fernando Henrique Cardoso, por 12 anos, de suas campanhas políticas para, agora, de forma desumana, usá-lo como um boneco de ventríloquo dos ressentimentos de Aécio Neves.
Um homem de 83 anos, um velho, vociferando ódio para esconder os próprios fracassos e a inveja que não pode ser escondida.
O PSDB não se tornou somente o partido mais reacionário do Brasil.
Tornou-se o mais triste.
Mais até do que o DEM, de Caiado e Agripino, que é apenas patético.
O autor é jornalista, professor e escritor.



Brasil-China: plano Marshall sem ideologia

por Paulo Moreira Leite sobre os 35 acordos bilaterais firmado entre os dos países essa semana, cujo alcance real é de 53 bilhões de dólares em investimentos no Brasil
"Não há, na história diplomática brasileira, o registro de qualquer evento desta envergadura, envolvendo um espectro tão amplo e variado de atividades estratégicas"; "É um Plano Marshall sem contrapartidas políticas nem ideológicas", opina o embaixador José Alfredo Graça Lima, que coordenou as negociações pelo lado brasileiro, lembrando do programa de investimentos criado pelos EUA após a Segunda Guerra; anunciado numa conjuntura em que a oposição faz o possível para criar um grande pessimismo em torno do futuro do país, diz PML, o acordo levou o diplomata Samuel Pinheiro Guimarães a ironizar: "ou os chineses são desinformados e totalmente equivocados, ou quem imagina que o Brasil enfrenta uma situação catastrófica precisa aprender prestar atenção à realidade"
Leia mais Aqui



Dilma aumenta taxação sobre lucro de instituições financeiras


O governo federal editou uma MP - medida provisória - que aumenta de 15 para 20% a CSLL - contribuição sobre lucro líquido - das instituições financeiras. O aumento atinge bancos, corretoras de câmbio e sociedade de crédito. A estimativa de arrecadação com este aumento chega até 4 bilhões de reais. A pergunta que faço é:

Por que só 20%?




O moralismo é irritante

por Fábio de Oliveira Ribeiro

O moralismo dos evangélicos é irritante. Em público e no Congresso Nacional eles sempre defendem os valores da família monogâmica tradicional e atacam os gays, mal casados, putanheiros e desviados. Nos seus templos eles fazem “saravás evangélicos” para expulsar o diabo do corpo dos sodomitas e dos adúlteros e adulteras. Na vida privada, porém... a história deles é bem outra.
Hoje foi divulgada na internet a foto de uma cantora gospel sendo “cavalgada” pelo seu honorável pastor. No problemo. No problemo? Isto não seria um problema se ela não fosse casada e a atitude dela expusesse a hipocrisia dos evangélicos. Como todos nós eles também dizem uma coisa e fazem outra. O link da notícia foi rapidamente removido da internet, mas a foto ainda pode ser vista aqui e ali:
Outra notícia narra o desdobramento da conduta da moçoila supostamente pudica e do pastor lascivo. O marido traído cometeu suicídio:
O suicídio do moço traído é sem dúvida uma tragédia a ser lamentada. Como advogado, porém, fico me perguntando se a conduta dele seria necessária. A resposta é não! A cultura brasileira tolera o adultério, tanto que no Jaguaré, um bairro de São Paulo próximo de Osasco, há um Bar dos Cornos. O bar é famoso e muito freqüentado por quem é, foi ou será traído.
A moralidade difundida pelos evangélicos, contudo, é rígida e intolerante. Intolerante ao ponto de identificar o adultério a possessão demoníaca (o que justificaria os famosos “saravas evangélicos” referidos no início).
A CF/88 tolera a diversidade religiosa. O Estado, contudo, deve interferir sempre que a religião começa a se tornar um problema público ou de saúde pública. O suicídio deste rapaz não é um fato normal e não deve ser tolerado. É preciso investigar até que ponto ele não foi induzido a se matar pela intolerância moral pregada justamente pelo pastor fotografado a “cavalgar” a esposa dele. Afinal, quem induz o suicídio comete crime e todo crime deve ser objeto de investigação, condenação e castigo.  



Bom dia

Um singelo pensamento positivo logo de manhã pode enriquecer o dia.
Por isso:
Desejo que seu dia comece bem e...termine melhor ainda.
Felicidade!